Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,147
60,031
Sobre a possibilidade do Pepe renovar, deixo o comentário à cerca disto para daqui a uns meses.

A acontecer, noutro prisma, parece-me evidente 2 coisas:
- que vamos renovar com o jogador mais fácil de o fazer daqueles que estão em final de contrato.
- que o Pepe querendo estar no próximo Euro não iria terminar a carreira esta época, para além de que não era "agradável" apresentar-se no mesmo como jogador livre, por isso temos uma comunhão de desejos.

Neste momento o Pepe é indiscutível e importantíssimo, não sabendo eu também se isto é uma boa ou má evidência...
Mantenho o que disse. Fez-se hoje a renovação mais fácil de se fazer nos dias de hoje no seio do FC Porto. Fico satisfeito, por enquanto, pois acho que
é um exagero ser até 2023. Veremos o que nos reserva a nós e ao Pepe no futuro. Para já, Força Pepe!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367
Adoro o Pepe e acho que ele e o Ricardo Carvalho são apenas os melhores centrais do Porto e de Portugal de todos os tempos.
Com 37 anos é impressionante como ainda tem capacidade fisica para ser ainda um central de topo.

Dito isto não sei até que ponto renovar por 3 anos tendo em conta que o salário não deve ser baixo é uma boa noticia porque se daqui a um ano cair a pique podemos estar 2 anos a pagar um balurdio por um jogador que não é titular.
Gosto muito do Pepe mas as nossas finanças não deviam dar para estas loucuras de estar a a pgar altos salarios a jogadores com 39 e 40 anos...

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,237
1,138
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Renovar com um jogador de 37 anos por 3 anos... Ok é o Pepe, ainda por cima parece que o homem tem 10 anos de menos mas o Pepe não é imortal. Acho arriscado ainda por cima com as contas do clube no estado em que todos conhecemos. Por 2 anos era o máximo e depois logo se via se dava por outra época.
Obviamente fico feliz com a sua continuidade. Ainda hoje em dia o nosso melhor jogador, o melhor central do país e um dos grandes centrais da história do futebol mundial. É apenas a duração do contrato que me deixe um pouco apreensivo. Esperemos que o tudo corre bem e que o Pepe continue a nos encher de orgulho.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Apesar da idade, continua a mostrar dentro de campo que é um dos jogadores mais importantes da equipa. Isto, sem contar com o facto de ser um dos líderes da equipa e o actual capitão. Renovação natural.

• Like
Reações: Kandinsky

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Isto para mim é um contrato de 3 anos mas ja com olho no futuro, deve quase de certeza ficar na estrutura depois de acabar, a fazer o quê nao sei!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,867
40,557
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quanto ganha?
Não sei valores exactos, mas suspeito que rondasse os 4/5 M€ brutos anuais, sendo que por beneficiar do desconto nos impostos do programa Regressar (50%) encaixaria em torno de 3/3,75 M€ limpos/ano.

No Besiktas auferia em redor de 4,75 M€ brutos por ano, sendo que, salvo erro, os impostos na Turquia rondavam os 13/14%.

Última edição:

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,209
10,059
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Renovar com um jogador até os 40 anos..
Um 11 envelhecido, recheado de jogadores de qualidade duvidosa... somos o novo Milan.

Que pesadelo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Regod e castrius

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Não é para vender, está em condições de jogar com qualidade, estou completamente a favor da renovação..

O Pepe veio para render no plano desportivo, tem rendido e vai continuar a render, é como Marcano, fiabilidade a preço razoável..

Para render financeiramente temos o Mbemba e o Leite para tentar projectar e procurar ganhos significativos que nos permitam ir ao mercado por novos valores..

Infelizmente não somos a Bundesliga em que os jogadores ficam por vários anos mesmo com o assédio de outros clubes mais endinheirados, mas quando temos jogadores fiáveis que nunca irão render dinheiro numa venda, por mim podemos manter..