E está longe do melhor ambiente e condições na vida pessoal.Fez um jogo errático mas continua a aparecer em boas posições para decidir
Eu acho que tem feito uma boa época
E nem sou fã do jogador
Creio que realmente percebeu e aprendeu com os erros.
E está longe do melhor ambiente e condições na vida pessoal.Fez um jogo errático mas continua a aparecer em boas posições para decidir
E nem sou fã do jogador
Também não. Prefiro que o FC Porto arranje alguém que se calhar não produza tanto durante o meio e seja mais acertivo no fim.Fez um jogo errático mas continua a aparecer em boas posições para decidir
E nem sou fã do jogador
Também prefiro mas são estes que temosTambém não. Prefiro que o FC Porto arranje alguém que se calhar não produza tanto durante o meio e seja mais acertivo no fim.
Agora, que a influência estatistica que tem na máquina de jogar do FC Porto é enorme, não há qualquer dúvida.
Só mesmo se as pessoas forem má intencionadas - que é o caso.
Mas também aumenta a dificuldade da acção, o que diz muito da qualidade que tem. E manter a bola a rodar no último terço é do mais importante.Também recebe mais alto no campo, ajuda a enterrar menos se perder alguma
Falta a estatística para golos nas mini-balizas durante o treino, nesse capítulo ele é craque, até despedidiu um treinador por rematar com tanta força.Vamos arranjar estatísticas para perdas de bola estúpidas, decisões erradas, movimentações sem sentido ou épocas sabotadas. Havia de ser lindo.
Obviamente dos extremos titulares mais inúteis da história recente do FCP, pelo que (não) tem feito nos últimos 3 anos.
Mas sim, como todos por aqui, espero que comece a fazer juz às suas brilhantes estatísticas e comece finalmente a assistir e marcar como se exige a um extremo titular do FCP.
Dificulta mas se ele perder a bola não é um risco para a nossa balizaMas também aumenta a dificuldade da acção, o que diz muito da qualidade que tem. E manter a bola a rodar no último terço é do mais importante.
Calcanhares e picadinhas inconsequentes... O legado deste jogador no FC PortoVamos arranjar estatísticas para perdas de bola estúpidas, decisões erradas, movimentações sem sentido ou épocas sabotadas. Havia de ser lindo.
Obviamente dos extremos titulares mais inúteis da história recente do FCP, pelo que (não) tem feito nos últimos 3 anos.
Mas sim, como todos por aqui, espero que comece a fazer juz às suas brilhantes estatísticas e comece finalmente a assistir e marcar como se exige a um extremo titular do FCP.
Compreendo. E acho que o jogador que o William pode vir a ser, materializando o que vimos terá essa maior acutilancia final que o Pepê.Eu gosto mais do William como jogador
Mas acho que gosto mais do Alberto, Froholdt e Pepê como trio; o Pepê tem mais movimentos que o William ou, pelo menos, mostra mais
São estatísticas muito boas mas era para estarem no tópico do Samu ou do Gul. Aparentemente, o Samu é melhor a receber a bola do que o Gul e pouco pior a reter a mesma.Desde o dia um de outubro até 16 de Dezembro (Liga e Europa League, porque não tenho acesso à taça):
Assists + Key passes
Pepê - 19
Rodrigo Mora - 19
Froholdt - 12
Borja Sainz - 10
Veiga - 10
Francisco Moura - 9
Alberto Costa - 8
xA:
Mora 1.76
Pepê 1.48
Francisco Moura 1.36
Alberto Costa 1.29
Borja 1.25
Gabri Veiga 0.93
% de Passes completos no ultimo terço
Moura 89,5%
Froholdt 85.9%
Varela 80.9%
Borja 78.1%
Mora 77%
Pepê 71%
Toques na bola tirando centrais, laterais e guarda-redes:
Froholdt - 483
Pepê - 446
Varela - 402
Borja - 344
Veiga - 342
Mora - 281
Passes progressivos:
Bednarek - 114
Kiwior - 107
Rosario - 57
Pepê - 53
Varela - 51
Veiga - 30
Froholdt - 29
Cruzamentos completados:
Pepê - 11
Alberto Costa - 10
Mora - 9
Moura - 8
Big Chance através de passe aereo:
Rodrigo Mora - 3
Pepê - 2
Rosario - 1
Moura - 1
William Gomes - 1
Alberto - 1
Big Chance Criadas:
Pepê - 3
Rodrigo Mora - 2
Moura - 2
Gabri - 2
William - 2
Froholdt - 2
Rosario - 1
Percentagem de más recepções após bola recebida no último terço:
Gul 33%
Froholdt 30%
William 21%
Samu 20%
Borja 18%
Gabri 15%
Alberto Costa 12%
Rodrigo Mora 12%
Pepê 11%
Transporte de bola +10 metros com sucesso: (Tirando centrais)
Alberto Costa - 29
Froholdt - 27
Moura - 24
Pepê - 20
Mora - 17
% de bolas perdidas após passe recebido:
Samu 14%
Gul 13%
William 12%
Veiga 11%
Froholdt 8%
Alberto 8%
Borja 5%
Pepê 5%
Passes recebidos no meio campo ofensivo:
Pepê - 217
Alberto - 163
Borja - 157
Froholdt - 156
Moura - 143
Veiga - 143
William - 126
São estatísticas muito boas mas era para estarem no tópico do Samu ou do Gul. Aparentemente, o Samu é melhor a receber a bola do que o Gul e pouco pior a reter a mesma.
Para o Pepê, não servem de muito. Tem as assistências esperadas, pouco mais cria que os laterais ou que o Borja Sainz (que não é considerado criativo e jogou menos minutos). Recebe 217 bolas na frente e só faz 53 passes progressivos. Aparentemente nem se destaca particularmente a transportar a bola.
E estas são estatísticas quase escolhidas a dedo para parecer que é muito preponderante no jogo ofensivo da equipa.
Isto porque se se falar dos golos que marca estragava-se logo tudo. Um médio ofensivo que anda há 4 meses sem meter um golo.
Afinal o Francisco Moura não é assim tão mau lateral.Desde o dia um de outubro até 16 de Dezembro (Liga e Europa League, porque não tenho acesso à taça):
Assists + Key passes
Pepê - 19
Rodrigo Mora - 19
Froholdt - 12
Borja Sainz - 10
Veiga - 10
Francisco Moura - 9
Alberto Costa - 8
xA:
Mora 1.76
Pepê 1.48
Francisco Moura 1.36
Alberto Costa 1.29
Borja 1.25
Gabri Veiga 0.93
% de Passes completos no ultimo terço
Moura 89,5%
Froholdt 85.9%
Varela 80.9%
Borja 78.1%
Mora 77%
Pepê 71%
Toques na bola tirando centrais, laterais e guarda-redes:
Froholdt - 483
Pepê - 446
Varela - 402
Borja - 344
Veiga - 342
Mora - 281
Passes progressivos:
Bednarek - 114
Kiwior - 107
Rosario - 57
Pepê - 53
Varela - 51
Veiga - 30
Froholdt - 29
Cruzamentos completados:
Pepê - 11
Alberto Costa - 10
Mora - 9
Moura - 8
Big Chance através de passe aereo:
Rodrigo Mora - 3
Pepê - 2
Rosario - 1
Moura - 1
William Gomes - 1
Alberto - 1
Big Chance Criadas:
Pepê - 3
Rodrigo Mora - 2
Moura - 2
Gabri - 2
William - 2
Froholdt - 2
Rosario - 1
Percentagem de más recepções após bola recebida no último terço:
Gul 33%
Froholdt 30%
William 21%
Samu 20%
Borja 18%
Gabri 15%
Alberto Costa 12%
Rodrigo Mora 12%
Pepê 11%
Transporte de bola +10 metros com sucesso: (Tirando centrais)
Alberto Costa - 29
Froholdt - 27
Moura - 24
Pepê - 20
Mora - 17
% de bolas perdidas após passe recebido:
Samu 14%
Gul 13%
William 12%
Veiga 11%
Froholdt 8%
Alberto 8%
Borja 5%
Pepê 5%
Passes recebidos no meio campo ofensivo:
Pepê - 217
Alberto - 163
Borja - 157
Froholdt - 156
Moura - 143
Veiga - 143
William - 126
Bom jogo, nãoBom jogo coroado com golo
Ia borrando a pintura naquela bola perdida na nossa área.Bom jogo, não
Eu acho que fez um dos melhores jogos da carreira
Inacreditável
Ė capaz de ter feito o melhor jogo que o vi fazer.
Ok então já vi que o meu comentário mid game não foi descabido , tava a trabalhar e só consegui ver a espaços , o Pêpê falhou um golo descarado , fez uma recuperação defensiva fantástica e marcou um golo.Belíssimo jogo
Nem parecia o Pepê