Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vocês já pensaram bem quanto tempo isto pode demorar a ser tratado, com recursos pelo meio, até ficar decidido já o pepe tem 40 s e tal e já terminou a carreira, e depois podem castigar à vontade!!!!
Mais rapidamente o tabata é transferido para o Cazaquistão, o Pepe ainda agora começou a carreira de futebolista meus amigos.
 
  • Like
Reações: John19

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,775
4,125
Conquistas
1
Um árbitro expulsou o Brahimi por palavras imperceptíveis em francês.
Um árbitro expulsou o Danilo quando foi o árbitro que foi contra ele.

Admira alguém que um árbitro tenha dito que viu um pontapé sem fazer porra de ideia do que viu naquela confusão?

Até prova em contrário para mim não houve qualquer pontapé porque na palavra dos árbitros eu não acredito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
"Pepe:
Há menos de uma semana, deu uma volta olímpica ao relvado do Estádio do Dragão para celebrar com os adeptos portugueses o apuramento da seleção para o Campeonato do Mundo de 2022, depois de uma exibição soberba. Nesta segunda-feira, Pepe voltou a exibir-se a grande nível, demonstrando ser um belo exemplar de longevidade. E lá foi ele, no final, para mais uma volta olímpica."
In + Futebol
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,181
75,783
40
Acham que o castigo vai sair antes do final da época? Eu mandava a seleção dar uma curva se assim fosse.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E se fosse preciso ele dava pontos a si próprio. Que rei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando começa aos berros aos médicos por causa do sangue, vê-se o animal competitivo. Não há margem para erros nestas alturas e são homens destes que fazem com que ninguém vacile.

Garra azul, orgulho.