se voltar ao que foi nos ultimos 4 anos é facil... banco porque nao faltam jogadores para entrar para o 11 como o Mora.Acredito mais na amostra dos útimos quatro anos do que na amostra da última semana.
se voltar ao que foi nos ultimos 4 anos é facil... banco porque nao faltam jogadores para entrar para o 11 como o Mora.Acredito mais na amostra dos útimos quatro anos do que na amostra da última semana.
Quero que esse cebolinha se foda.Pepê tem 6 títulos em Portugal. O cebolinha tem quantos?
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas deixem de vir para aqui debitar merda, sff.
Não são preciso rivais quando se tem os próprios “adeptos” a fazer o trabalho sujo deles.
Estás a falar a sério ?Continuo a achar que o Pepê é um grande jogador, o problema é a sua cabeça. Temos de o apoiar para ver se ele ganha confiança e continua a fazer jogos como o anterior.
Se os treinos fossem significativos, estaríamos a falar do Kleber como uma lenda do clube e do Ricardo Carvalho como um pino.Mas ele vê os treinos e tem obrigação de ver o historial dele.
Lê a minha mensagem ...E tu achas que o problema do ano passado foi apenas o Pepê? Foi a parte visível.
Repara no Varela. O ano passado parecia uma flor de estufa e este ano nem o Chuck Norris faz farinha com ele.
A época passada foi atípica para todos. Isolar jogador A ou B não é justo porque pautaram-se todos pela mesma bitola.
A mim parece-me óbvio que tanto o Pepê como os demais estão com outra postura em campo.
Sem tirar nem pôr.Lê a minha mensagem ...
Eu disse que não foi o único ...
E já foi aqui dito, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, JM e Varela ...
A família do PP afinal não tem só conta nos fóruns do chega e do CS.Estás a falar a sério ?
Do grupinho que fez merd@ só ficaram Pepê e Varela e ambos fizeram mea culpa da época passada ...No entanto, o Pepê não é o unico que ficou do ano passado.
Mas é o único que teve tomates de fazer um mea culpa
Não precisamos de rivais quando são os próprios jogadores a custar resultados como o Pepê fez na Madeira e em barcelosPepê tem 6 títulos em Portugal. O cebolinha tem quantos?
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas deixem de vir para aqui debitar merda, sff.
Não são preciso rivais quando se tem os próprios “adeptos” a fazer o trabalho sujo deles.
Os dois extremos já perderam várias bolasSou muito crítico do PP mas nem acho que esteja mal
Acaba de melhorarSou muito crítico do PP mas nem acho que esteja mal