Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,304
1,501
Boas malta afinal de contas qual é essa tal agressão Barbara que dizem que pepe fez para com o marroquino? Não vi isso, alguém tem vídeo?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,820
46
Lisboa
PortoNoCoracao disse:
Boas malta afinal de contas qual é essa tal agressão Barbara que dizem que pepe fez para com o marroquino? Não vi isso, alguém tem vídeo?
Procura no Google por Pepe e Taraabt.
Boa sorte é para encontrares a frame em que as mãos do Pepe tocam na cara do outro. Vou-te dar uma dica, não existe.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,310
28,685
Conquistas
1
Vlk disse:
Procura no Google por Pepe e Taraabt.
Boa sorte é para encontrares a frame em que as mãos do Pepe tocam na cara do outro. Vou-te dar uma dica, não existe.
Ele toca no peito...

Mas de uma forma barbara e super agressiva... Como se tivesse a namorada do Félix á frente dele...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,474
4,459
Azul Escuro disse:
Veio de uma lesão, algum tempo sem jogar e já não vai pra novo, então e os golos que sofremos nos jogos sem o Pepe com a dupla Marcano/Mbemba?
Era só buracos na defesa.
O Mbemba entrou muito bem no jogo, tal como o Manafá e o Vitor. Mas atenção,  não critico o Sérgio por ter tomado essa decisão de ter colocado o Pepe de inicio.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,908
6,572
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
SuperdragonXXI disse:
O Mbemba entrou muito bem no jogo, tal como o Manafá e o Vitor. Mas atenção,  não critico o Sérgio por ter tomado essa decisão de ter colocado o Pepe de inicio.
Em relação a este jogo concordo, até o Manafá entrou bem, eu estava a falar dos jogos anteriores.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Um tipo que apenas conheço superficialmente disse-me que havia a hipótese de se retirar após o Euro 2020 se formos campeões. Tem contrato até 2021.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,634
5,773
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Johann disse:
Um tipo que apenas conheço superficialmente disse-me que havia a hipótese de se retirar após o Euro 2020 se formos campeões. Tem contrato até 2021.
Se for só se formos campeões, acho que podemos estar tranquilos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,733
82,119
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
castrius disse:
Já não tem nível para nós ajudar. Oxalá não assuma a titularidade.
A ti falta nível para andares aqui.

Estavas bem num café, numa rede social qualquer ou num comício do André Ventura.

Em 10 comentários, 9 são a destilar veneno por tudo o que é ligado ao FC Porto.

Não tens qualquer nível para o Portal dos Dragões.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vieira_Amares disse:
A ti falta nível para andares aqui.

Estavas bem num café, numa rede social qualquer ou num comício do André Ventura.

Em 10 comentários, 9 são a destilar veneno por tudo o que é ligado ao FC Porto.

Não tens qualquer nível para o Portal dos Dragões.
É a tua opinião. Tens de me dar um argumento para dizer que neste momento ele é superior ao mbemba.

Força nesta hora difícil para todos nós.

E garanto-te que tinha o maior prazer em elogiar a nossa equipa de futebol, mas tirando o facto de estar a um ponto da liderança neste momento, tudo o resto deixa-me triste.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
castrius disse:
É a tua opinião. Tens de me dar um argumento para dizer que neste momento ele é superior ao mbemba.

Força nesta hora difícil para todos nós.

E garanto-te que tinha o maior prazer em elogiar a nossa equipa de futebol, mas tirando o facto de estar a um ponto da liderança neste momento, tudo o resto deixa-me triste.
Olha que o Mbemba também tem enterrado que chegue.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,852
2,090
Com a lesão Luiz Diaz e a subida do Corona a extremo, parece-me q, longe de ideal, a melhor solução  Sera Pepe ao meio E Mbemba a defesa direito

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,140
59,871
https://maisfutebol.iol.pt/conselho-disciplina/fc-porto/conselho-de-disciplina-arquiva-queixa-do-benfica-contra-pepe

- Depois de Marega, foi a vez do Pepe...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Roberto_FCP disse:
https://maisfutebol.iol.pt/conselho-disciplina/fc-porto/conselho-de-disciplina-arquiva-queixa-do-benfica-contra-pepe

- Depois de Marega, foi a vez do Pepe...
Ainda bem. Não teremos assim uma baixa forçada numa altura em que vamos precisar de todos. Mas espero que tenha juizinho da próxima vez ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk