Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,979
24,135
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sou um enorme fã do Pepe mas ontem após a saida , gostei mais de ver o Sarr a sair a jogar que o Pepe.
O Sarr procura mais os nossos médios e mete bem a bola.
O Pepe procura o Marchesin(odeio esse tipo de jogo).

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
O único jogador indispensável do nosso clube. Muito importante em parceria com o Sérgio Oliveira para incutir a mística do que é ser Porto!

O Patrão!

As rápidas melhoras para ti campeão

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,435
8,715
Toronto
boa contratacao

um talento que agora o sergio tera que lapidar e o clube dar-lhe condicoes para brilhar.
velocidade e golo no pe

custou uma boa nota mas acredito que desportivamente e financeiramente va trazer mais valias

ps:estou a preparar-me :)

• Like
  • Haha
Reações: constant e pinguim

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,083
27,632
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe está na curva descendente.

E com lesões ainda se vai agravar mais.

Para mim já nem devia ser titular absoluto.

Mas o estatuto fala mais alto, para mim joga quem está em melhor forma mas com o Sérgio o que conta é os treinos.

• Não gosto
Reações: Sabininho

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,699
1,014

Mas o estatuto fala mais alto, para mim joga quem está em melhor forma mas com o Sérgio o que conta é os treinos.

Sim porque o Pepe não tem sido um senhor, nem fez um jogão na final da taça contra os mouros. Um jogo mau, já vem criticas, e nem foi um jogo foi um erro.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,692
5,077
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Esteve mal, fica ligado aos dois golos. Felizmente este não é o verdadeiro Pepe. Vai aparecer na sexta e fazer balançar as redes!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,083
27,632
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim porque o Pepe não tem sido um senhor, nem fez um jogão na final da taça contra os mouros. Um jogo mau, já vem criticas, e nem foi um jogo foi um erro.
Caro user,

Não é criticas, é a constatação de um facto.
Sempre fui um grande fã do Pepe como jogador e como sempre honrou a nossa camisola.
Mas temos que ver que o Pepe tem 39 anos e já não tem o mesmo fisico e agilidade que rinha há 10 anos.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,699
1,014
Caro user,

Não é criticas, é a constatação de um facto.
Sempre fui um grande fã do Pepe como jogador e como sempre honrou a nossa camisola.
Mas temos que ver que o Pepe tem 39 anos e já não tem o mesmo fisico e agilidade que rinha há 10 anos.
Se gostas de factos o pepe tem 37 anos e não 39. Além disso tem sido o nosso melhor central em vários jogos. Há um decaimento há. Não deixa de ser um grande central e num dia sim o nosso melhor central de longe. E raramente tem maus jogos. Hoje foi um desses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,083
27,632
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se gostas de factos o pepe tem 37 anos e não 39. Além disso tem sido o nosso melhor central em vários jogos. Há um decaimento há. Não deixa de ser um grande central e num dia sim o nosso melhor central de longe. E raramente tem maus jogos. Hoje foi um desses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, tem 37 .

Erro meu

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

com 37 anos mau seria se ainda estivesse na fase ascendente. ainda assim continua a ter mais classe que qualquer outro central nosso

• Like
Reações: loool322 e portu