Pepê

Pepê 11

Pepê

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
35
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,384
23,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a única competiçao dele é o Licá.

Fui ver ao zerozero:

Licá em 13/14 : 36 jogos / 4 golos / 2 asts
PP em 24/25 : 46 / 6 / 4
PP em 25/26 : 36 / 3 / 6
Ou seja, a época em que andou a fazer frete ainda é, em números, superior a uma época em que prometia apresentar-se renovado e transfigurado... Tudo dito ☠

• Like
Reações: Y_Chippo e quintero

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,476
14,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Licá foi suplente cá. 48 jogos que tivemos nessa época: foi titular em 18 deles.
O medonho é que se olharmos para os números de um e outro no Tugão, os do Licá são um bocado melhores.
ok, tinha a impressao que tinha sido mais vezes titular.
Na minha mente tinha andado a época inteira a parar ataques e passar para trás. Mas deve ter abancado logo no inicio da época.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,406
Ou seja, a época em que andou a fazer frete ainda é, em números, superior a uma época em que prometia apresentar-se renovado e transfigurado... Tudo dito ☠
E nao tem sido importante? Farioli pelos vistos acha que sim.

Apresentar-se renovado e transfigurado nao tem nada a ver com numeros melhores ou piores.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,476
14,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Apesar de tudo já leva 15 jogos a titular e mais de 1400 minutos.
O Mora está a fazer uma época abaixo das expectativas, mas está a jogar fora de posição, é normal.

E não se pode comparar a produção em termos de golos/assistências com um extremo titular, são funções e responsabilidades completamente diferentes.

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,050
1,254
continuo a achar que é um grande jogador. falha muito é verdade, mas tb da muito a nossa equipa. Jogar com e sem pepe é como da noite para o dia, estou convencido se continuasse a jogar na luz nao teriamos empatado. Faz muita coisa que nao aparece nas "estatisticas" que toda a gente valoriza. Por algum motivo joga sempre, apesar de ser um jogador banal para muitos...inclusive chegou a ser internacional A pela canarinha