Boas malta afinal de contas qual é essa tal agressão Barbara que dizem que pepe fez para com o marroquino? Não vi isso, alguém tem vídeo?
Procura no Google por Pepe e Taraabt.PortoNoCoracao disse:Boas malta afinal de contas qual é essa tal agressão Barbara que dizem que pepe fez para com o marroquino? Não vi isso, alguém tem vídeo?
Ele toca no peito...Vlk disse:Procura no Google por Pepe e Taraabt.
Boa sorte é para encontrares a frame em que as mãos do Pepe tocam na cara do outro. Vou-te dar uma dica, não existe.
O Mbemba entrou muito bem no jogo, tal como o Manafá e o Vitor. Mas atenção, não critico o Sérgio por ter tomado essa decisão de ter colocado o Pepe de inicio.Azul Escuro disse:Veio de uma lesão, algum tempo sem jogar e já não vai pra novo, então e os golos que sofremos nos jogos sem o Pepe com a dupla Marcano/Mbemba?
Era só buracos na defesa.
Em relação a este jogo concordo, até o Manafá entrou bem, eu estava a falar dos jogos anteriores.SuperdragonXXI disse:O Mbemba entrou muito bem no jogo, tal como o Manafá e o Vitor. Mas atenção, não critico o Sérgio por ter tomado essa decisão de ter colocado o Pepe de inicio.
Se for só se formos campeões, acho que podemos estar tranquilosJohann disse:Um tipo que apenas conheço superficialmente disse-me que havia a hipótese de se retirar após o Euro 2020 se formos campeões. Tem contrato até 2021.
A ti falta nível para andares aqui.castrius disse:Já não tem nível para nós ajudar. Oxalá não assuma a titularidade.
É a tua opinião. Tens de me dar um argumento para dizer que neste momento ele é superior ao mbemba.Vieira_Amares disse:A ti falta nível para andares aqui.
Estavas bem num café, numa rede social qualquer ou num comício do André Ventura.
Em 10 comentários, 9 são a destilar veneno por tudo o que é ligado ao FC Porto.
Não tens qualquer nível para o Portal dos Dragões.
Olha que o Mbemba também tem enterrado que chegue.castrius disse:É a tua opinião. Tens de me dar um argumento para dizer que neste momento ele é superior ao mbemba.
Força nesta hora difícil para todos nós.
E garanto-te que tinha o maior prazer em elogiar a nossa equipa de futebol, mas tirando o facto de estar a um ponto da liderança neste momento, tudo o resto deixa-me triste.
Ainda bem. Não teremos assim uma baixa forçada numa altura em que vamos precisar de todos. Mas espero que tenha juizinho da próxima vez ...Roberto_FCP disse:https://maisfutebol.iol.pt/conselho-disciplina/fc-porto/conselho-de-disciplina-arquiva-queixa-do-benfica-contra-pepe
- Depois de Marega, foi a vez do Pepe...