Pepê

Pepê 11

Pepê

5.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.86 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,880
17,819
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estou mesmo cansado.

Mas por acaso foi pena não ser ele a defender aquele último lance em vez do William.

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,484
8,207
Para mim é um mistério como este jogador é titular com 3 treinadores diferentes.

Óbvio que tem de sair.

Se para o ano continuar por cá desisto de tentar perceber a lógica
Não é grande mistério. Começou a ser titular regular com o SC, nunca mais ganhamos campeonato algum.
O SC saiu de cá, conseguiu um contrato precário com o Milan, levou um chuto no cu de lá e agora anda no Arabão a apaziguar animos com os adeptos de lá de tão merda que tem sido. O Vitor Bruno continua no desemprego e o Anselmi já levou um chuto no cu do Botafogo de tão merda que foi lá.
O Farioli prefere defender bem a atacar bem, por isso mete-o em campo.
É um misto de teres tido treinadores fracos ou em declínio e falta de soluções nas alas.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,268
1,065
Mais um que devia ter sido despachado para as Arábias ou para um clube qualquer da do fundo da tabela premier league, nem que fosse por 20 milhões. Assim havia liquidez para ir buscar um extremo a sério por 15 milhões. Este tipo em 10 jogos faz dois aceitáveis, 8 sofríveis. Não tem, nem nunca teve nível para jogar no Porto. Bom jogador para o Bodo Glimt ou Gent.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,341
9,779
Toronto
Este e um lateral a argentino no esquema que os Argentinos gostam de jogar com tres centrais si que a unica diderenca sabe defender e nao sabe atacar ao contrario de muitos argentinis que saben atacar e maus a defender

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,917
2,196
Este ja nao engana há anos.... nao faz assistências... nao faz golos... nao cria oportunidades. . Na nossa história deve ser o extremos com mais jogos... com menos golos e assistências.... o André miranda se tivesse o tempo de jogo dele teria melhores números....

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,110
2,004
Porto
Se este pokemon continua para o ano e a titular eu acho que não consigo ver mais jogos. Nunca estive tão farto de um jogador como este.
Eu pergunto como é que possível uma época ter sido definhada e planeada para este cepao ser titular?
É para justificar o salário, tentar vender? Nao percebi.

• Like