Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,924
24,599
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A melhor notícia dos últimos dias.

Com 37 anos é se longe o melhor central a jogar em Portugal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,268
70,458
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hummm...não sei se concordo com esta renovação ou pelo menos com a duração da mesma. O Pepe é fantástico mas tem 37 anos quase 38. Dois anos porquê? Não bastava um? Isto é adiar a procura dum substituto, JOVEM, à altura. Vai acabar o contrato com 40 anos, fdx...
Está numa idade obviamente mais suscetível a lesões ainda por cima com a carga que o Santos lhe dá na seleção.

As renovações dos mais novos e mais valiosos e que possam vir a dar alguma mais valia é que népia, né Presi?

As prioridades da SAD andam todas trocadas.

Última edição:

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,822
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gostava que o Pepe também aceitasse reduzir um pouco a massa salarial, tendo em conta o contexto actual das nossas finanças e do COVID.

Seria algo importante para o FCP até pelo sinal que passava para os colegas com contrato até 2021 e 2022.

Renovação = boa notícia!

Até 2023 já acho exagerado, optaria por um contrato de 1 ano com outro de opção. Nunca se sabe o que poderá acontecer em termos de lesões ainda por cima num jogador com 37 anos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,050
69,447
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que o Pepe também aceitasse reduzir um pouco a massa salarial, tendo em conta o contexto actual das nossas finanças e do COVID.

Seria algo importante para o FCP até pelo sinal que passava para os colegas com contrato até 2021 e 2022.

Renovação = boa notícia
Tenho a convicção que caso lhe seja pedido que o fará
Dinheiro já tem o homem que chegue

• Like
Reações: Moreira e DeepBlue

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,258
52,960
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Renovação = boa notícia
Recusou o Mónaco que lhe dava muito mais para vir para cá. Se lhe for proposto, acho que aceitaria. O nosso Capitão é um Senhor.

• Like
Reações: Moreira e DeepBlue

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Boa renovação mas longe de ser a mais urgente.

Quando pensavam em alguém que iria renovar hoje sempre pensei que fosse o Sérgio Oliveira, nunca me passou pela cabeça o Pepe.

• Like
Reações: Moreira

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,381
928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Renovar com um jogador da idade dele deve ser sempre por um ano. Hoje parece que tem 28 anos, mas o dia de amanhã é sempre uma dúvida.
No entanto, se os nossos problemas fossem todos desta magnitude, estávamos bem melhor.

Enorme, Pepe! É um prazer continuar a ver-te com a nossa camisola!

• Like
Reações: NightCrawler

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Ainda tem futebol para dar e vender. É o nosso melhor central e o melhor central em Portugal... O resto é ruído.