Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ridículo como podia ter enterrado o jogo sozinho aos 30m. Felizmente o VAR fez de conta que não viu.

• Like
Reações: Moreira

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
O Pepe à esquerda na dupla de centrais é um desastre. Ele raramente joga por aí, porque não se sente confortável. No Real jogava o Sérgio Ramos, na Seleção Bruno Alves/Fonte/Rambo... Quando é colocado aí, dá bosta. Foi assim o ano passado com o Felipe e ontem voltou a ver-se. Só o Sérgio insiste neste erro.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,083
40,542
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Jogo verdadeiramente deplorável de um jogador tão experiente como Pepe, com a agravante de ter um central esquerdino no banco.

• Like

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,068
2,391
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O seu regresso foi um erro crasso. a sua entrada alterou a defesa que tínhamos no ano passado com os resultados que se sabe. Este ano pior ainda. Pena, porque tivemos um grande Pepe na sua primeira passagem. Agora quer banco.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,100
58,978
O seu regresso foi um erro crasso. a sua entrada alterou a defesa que tínhamos no ano passado com os resultados que se sabe. Este ano pior ainda. Pena, porque tivemos um grande Pepe na sua primeira passagem. Agora quer banco.
Isto, totalmente isto. Verdade dura!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,158
70,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outro dos que nunca devia ter regressado. Já não tem andamento para isto. Só sabe discutir e dar porrada e erros atrás de erros.

Este, o Marcano...enfim...é esta a política actual do clube? Quando o Leite ou o Queirós já deviam ser titularíssimos...

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
612
419
Paris
Nao vou sacrificar o Pepe por ter sido desastroso ontem verdade sim senhora.. Para mim é o melhor central que temos ainda agora, antes de lhe cair em cima temos manetas bem piores que ainda agora continuam a jogar ..

• Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,100
58,978
Que tire um curso de treinador, que fique. nos quadros se tiver competente cia para isso, quero lá saber.
Ainda tem mais um ano de contrato, ainda mais essa! O melhor era chegar a um acordo e rescindir, se não acontecer isso, tem de ficar obrigatoriamente com o lugar de 4o central. Ponto.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
784
804
E pronto, daqui a 2 semanas vamos chegar à conclusão que afinal os problemas do Porto, não estavam de todo, no Marcano. Se calhar, antes pelo contrário.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,569
Ontem esteve bastante mal: Quase sofríamos na sequência de um corte falhado por ele, e depois tem aos 30 minutos aquele lance caricato no qual arriscou estupidamente um penalty sem a mais mínima necessidade. Na segunda parte pareceu sempre desequilibrado depois do golo sofrido, demasiado nervoso.

Muito mal, nem parece um jogador com esta bagagem toda, tantos anos de experiência ao mais alto nível.

• Like

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
Ontem esteve bastante mal? Normalmente o Pepe está mal. Tem 37 anos e comete erros de um puto de 18. Esta época tem sido uns atrás de outros, não é por acaso que até à paragem tinha perdido o lugar. Só está a jogar porque o Marcano se lesionou, mas neste momento, nem pintado de azul o queria no 11.
Como é possível um jogador de 37 anos cometer tantos erros e infantilidades? Não faz sentido.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
O Karma é lixado. Andamos nós a gozar com os lampiões e com o seu Luisão e eis que nos sai um na rifa.

Como não acredito que rescinda ou termine a carreira entretanto e porque ainda tem mais um ano de contrato, a ganhar um balurdio, só consigo aceitar a sua permanência no plantel como uma alternativa aos titulares.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,135
3,878
Ontem esteve bastante mal? Normalmente o Pepe está mal. Tem 37 anos e comete erros de um puto de 18. Esta época tem sido uns atrás de outros, não é por acaso que até à paragem tinha perdido o lugar. Só está a jogar porque o Marcano se lesionou, mas neste momento, nem pintado de azul o queria no 11.
Como é possível um jogador de 37 anos cometer tantos erros e infantilidades? Não faz sentido.

É isto.

Mas o Pepe sempre teve esses erros. Só que sempre foi um central impressionante do ponto de vista físico e compensava facilmente os erros.

Agora é o que se vê.

Há quem ache que de centrais estamos bem servidos. Há pouco tempo toda gente ficou indignada por eu dizer por cá que precisamos de centrais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Sir_Machado

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Fartei-me de levar "porrada" por ter dito no ano passado que o regresso do Pepe não tinha acrescentado absolutamente nada à equipa. Não só não trouxe nada, como o facto de termos arrastado o Militão para lateral direito nos afastou do título.

O Pepe foi um central fabuloso, pela capacidade física que impunha, chegava sempre primeiro aos lances, jogava em antecipação como muito poucos. O Pepe já está a anos luz desses tempos, fisicamente já não tem o mesmo nível, agora chega constantemente atrasado e os erros sucedem-se.

E muito menos o Pepe tem perfil para ser capitão ou líder do FC Porto, um capitão não pode nunca fazer o que Pepe fez ontem, ainda por cima tentou simular uma falta do jogador do Famalicão. Apesar de ter sido um central extraordinário, sempre foi um jogador infantil e com atitudes incompreensíveis.

Não é também por causa do Pepe que o Marcano fica isento de desculpas nos erros do passado recente. O MArcano tem um jogo em Chaves em que faz dupla com o Mbemba e onde ganhamos 2-4, mas os 2 golos nascem de erros gritantes do Marcano. E nem vou mais atrás.

Se houvesse meritocracia, Mbemba e Diogo Leite deveriam ter tido oportunidade para fazer dupla e crescerem como dupla, mas a meritocracia há muito que abandonou o FC Porto.

P.S: O lance do penalty do Pepe já está a correr o mundo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,371
51,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema do Pepe é que não joga como um central experiente,
É isto.

Mas o Pepe sempre teve esses erros. Só que sempre foi um central impressionante do ponto de vista físico e compensava facilmente os erros.

Agora é o que se vê.

Há quem ache que de centrais estamos bem servidos. Há pouco tempo toda gente ficou indignada por eu dizer por cá que precisamos de centrais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os índices físicos do Pepe ainda são bons, mas ele ainda joga como se tivesse a velocidade que tinha há 10 anos, e vai sempre quase sempre a queima e chega uma fracção de segundo mais tarde e perde o lance.

É um exemplo de um jogador com idade mas sem experiencia...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
777
674
Acho que pode perfeitamente ainda ser titular numa grande equipa como a nossa, e faz falta uma voz de comando que ele até tem. Infelizmente errou duas vezes. Agora o que mais me faz confusão e tenho dificuldades em admitir é estas constantes javardices de pedir justificações agressivamente por tudo e por nada, e por pormenores como deixar o pé que só não deu penalty por sorte, ou aVARice. Sinto que está sempre no limiar de perder a cabeça e levar vermelho. E os jogadores também o sentem e e isso não transmite confiança a ninguém. Jogar de faca nos dentes é uma coisa, outra é ser porco.

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira