Muito mal ontem. É certo que vinha de lesão, e se calhar nem devia ter sido titular, mas aquelas duas oportunidades de golo só com GR pela frente nao se podem falhar. A segunda então é escandalosa. Mais concentração precisa-se.
Nao te trates nao...MitharskivsMielcarski disse:Este veio para cá mamar um ordenado chorudo e contam-se pelo dedos as boas exibições que tem feito desde que chegou em Janeiro de 2019 !!!
Asneiras atrás de asneiras, se fosse o Marcano, nem é bom pensar o que se dizia dele....
Por mim, este e o Leitinho iam de vela no final da temporada !
Atenção que disse que sabe mais do que muitos treinadores de bancada, mas daí a ser treinador vai um grande passo. Primeiro ainda tem de tirar o curso e depois ter uma oportunidade. Aliás, o Lucho Gonzalez sempre vai tentar a carreira de treinador?Jorge Pacino disse:Portanto, qualquer jogador do Real Madrid pode ser treinador se quiser?
O problema é que se o Pepe quiser ser treinador alguém trata de lhe arranjar um padrinho e com a sua fortuna paga na boa a formação.
Mas depois vê-se o Paulo Sousa campeão europeu a fazer muito pior que o AVB médio do Ramaldense.
Agora qualquer ex-jogador dá um chuto numa geleira e tem um curso? Quando tens padrinhos entras logo num clube grande, quando não tens começas nos sub 17 do Ramaldense se queres...e é triste achar que um gajo a levantar os braços a gritar "vamos vamos" já mostra que podia dar um bom adjunto e passar à frente de todos.
Lá isso é verdade. Ele diz que sim.Mirif disse:Atenção que disse que sabe mais do que muitos treinadores de bancada, mas daí a ser treinador vai um grande passo. Primeiro ainda tem de tirar o curso e depois ter uma oportunidade. Aliás, o Lucho Gonzalez sempre vai tentar a carreira de treinador?
Realmente foi ridiculo. Eu nao vi video disso mas vi uma imagem e é visivel o desconforto do Mota.Conceição Santos disse:Então ele no fim do jogo foi abraçar o 4º árbitro, Manuel Mota ? MUITO MUITO MAL, Pepe.
Pelo que me disseram, malta ligada ao talhante de vila verde, foi tanga do Pepe, por ser conhecido dele e lampião.Marulanda disse:Realmente foi ridiculo. Eu nao vi video disso mas vi uma imagem e é visivel o desconforto do Mota.
Nao sei se por ser lampiao ou se pela imagem que passa ou até ambos lol.
Pois. O que é certo é que o talhante estava com umas trombas...Vieira_Amares disse:Pelo que me disseram, malta ligada ao talhante de vila verde, foi tanga do Pepe, por ser conhecido dele e lampião.
Ele é muito assim, já o ano passado com o Dzeko foi um fartote...
Tem culpa nos 2 golos de Sábado.LuccaLisboa disse:Sem Pepe a nossa defesa é uma tremideira brutal. Pepe demonstrou todo o seu portismo para vir a jogo. Sem Pepe foi onde perdemos a maioria dos pontos.
Quem te disse que ele foi abraçar o 4 árbitro?Conceição Santos disse:Então ele no fim do jogo foi abraçar o 4º árbitro, Manuel Mota ? MUITO MUITO MAL, Pepe.
Pois, só há pouco tempo atrás vi a imagem e tens toda a razão. Fiei-me nas trafulhices da cs nojenta. O meu pedido de desculpas ao Pepe.PortoNoCoracao disse:Quem te disse que ele foi abraçar o 4 árbitro?
O que se passou foi que ele estava a puxar pelos adeptos e saiu da área técnica e o 4 árbitro foi lá mandá-lo para dentro e ele pediu desculpa e depois abraçou o árbitro no qual o árbitro o chamou a atenção... É mandou novamente para dentro da área técnica....
Acredita que foi no calor da emoção que ele fez aquilo é não para agradecer por alguma coisa
Veio de uma lesão, algum tempo sem jogar e já não vai pra novo, então e os golos que sofremos nos jogos sem o Pepe com a dupla Marcano/Mbemba?Vlk disse:Tem culpa nos 2 golos de Sábado.
No 1o a haver culpa é do Marcano.Vlk disse:Tem culpa nos 2 golos de Sábado.
Não concordo minimamente.Vlk disse:Tem culpa nos 2 golos de Sábado.
Eu tambem.hawkeyes disse:Não concordo minimamente.