Isso nem é discussão.Com a diferença que o Pepe vale 10 vezes mais como jogador e como o Homem que o cabeça de morteiro
Isso nem é discussão.Com a diferença que o Pepe vale 10 vezes mais como jogador e como o Homem que o cabeça de morteiro
Mantenho o que disse. Fez-se hoje a renovação mais fácil de se fazer nos dias de hoje no seio do FC Porto. Fico satisfeito, por enquanto, pois acho queSobre a possibilidade do Pepe renovar, deixo o comentário à cerca disto para daqui a uns meses.
A acontecer, noutro prisma, parece-me evidente 2 coisas:
- que vamos renovar com o jogador mais fácil de o fazer daqueles que estão em final de contrato.
- que o Pepe querendo estar no próximo Euro não iria terminar a carreira esta época, para além de que não era "agradável" apresentar-se no mesmo como jogador livre, por isso temos uma comunhão de desejos.
Neste momento o Pepe é indiscutível e importantíssimo, não sabendo eu também se isto é uma boa ou má evidência...
Não sei valores exactos, mas suspeito que rondasse os 4/5 M€ brutos anuais, sendo que por beneficiar do desconto nos impostos do programa Regressar (50%) encaixaria em torno de 3/3,75 M€ limpos/ano.Quanto ganha?
Temos vários jovens que devem ser lançados logo não é por aí. Agora metam é o Fábio e Evanilson a titulares e despachem o Otávio e Marega.Renovar com um jogador até os 40 anos..
Um 11 envelhecido, recheado de jogadores de qualidade duvidosa... somos o novo Milan.
Que pesadelo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk