Ainda ficam chocados quando aparece um central associado nos jornais ao FC Porto !
Isto, totalmente isto. Verdade dura!O seu regresso foi um erro crasso. a sua entrada alterou a defesa que tínhamos no ano passado com os resultados que se sabe. Este ano pior ainda. Pena, porque tivemos um grande Pepe na sua primeira passagem. Agora quer banco.
Que tire um curso de treinador, que fique nos quadros se tiver competência para isso, quero lá saber.Isto, totalmente isto. Verdade dura!
Ainda tem mais um ano de contrato, ainda mais essa! O melhor era chegar a um acordo e rescindir, se não acontecer isso, tem de ficar obrigatoriamente com o lugar de 4o central. Ponto.Que tire um curso de treinador, que fique. nos quadros se tiver competente cia para isso, quero lá saber.
Ontem esteve bastante mal? Normalmente o Pepe está mal. Tem 37 anos e comete erros de um puto de 18. Esta época tem sido uns atrás de outros, não é por acaso que até à paragem tinha perdido o lugar. Só está a jogar porque o Marcano se lesionou, mas neste momento, nem pintado de azul o queria no 11.
Como é possível um jogador de 37 anos cometer tantos erros e infantilidades? Não faz sentido.
Os índices físicos do Pepe ainda são bons, mas ele ainda joga como se tivesse a velocidade que tinha há 10 anos, e vai sempre quase sempre a queima e chega uma fracção de segundo mais tarde e perde o lance.É isto.
Mas o Pepe sempre teve esses erros. Só que sempre foi um central impressionante do ponto de vista físico e compensava facilmente os erros.
Agora é o que se vê.
Há quem ache que de centrais estamos bem servidos. Há pouco tempo toda gente ficou indignada por eu dizer por cá que precisamos de centrais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk