Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Ainda ca estas? La esta com o Vieira já não estavas A
És uma criança, ou um adulto pouco atilado. Nem argumentar sabes. Vens com exemplos que nada justificam o lance do golo. E depois viras-te para o insulto porque não dás para mais.

Eu quero o meu clube a lutar contra esta desgraça de futebol neste país com os melhores, e não agarrado ao passado. O Pepe já deu muito a este clube, mas neste momento só enterra.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És uma criança, ou um adulto pouco atilado. Nem argumentar sabes. Vens com exemplos que nada justificam o lance do golo. E depois viras-te para o insulto porque não dás para mais.

Eu quero o meu clube a lutar contra esta desgraça de futebol neste país com os melhores, e não agarrado ao passado. O Pepe já deu muito a este clube, mas neste momento só enterra.
Es um coitadinho! Nao passas disso! Como es um coitadinho.. um zerito que aqui andas, nem me dou ao trabalho de te responder ou argumentar contigo.

Aliás, já te dei os teus 5 minutos de fama. Agora xixi cama zerito! De mim não levas mais conversa!

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Es um coitadinho! Nao passas disso! Como es um coitadinho.. um zerito que aqui andas, nem me dou ao trabalho de te responder ou argumentar contigo.

Aliás, já te dei os teus 5 minutos de fama. Agora xixi cama zerito! De mim não levas mais conversa!
Mas que conversa é que levei de ti? Posts e mais posts de nada. Zero de conteúdo. Nem contra-argumentar soubeste. Dizes que não te dás ao trabalho de argumentar, mas escrever insultos sabes, porque não passas disso. Básico.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,300
Correndo o risco de também me "arrancarem" por violar alguma regra fictícia, o jogador Pepe..dito de uma forma suave, que pelo menos volte a metade da forma exibicional que já apresentou não há muito tempo.

Como alguém achou boa ideia renovar até 2023 com um jogador que daqui a duas semanas vai fazer 38! anos, só se pode desejar isso.