Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Pepe também esteve mais dum mês sem jogar... vamos ter calma nas conclusões.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O pessoal tem de ter calma. Pensam que é logo entrar a matar. Quero ver os primeiros jogos do Messi no próximo clube se é que algum dia o vai ter.

P

portu

Guest
TiagoV disse:
Daqui a um mês faz 36 anos. Preocupa-me um pouco, isso.
Epa, não te apoquentes tanto.
Oferece umas meias - meias vêm sempre a calhar. Oh talvez um cartão presente da Fnac.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
TiagoV disse:
Daqui a um mês faz 36 anos. Preocupa-me um pouco, isso.
Hoje deu um sprint com uma velocidade que muitos de 26 anos não dão. Ainda faz esta e mais uma época ao mais alto nível.

P

portu

Guest
John19 disse:
Hoje deu um sprint com uma velocidade que muitos de 26 anos não dão. Ainda faz esta e mais uma época ao mais alto nível.
Não só a velocidade como a agilidade: hoje tira uma bola com o pé todo no ar, à acrobata, que 90% dos centrais com 20 anos não conseguem sacar. Just saying.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,531
47,405
Conquistas
5
Ainda está a ganhar rotinas, ele nem sequer costumava jogar no lado esquerdo. Acho que o melhor Pepe ainda está para vir.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esteve melhor hoje. Mas, nota-se que os meses parados fizeram alguma mossa, que vai passando com os jogos e que o entrosamento da defesa ainda não é o melhor, fruto de jogar do "lado errado" do eixo defensivo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
O Pepe ainda é um dos melhores centrais do mundo, era menino para tirar o lugar ao Varane do Real Madrid.
Adoro o Pepe, mal chegou comprei logo uma camisola dele, nem quis acreditar que o temos, tenho a certeza que vai ser completamente determinante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,506
52,093
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SD_1995 disse:
O Pepe ainda é um dos melhores centrais do mundo, era menino para tirar o lugar ao Varane do Real Madrid.
Adoro o Pepe, mal chegou comprei logo uma camisola dele, nem quis acreditar que o temos, tenho a certeza que vai ser completamente determinante.
ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facil

jorginhotripeiro

Bancada central
26 Março 2015
1,004
607
Porto
Continua a ser um excelente profissional,so acho e que o Militao não e tão bom a lateral por isso achar que devia de ir para o banco e entrar o manafa gostei muito do pouco que vi dele em termos ofensivos nota.se logo a diferença

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,039
sirmister disse:
ao varane não sei, mas ao lenhador do Ramos que é a maior fraude do futebol mundial tirava facil
Bem... somos dois com a mesma opiniao sobre o Ramos.
É mesmo a maior fraude do futebol mundial. O que nao vale ser "menino bonito" do Real Madrid!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
sirmister disse:
Para além de uma fraude é o maior nojento que existe na bola.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
Grim Reaper disse:
A contratação de um grande finalizador era muito mais prioritária que o regresso do Pepe.
Um Pepe vir a custo zero será sempre uma grande contratação para qualquer clube diga-se. Mas realmente falta um ponta de lanca a sério.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me parece que este seja o tópico adequado para lamentar a não contratação de um PL, para isso existe um tópico dedicado ao NGP e também à SAD, porque para já Pepe não tem culpa nenhuma e depois a contratação de Pepe(a custo 0) não influencia em nada a contratação de novos jogadores em outros sectores.
A única coisa que é legítimo discutir com a chegada de Pepe é o facto do Militão estar a jogar à direita.