Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,755
11,115
Jovetic8 disse:
A defesa a 3 custa muito a treinar e estamos numa fase da época em que não há tempo para treinar.
claro .... não são decisões faceis por parte do SC

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP não precisa de 3 centrais, só precisa de 2 centrais, e mesmo com 2 centrais pode projectar os laterais..

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
é obvio que a chegada do Pepe altera algumas coisas principalmente o facto de nao poderem jogar os 3 no centro numa defesa a 4... e a partir dai tem que se arranjar soluçoes. Mas qualidade nunca é demais...

O problema é que as pessoas so estao alarmadas por conta dos resultados e nao olham para alem disso.

A série de 18 vitorias consecutivas foi muito bonita e oxala repitamos isso apesar de improvavel.

Agora é preciso ter noçao dos jogos que tivemos nessa série vitoriosa e dos jogos que tivemos desde que Pepe chegou.

Se:

Chaves fora
boifica campo neutro
zbording campo neutro
Belenenses em casa
Guimaraes fora
Moreirense fora
Roma fora (este ja dou de barato...)

tivessem sido em novembro/dezembro nao os tinhamos ganho a todos. Ou alguem acredita nisso?

Dizer tambem que na série de 18 vitorias metade delas foram por 1 golo de diferença.

Ja para nao falar da quantidade de golos sofridos nesses 18 jogos. E dos que ficaram por sofrer graças ao Casillas...

A questao é que marcavamos golos. Pelo menos mais um do que o adversario. Entao ninguem se queixava...

Agora nao se marca. Entao é complicado ganhar... e quem leva é o Pepe por ser o "intruso" que chegou depois, quando até mamamos menos golos agora do que antes dele chegar (e é para isso que ele veio, nao para marcar golos).

Temos um grande quarteto defensivo. Nitidamente de Champions. Claro que fica aquele amargo de o Militao nao estar na posiçao onde é top mas isso é problema de rico nao de pobre.

Mas depois temos um ataque de Taça Intertoto por isso nao ha milagres, os deslizes podem acontecer a qualquer momento porque a classe nao mora nos pés dos nossos avançados.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Flanders disse:
Não percas o teu tempo, justificações não é com ele. Na cabeça dele pensa que sabe tudo, nem sei como não é um treinador de sucesso.
Já tu tinhas tudo para ser um humorista de sucesso. Eu pelo menos rio-me sempre quando leio o que escreves.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,031
13,792
Preocupados com a defesa, quando o ataque é....é o que é. Problema são a qualidade dos jogadores a nível ofensivo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Para o campeonato parece-me mais do que óbvio que o lugar do Militão é a central. A luta do Pepe terá de ser com o Felipe. O Felipe leva vantagem pelas rotinas que já tem com o Militão, no entanto até acho o Pepe superior ao Felipe.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,031
13,792
gor!s disse:
Para o campeonato parece-me mais do que óbvio que o lugar do Militão é a central. A luta do Pepe terá de ser com o Felipe. O Felipe leva vantagem pelas rotinas que já tem com o Militão, no entanto até acho o Pepe superior ao Felipe.
Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,561
725
cardum disse:
Em Tondela deveria descansar o Filipe e jogar o Pepe
Acho que essas alterações se fazem em jogos em casa. Se formos a Tondela com uma alteração na defesa e algo corre mal temos um grande problema.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,366
miguel1000 disse:
Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.
e depois pro ano além do Militão ficavamos também sem o Felipe?
O Felipe está muito bem cá pelo menos mais um ano.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
miguel1000 disse:
O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.
O valor de mercado da coqueluche dos lampiões está em 15 milhões de euros.

Eles tentam passar a ideia que o gajo deles vai valer 120 milhões.
Tu estarias contente em vender o nosso jogador por 15 milhões.

Num mundo cada vez mais tecnológico e conetado, daria jeito dispensarmos esse tipo de comentários depreciativos e desvalorizadores dos nossos ativos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,031
13,792
Ginjeet disse:
O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.
O valor de mercado da coqueluche dos lampiões está em 15 milhões de euros.

Eles tentam passar a ideia que o gajo deles vai valer 120 milhões.
Tu estarias contente em vender o nosso jogador por 15 milhões.

Num mundo cada vez mais tecnológico e conetado, daria jeito dispensarmos esse tipo de comentários depreciativos e desvalorizadores dos nossos ativos.
Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Felipe é fruto das campanhas que se tem feito está a ser muito subvalorizado , agora até parece que é moda bater no Felipe.  Felipe é um excelente central a dupla que faz com o Militão nao fica a dever nada a nenhuma dupla na Europa, tem sido um descanso.

O FCP precisa de estabilidade não pode andar de forma sistemática a a mudar o plantel, Felipe tem 4 anos ao mais alto nivel pela frente, e até pelo facto de termos apenas 75% do passe se a oferta não for no mínimo 20M não faz sentido vender, até porque seria necessário ir contratar... 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
miguel1000 disse:
Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.
Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.
Volto a dizer: Não sejamos nós a desvalorizar os nossos jogadores. Para isso, já bastam os jornalistas que de vez em quando passam por cá à procura de inspiração, e decidem transformar as tuas palavras numa proposta imaginária e assim estabelecer um valor referência de mercado com repercussões globais.

Para jogadores do FC Porto, triplicamos o valor que queremos dizer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ginjeet disse:
Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.
Volto a dizer: Não sejamos nós a desvalorizar os nossos jogadores. Para isso, já bastam os jornalistas que de vez em quando passam por cá à procura de inspiração, e decidem transformar as tuas palavras numa proposta imaginária e assim estabelecer um valor referência de mercado com repercussões globais.

Para jogadores do FC Porto, triplicamos o valor que queremos dizer.
E tu ainda pegas numa referencia para o valor dos jogadores que tem dedo lampião.  Por isso mesmo logo a partida aquele valor está nivelado para baixo.

Como exemplo é só comparar o valor do Corona, com o Cervi, Zivkovic, Rafa, e Salvio, é de cagar a rir.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Também acho que o Filipe também sai.

Ficando o Pepe, Mbemba e Leite.
Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
PortoMDL disse:
Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.
Eu acho que tanto o Leite como o Queirós se fazem.