O Pepe também esteve mais dum mês sem jogar... vamos ter calma nas conclusões.
Epa, não te apoquentes tanto.TiagoV disse:Daqui a um mês faz 36 anos. Preocupa-me um pouco, isso.
Eu sei o que isso é...TiagoV disse:Daqui a um mês faz 36 anos. Preocupa-me um pouco, isso.
Hoje deu um sprint com uma velocidade que muitos de 26 anos não dão. Ainda faz esta e mais uma época ao mais alto nível.TiagoV disse:Daqui a um mês faz 36 anos. Preocupa-me um pouco, isso.
Não só a velocidade como a agilidade: hoje tira uma bola com o pé todo no ar, à acrobata, que 90% dos centrais com 20 anos não conseguem sacar. Just saying.John19 disse:Hoje deu um sprint com uma velocidade que muitos de 26 anos não dão. Ainda faz esta e mais uma época ao mais alto nível.
ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facilSD_1995 disse:O Pepe ainda é um dos melhores centrais do mundo, era menino para tirar o lugar ao Varane do Real Madrid.
Adoro o Pepe, mal chegou comprei logo uma camisola dele, nem quis acreditar que o temos, tenho a certeza que vai ser completamente determinante.
sirmister disse:ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facil
Bem... somos dois com a mesma opiniao sobre o Ramos.sirmister disse:ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facil
Para além de uma fraude é o maior nojento que existe na bola.sirmister disse:ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facil
Um Pepe vir a custo zero será sempre uma grande contratação para qualquer clube diga-se. Mas realmente falta um ponta de lanca a sério.Grim Reaper disse:A contratação de um grande finalizador era muito mais prioritária que o regresso do Pepe.