Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,894
6,411
Muito mal ontem. É certo que vinha de lesão, e se calhar nem devia ter sido titular, mas aquelas duas oportunidades de golo só com GR pela frente nao se podem falhar. A segunda então é escandalosa. Mais concentração precisa-se.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,578
4,068
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lesionado, metido a jogar à pressão e novamente lesionado. A culpa deve ser dos adeptos, de certeza.

R

rubickus

Guest
MitharskivsMielcarski disse:
Este veio para cá mamar um ordenado chorudo e contam-se pelo dedos as boas exibições que tem feito desde que chegou em Janeiro de 2019 !!!

Asneiras atrás de asneiras, se fosse o Marcano, nem é bom pensar o que se dizia dele....

Por mim, este e o Leitinho iam de vela no final da temporada !
Nao te trates nao...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Jorge Pacino disse:
Portanto, qualquer jogador do Real Madrid pode ser treinador se quiser?

O problema é que se o Pepe quiser ser treinador alguém trata de lhe arranjar um padrinho e com a sua fortuna paga na boa a formação.

Mas depois vê-se o Paulo Sousa campeão europeu a fazer muito pior que o AVB médio do Ramaldense.

Agora qualquer ex-jogador dá um chuto numa geleira e tem um curso? Quando tens padrinhos entras logo num clube grande, quando não tens começas nos sub 17 do Ramaldense se queres...e é triste achar que um gajo a levantar os braços a gritar "vamos vamos" já mostra que podia dar um bom adjunto e passar à frente de todos.
Atenção que disse que sabe mais do que muitos treinadores de bancada, mas daí a ser treinador vai um grande passo. Primeiro ainda tem de tirar o curso e depois ter uma oportunidade. Aliás, o Lucho Gonzalez sempre vai tentar a carreira de treinador?

J

Jorge Pacino

Guest
Mirif disse:
Atenção que disse que sabe mais do que muitos treinadores de bancada, mas daí a ser treinador vai um grande passo. Primeiro ainda tem de tirar o curso e depois ter uma oportunidade. Aliás, o Lucho Gonzalez sempre vai tentar a carreira de treinador?
Lá isso é verdade. Ele diz que sim.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Conceição Santos disse:
Então ele no fim do jogo foi abraçar o 4º árbitro, Manuel Mota ? MUITO MUITO MAL, Pepe.
Realmente foi ridiculo. Eu nao vi video disso mas vi uma imagem e é visivel o desconforto do Mota.

Nao sei se por ser lampiao ou se pela imagem que passa ou até ambos lol.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,754
82,301
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Realmente foi ridiculo. Eu nao vi video disso mas vi uma imagem e é visivel o desconforto do Mota.

Nao sei se por ser lampiao ou se pela imagem que passa ou até ambos lol.
Pelo que me disseram, malta ligada ao talhante de vila verde, foi tanga do Pepe, por ser conhecido dele e lampião.

Ele é muito assim, já o ano passado com o Dzeko foi um fartote...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Pelo que me disseram, malta ligada ao talhante de vila verde, foi tanga do Pepe, por ser conhecido dele e lampião.

Ele é muito assim, já o ano passado com o Dzeko foi um fartote...
Pois. O que é certo é que o talhante estava com umas trombas...

Ele devia estar a pensar "foda-se andou o Adao a subir-me e levar-me ao colo, ele e o meu glorioso e agora ando a ser abraçado por este porco imundo que so nao mata lampioes porque é ilegal".

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sem Pepe a nossa defesa é uma tremideira brutal. Pepe demonstrou todo o seu portismo para vir a jogo. Sem Pepe foi onde perdemos a maioria dos pontos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,530
7,894
46
Lisboa
LuccaLisboa disse:
Sem Pepe a nossa defesa é uma tremideira brutal. Pepe demonstrou todo o seu portismo para vir a jogo. Sem Pepe foi onde perdemos a maioria dos pontos.
Tem culpa nos 2 golos de Sábado.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,311
1,517
Conceição Santos disse:
Então ele no fim do jogo foi abraçar o 4º árbitro, Manuel Mota ? MUITO MUITO MAL, Pepe.
Quem te disse que ele foi abraçar o 4 árbitro?

O que se passou foi que ele estava a puxar pelos adeptos e saiu da área técnica e o 4 árbitro foi lá mandá-lo para dentro e ele pediu desculpa e depois abraçou o árbitro no qual o árbitro o chamou a atenção... É mandou novamente para dentro da área técnica....
Acredita que foi no calor da emoção que ele fez aquilo é não para agradecer por alguma coisa

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
PortoNoCoracao disse:
Quem te disse que ele foi abraçar o 4 árbitro?

O que se passou foi que ele estava a puxar pelos adeptos e saiu da área técnica e o 4 árbitro foi lá mandá-lo para dentro e ele pediu desculpa e depois abraçou o árbitro no qual o árbitro o chamou a atenção... É mandou novamente para dentro da área técnica....
Acredita que foi no calor da emoção que ele fez aquilo é não para agradecer por alguma coisa
Pois, só há pouco tempo atrás vi a imagem e tens toda a razão. Fiei-me nas trafulhices da cs nojenta. O meu pedido de desculpas ao Pepe.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,311
1,517
Gosto de ver o pepe jogar acho que o porto joga mais fluido... Mas temos que ver que todos temos dias melhores e dias piores e no sábado não foi lá grande coisa para o pepe...
Mas estando bem fisicamente ele puxa muito pela equipa e isso é o que precisamos....
A nossa moral levantou se um pouco mas agora é preciso continuar.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,918
6,589
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Tem culpa nos 2 golos de Sábado.
Veio de uma lesão, algum tempo sem jogar e já não vai pra novo, então e os golos que sofremos nos jogos sem o Pepe com a dupla Marcano/Mbemba?
Era só buracos na defesa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,358
22,953
Nao devia ter jogado no Sábado...
Nao estava bem fisicamente (foi claro durante o jogo) e por isso deviamos ter entrado com o Mbemba de inicio.
A verdade é que o Pepe passou o jogo todo com limitacoes e, por isso mesmo, cometeu erros que nao sao normais em si.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
hawkeyes disse:
Não concordo minimamente.
Eu tambem.

primeiro golo foi pura sorte. Marchesin fez grande defesa e simplemente o Vinicius (que nos deviamos ter comprado no passado Janeiro em vez do FA37...) foi melhor posicionado.

Segunda golo, o Rafa fez grande jogada e sim, o Pepe estava em atraso mas o Vinicius consegui novamente um grande remate...

O unico jogador dos batoteiros que queria no Porto, esse Vinicius, desde quando fazia parte do Napoli que o queria no Porto...