Já não vai para novo, é normal que vá cometendo erros e vá sendo comido em situações que antigamente compensaria com a sua excelente capacidade física. O próximo ano tem que ser o 3o ou 4o central, com o Chancel e o Diogo a titulares.
Ehehehehehe.Já não vai para novo, é normal que vá cometendo erros e vá sendo comido em situações que antigamente compensaria com a sua excelente capacidade física. O próximo ano tem que ser o 3o ou 4o central, com o Chancel e o Diogo a titulares.
Eu enterrava-te era a ti.Sempre a enterrar. Acabado.
Saudades de quando eras moderador ...Eu enterrava-te era a ti.
Então explica-me nos dois últimos jogos quem é que enterrou nos dois golos finais?Eu enterrava-te era a ti.
Calma, não digas verdades que te crucificam.culpa no golo...nos 2 cruzamentos..estava sempre a por os jogadores do braga em jogo....
Seria uma maravilha fascista. Ninguém pode criticar os meninos por ENTERRAREM nos golos sofridos.Saudades de quando eras moderador ...
Arrancavas e nem fazias pó! Era o que merecias..Seria uma maravilha fascista. Ninguém pode criticar os meninos por ENTERRAREM nos golos sofridos.
Por dizer a verdade factual?Arrancavas e nem fazias pó! Era o que merecias..
Não. Por inventares factos!Por dizer a verdade factual?
Então diz-me lá no que é que eu estou a inventar? Viste o lance do golo? Quem é que está, mais do que uma vez, a por os tipos do Braga em jogo, porque não sobe? Resposta: o Pepe.Não. Por inventares factos!
Quantos e que o Pepe safou??Então diz-me lá no que é que eu estou a inventar? Viste o lance do golo? Quem é que está, mais do que uma vez, a por os tipos do Braga em jogo, porque não sobe? Resposta: o Pepe.
Whataboutismo do melhor. Como não saber argumentar. Parabéns.Quantos e que o Pepe safou??
Ainda ca estas? La esta com o Vieira já não estavas AWhataboutismo do melhor. Como não saber argumentar. Parabéns.