Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,076
15,613
"Pepe
Patrão do costume
O Sporting não jogou com a sua habitual referência no ataque (Paulinho), mas isso não complicou a vida ao capitão portista. Intransponível em todos os aspetos, não deu um milímetro de espaço a Edwards (que jogou na zona central). Pelo chão e pelo ar, Pepe esteve irrepreensível."

Texto retirado do zerozero.pt
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,306
10,304
38
Londres
Todos falam do companheiro do lado(espero que não seja esta dupla na Champions), mas há que dizer que o Pepe tem estado bastante estranho estes últimos jogos.

Ser driblado ano passado era impossível, este início de época tem sido norma. No campeonato passado acabou com um stat de 0.4 por jogo, nestes primeiros 3 jogos está ja no 1.7!!!

Esperemos que ainda esteja a procura da melhor forma física! 🙏🏿
 
Última edição:
  • Like
Reações: pvieira91

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Todos falam do companheiro do lado(espero que não seja esta dupla na Champions), mas há que dizer que o Pepe tem estado bastante estranho estes últimos jogos.

Ser driblado ano passado era impossível, este início de época tem sido norma. No campeonato passado acabou com um stat de 0.4 por jogo, nestes primeiros 3 jogos está ja no 1.7!!!

Esperemos que ainda esteja a procura da melhor forma física! 🙏🏿
Acho que é uma questão física. Ainda no ultimo jogo o Pote passou por ele como se fosse um qualquer. Há de recuperar a forma física normal e volta a rebentar com isto. Centralao
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parabéns a todos os intervenientes neste jogo pela vergonhosa exibição em campo diante uma equipa que subiu esta época.
Parabéns ao Treinador pelas escolhas para o 11, aos jogadores pelo frete em CAMPO! e por fim, mas os mais CULPADOS Parabéns aos nossos dirigentes pelas excelentes contratações enexistentes! Sim que tirando um central de 20 milhões para o banco de suplentes, uma jovem promessa de 10 milhões para o banco, nada mais de grande valor.
Muitos Parabéns!!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje esteve em modo Abdoulaye.

Mas de certa forma também não deve ajudar ter de levar com o "companheiro" do lado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,642
749
Está numa forma horrível e sem velocidade de ponta nenhuma. Sim, tem 40 anos mas nunca tinha visto nele uma falta de velocidade tão clara. Já contra o Sporting tinha sido ultrapassado em velocidade n vezes.

Obviamente, não pode fazer dupla com o Marcano, outro em pré-reforma sem velocidade nenhuma. Coisas básicas que qualquer um vê menos quem escolhe o onze.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,609
Vai melhorar... mas penso que seja a última época ao mais alto nível...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,969
30,167
Hoje para mim teve mal nos 2 primeiros golos. No primeiro golo não tem necessidade nenhuma de sair na pressão. O jogador do Rio Ave está sozinho, é certo, mas está longe de ser um perigo caso ficasse com a bola dominada. Saiu, largou a marcação e abriu um espaço enorme nas suas costas. No segundo perdeu no corpo a corpo, na agilidade e na ocupação do espaço com o PL que depois consegue dominar e jogar.

Teve, efectivamente, longe das suas melhores noites.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Está numa forma horrível e sem velocidade de ponta nenhuma. Sim, tem 40 anos mas nunca tinha visto nele uma falta de velocidade tão clara. Já contra o Sporting tinha sido ultrapassado em velocidade n vezes.

Obviamente, não pode fazer dupla com o Marcano, outro em pré-reforma sem velocidade nenhuma. Coisas básicas que qualquer um vê menos quem escolhe o onze.
Por acaso não tenho visto nada disto mas posso ser eu que ando a ver mal.
Ser ultrapassado n vezes?! É como digo, não tenho visto isto. Contra o Sporting teve um lance onde foi ultrapassado pois foi à queima. Não me lembro de mais nenhum lance perdido em velocidade.
Hoje, também não tenho ideia de ter tido um lance onde tenha sido claramente batido, mas também, com 40 anos não conto que o Pepe seja o jogador mais veloz do mundo.
Isto, claro, não invalida que hoje tenha feito uma exibição fraca (tal como o resto da equipa).
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
O Pepe parece que passa despercebido pelo facto de estar tudo focado no Marcano. Mas está horrível também... A quantidade de passes longos disparatados é um mínimo, mas mesmo defensivamente tem cometido erros atrás de erros. Aquela antecipação no primeiro golo é simplesmente ridícula e abre um buraco enorme. No segundo a bola passa-lhe à frente.... E mesmo nos outros jogos são vários os erros que tem vindo a cometer mas ninguém diz nada.... É estranho.
 
  • Like
Reações: efpr_8 e JPA84

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,259
2,648
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Pepe neste sistema, quando o lateral salta na pressão tem de lhe cobrir as costas e isso exige coisas que fisicamente ele já não faz como fazia quando tinha 25 anos.

Mais uma das razões para acabar com esta aberração de losango sem pés nem cabeça!