Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,460
1,910
Eu sei que é estúpido este pensamento. Mas só penso como se deve sentir a florzinha do Nakajima ao ver este animal a fazer um jogo destes 6 dias depois de ser operado à cara...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que é estúpido este pensamento. Mas só penso como se deve sentir a florzinha do Nakajima ao ver este animal a fazer um jogo destes 6 dias depois de ser operado à cara...
O Nakajima e a maioria dos jogadores muito provavelmente. Não sei, mas acho que esta recuperação/força do Pepe, que caminha para os 40 anos, é para muito poucos. Que acabe aqui a carreira.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,961
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E havia quem nao queria que ele regressasse. Eu so' tenho pena que nao tivesse vindo logo em 2017. Neste momento pergunto no top 10 Mundial onde estara' o Pepe?

• Like
Reações: Atsitrop

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
No meu caso, continuo a considerar que foi um erro desfazer a dupla de centrais Felipe-Militão em 18/19.
Sem nenhum destes 2 no plante é, obviamente, essencial.
Atribuí 9 na performance.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
Uma verdadeira lenda.. A equipa transforma-se com a sua presença em campo.

Não tenho palavras para este gajo... Este homem é um verdadeiro líder para além de ser um fenómeno da natureza em termos físicos.
O darwin que é um cavalo de corrida há lá um lance que é comido única e exclusivamente pela capacidade posicional do pepe.

Que orgulho em ter o pepe no FCP..

Longa vida ao capitão

• Like
Reações: naraujo e Atsitrop

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Pepe, pese embora seja o 3.º melhor central da liga para algumas mentes, demonstrou ontem a muita gente, principalmente a alguns adeptos mais jovens do FCP, o que é ser um jogador à FCP. Um dia, se quiserem contar aos vossos filhos quem foi o Paulinho Santos, o João Pinto, o Jorge Costa, o Fernando Couto e por aí fora, sem os terem visto jogar, digam que o Pepe aprendeu com todos esses e que é a melhor homenagem a essa linhagem de jogadores de um passado mítico.
Para mim merece um lugar vitalício nesta estrutura. É um dos nossos. Para a eternidade.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,046
2,580
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
És um monstro Capitão! Um verdadeiro orgulho ver-te jogar no nosso FC Porto! Um verdadeiro exemplo para todos os que partilham o balneário e respiram o clube. Que fique por muitos muitos anos.

Jorginho09

Superior
3 Junho 2019
13
16
Tentei encontrar qual jogador tem mais títulos, mas não há concordância nenhuma. O Pepe já tem uns 20 e tal deve ter chegado nos 10 mais titulados de sempre, não?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,546
5,741
Aos 37 anos não se deixou ser comido na velocidade pelo Darwin e ainda ganhou o lance. E nem sequer estamos a falar do melhor central da Liga, já que ao que parece esse aterrou em Portugal no Verão...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,754
82,301
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No meu caso, continuo a considerar que foi um erro desfazer a dupla de centrais Felipe-Militão em 18/19.
Sem nenhum destes 2 no plante é, obviamente, essencial.
Atribuí 9 na performance.
Meu Deus do céu...

Os dois juntos não fazem meio Pepe, naquela fase em que só faz disparates.

Isso é uma ofensa. Não ofendas por favor.

Pepe compara-se com Carvalho, Couto e Aloisio.

• Like
Reações: joaobabosilva