Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Errou no primeiro golo, ao ir tentar desarmar na zona do trinco, abrindo espaço nas costas para o Aziz.
Mas tivessem todos a atitude e vontade do Pepe, com ou sem a sua qualidade, mesmo a perder por 3, estaríamos sempre mais perto de ganhar o jogo do que de perder.
Palavras muito boas e de capitão nas entrevistas rápidas.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Relembro só, uma vez mais, que deixamos fugir 2 bons centrais (Joao Victor e Verissimo) para os de lisboa. Tem o Porto ido buscá-los gasta também cerca de 20M e tinhamos, novamente, a posição salvaguardada para outros bons anos. Em vez disso, gastamos 20M num só jogador com lacunas noutras áreas. Tudo para o MArcano o sentar e começamos a ver Pepe a cair de forma, imagine-se caso tenha mais alguma lesão propícia à idade. Isto é uma gestão do crl.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
O pepe tem 40 anos e tem ao lado um central de 35 ou 36.
Alguma equipa no mundo pode ser campeã com 2 centrais de idade tão avançada?
Mas pepe nao me preocupa. Preocupante é o romano que joga ao lado dele
 
  • Like
Reações: Regod

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Relembro só, uma vez mais, que deixamos fugir 2 bons centrais (Joao Victor e Verissimo) para os de lisboa. Tem o Porto ido buscá-los gasta também cerca de 20M e tinhamos, novamente, a posição salvaguardada para outros bons anos. Em vez disso, gastamos 20M num só jogador com lacunas noutras áreas. Tudo para o MArcano o sentar e começamos a ver Pepe a cair de forma, imagine-se caso tenha mais alguma lesão propícia à idade. Isto é uma gestão do crl.
Isso é uma falsa questão, pois são 2 jogadores que se encontram lesionados. Gastavas o dinheiro e nesta fase também não terias os jogadores como alternativa... Ainda bem que não vieram ou estarias a dizer porque se compraram jogadores que estão sempre lesionados...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso é uma falsa questão, pois são 2 jogadores que se encontram lesionados. Gastavas o dinheiro e nesta fase também não terias os jogadores como alternativa... Ainda bem que não vieram ou estarias a dizer porque se compraram jogadores que estão sempre lesionados...
Terias um jogador lesionado. O Veríssimo se tivesse vindo ninguém sabe se nesta altura estaria lesionado ou ser ele e mais 10.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pepe tem 40 anos e tem ao lado um central de 35 ou 36.
Alguma equipa no mundo pode ser campeã com 2 centrais de idade tão avançada?
Mas pepe nao me preocupa. Preocupante é o romano que joga ao lado dele
É o que eu digo. Pepe seria o terceiro central. Dupla, para mim, seria cardoso e carmo
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,545
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apostava na dupla Fábio/Carmo.

O Pepe já está a dar as últimas e com as lesões recorrentes ainda vai ser pior.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira