Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,016
1,973
E havia quem nao queria que ele regressasse. Eu so' tenho pena que nao tivesse vindo logo em 2017. Neste momento pergunto no top 10 Mundial onde estara' o Pepe?
O problema de 2017 foi ter desfeito uma dupla ja entrosada para alem de se ter mexido em 2 posições na defesa a meio da epoca
Pepe - Militao
Militao - Maxi

Mas o Pepe é simplesmente indespensavel

UM CAPITÃO À PORTO!! Uma Lenda do nosso clube, a equipa defende mais à frente e com mais confiança com ele em campo
Os mais novos têm aqui um exemplo e um guia do que significa representar este clube!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,870
Este senhor devia ser um exemplo para todos os aspirantes a jogadores de futebol profissional! Que monstro....
Um homem que aos 37 anos, depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar (no Porto e no Real), depois de jogar com os melhores do Mundo e não ter nada a provar, tem esta atitude e o papel que tem é de louvar! Que grande senhor do futebol!

O homem faz uma fractura no rosto, é operado e 1dia depois está a treinar no ginásio para não perder o clássico da supertaça! Chega ao jogo e faz esta exibição...

Que orgulho ter o Pepe como capitão do nosso clube!
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este senhor devia ser um exemplo para todos os aspirantes a jogadores de futebol profissional! Que monstro....
Um homem que aos 37 anos, depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar (no Porto e no Real), depois de jogar com os melhores do Mundo e não ter nada a provar, tem esta atitude e o papel que tem é de louvar! Que grande senhor do futebol!

O homem faz uma fractura no rosto, é operado e 1dia depois está a treinar no ginásio para não perder o clássico da supertaça! Chega ao jogo e faz esta exibição...

Que orgulho ter o Pepe como capitão do nosso clube!
Já aos 33 anos foi, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção no Euro 2016.
E não me lembro de o ver, aos 37 anos, a perder em velocidade para ninguém.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,870
Já aos 33 anos foi, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção no Euro 2016.
E não me lembro de o ver, aos 37 anos, a perder em velocidade para ninguém.
Aquele lance que ele ganha ao Darwin ontem é impressionante. Um gajo de 37 anos fazer aquilo é de levantar o estádio (se tivesse gente claro)....
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
O Pepe, pese embora seja o 3.º melhor central da liga para algumas mentes, demonstrou ontem a muita gente, principalmente a alguns adeptos mais jovens do FCP, o que é ser um jogador à FCP. Um dia, se quiserem contar aos vossos filhos quem foi o Paulinho Santos, o João Pinto, o Jorge Costa, o Fernando Couto e por aí fora, sem os terem visto jogar, digam que o Pepe aprendeu com todos esses e que é a melhor homenagem a essa linhagem de jogadores de um passado mítico.
Para mim merece um lugar vitalício nesta estrutura. É um dos nossos. Para a eternidade.
É dos monstros. Sem duvida. O museu vai ter de certeza um lugar para todos os heróis azuis e brancos.
Não há palavras para este homem e jogador.
Continua tão feliz por jogar no FC Porto, como eu de o ver jogar.
Jogador à Porto. Devia ser contratado para a escola de Centrais. (se não há, devia haver ;) )
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
O Pepe, pese embora seja o 3.º melhor central da liga para algumas mentes, demonstrou ontem a muita gente, principalmente a alguns adeptos mais jovens do FCP, o que é ser um jogador à FCP. Um dia, se quiserem contar aos vossos filhos quem foi o Paulinho Santos, o João Pinto, o Jorge Costa, o Fernando Couto e por aí fora, sem os terem visto jogar, digam que o Pepe aprendeu com todos esses e que é a melhor homenagem a essa linhagem de jogadores de um passado mítico.
Para mim merece um lugar vitalício nesta estrutura. É um dos nossos. Para a eternidade.
com todo o respeito a todos esses jogadores que referiste que representam e muito a mística do que é ser Porto... o Pepe está acima de todos eles em qualidade futebolistica porque é para mim o melhor central de sempre quer do Porto quer da seleçao nacional.
É verdade que todos partilham uma caracteristica comum... a garra onde dão tudo pela camisola que representam.

É por isso que é tão odiado pelos rivais, pela sua qualidade mas acima de tudo pela garra e de dar tudo pela camisola algo que falta e muito aos nossos adversários de ontem...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Alguém consegue pôr aqui o vídeo daquele 1 x 1 em que o Pepe mostra ao Darwin que jogou 10 anos contra o Messi?
 
  • Like
Reações: Rhaegar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,017
26,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com todo o respeito a todos esses jogadores que referiste que representam e muito a mística do que é ser Porto... o Pepe está acima de todos eles em qualidade futebolistica porque é para mim o melhor central de sempre quer do Porto quer da seleçao nacional.
É verdade que todos partilham uma caracteristica comum... a garra onde dão tudo pela camisola que representam.

É por isso que é tão odiado pelos rivais, pela sua qualidade mas acima de tudo pela garra e de dar tudo pela camisola algo que falta e muito aos nossos adversários de ontem...
Eu concordo também. Mas eu mencionava esses exemplos exatamente por isso que falaste. No ADN daquilo que é o FCP.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,902
54,763
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda era titular de caras no Real Madrid

GOAT dos centrais
 
  • Like
Reações: Rhaegar

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,725
1,576
Ainda bem que no Real percebem pouco de bola! Um monstro!
Pra mim ele e Carvalho os melhores centrais mundiais de sempre! Pra mim estão acima de Ronaldo como melhores de sempre na sua posição! Pepe fisicamente é uma aberração de atleta!!! São os Maradonas...os Fenómenos nos centrais!
 
  • Like
  • Love
Reações: Rhaegar e castrius

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
Aquele sprint ja a meio da segunda parte em que o Pepe "come" o darwin foi impressionante, mais ainda para alguem que teve praticamente 2 meses parado. Que boss, nao fosse o facto.do Pepe ter ficado com a fama por ele e pelo Sergio Ramos de ser duro, era visto internacionalmente como dos maiores de sempre!