Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Cagar para a seleçao caso o castigo nao saia nas férias de verao.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Se o Pepe percebe que irá ter um castigo pesado ou for castigado em período competitivo (seja nesta época ou no início da próxima) não sei se não encerrará a carreira.
O Pepe é um campeão. Se for castigado acredito que quererá regressar para mostrar que ninguém o pára.
 
d4rc92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
A timing da acusação ter sido no dia a seguir ao jogo da selecção é coincidência, de certeza. É como o Natal ser no dia a seguir à véspera de Natal, outra coincidência.

Eu relembro aqui que o cabeçudo do Luisão levou dois meses de suspensão por agredir um árbitro à frente de toda a gente.
O engraçado é que o pepe dá um pontape, que ninguem viu, num gajo que suspostamente nao podia tar no relvado.
O que acontece: Pepe pode ser castigado, hugo viana absolvido de castigo...

Do outro lado: luis gonçalves leva um empurrão que toda a gente vê, não estava castigado, portanto podia tar no relvado.
O que acontece: Luis Gonçalves pode apanhar um castigo...

Engraçado que os 2 envolvidos do lado do porto, não se vê, qualquer agressão, ja do outro lado, o tabata sim, vê-se um empurrão.
Mas pronto, o unico que não se podia ver(por tar castigado), foi visto, esteve no conflito... mas é absolvido!

Mais um dia aqui no burgo. Ja tamos acostumados a ver as merdas a funcionar ao contrario!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Já aqui expliquei que quem têm de provar que não agrediu é o Pepe. Isso ele não vai conseguir provar.
É assim que funciona.
Vai-se tentar atenuar a gravidade para ficar nos 2 meses. O Pepe sabe o que fez e o FCP tmb.
Não adianta empolar mais o caso, agora é defender a pouca gravidade da coisa e siga.
Como é que tu provas que não agrediste alguém? Só se tiveres uma câmara apontada sempre a ti.

O Pepe sabe o que fez? Eu não me lembro de ver alguém do Sporting a espingardar que o Pepe agrediu alguém... Se isso tivesse acontecido eles não se calavam...

Veremos o que diz o alegado agredido, Hugo Viana, quando for chamado.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
O engraçado é que o pepe dá um pontape, que ninguem viu, num gajo que suspostamente nao podia tar no relvado.
O que acontece: Pepe pode ser castigado, hugo viana absolvido de castigo...

Do outro lado: luis gonçalves leva um empurrão que toda a gente vê, não estava castigado, portanto podia tar no relvado.
O que acontece: Luis Gonçalves pode apanhar um castigo...

Engraçado que os 2 envolvidos do lado do porto, não se vê, qualquer agressão, ja do outro lado, o tabata sim, vê-se um empurrão.
Mas pronto, o unico que não se podia ver(por tar castigado), foi visto, esteve no conflito... mas é absolvido!

Mais um dia aqui no burgo. Ja tamos acostumados a ver as merdas a funcionar ao contrario!
O Hugo Viana acho que estava com o castigo suspenso.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,685
7,589
Esmoriz
O engraçado é que o pepe dá um pontape, que ninguem viu, num gajo que suspostamente nao podia tar no relvado.
O que acontece: Pepe pode ser castigado, hugo viana absolvido de castigo...

Do outro lado: luis gonçalves leva um empurrão que toda a gente vê, não estava castigado, portanto podia tar no relvado.
O que acontece: Luis Gonçalves pode apanhar um castigo...

Engraçado que os 2 envolvidos do lado do porto, não se vê, qualquer agressão, ja do outro lado, o tabata sim, vê-se um empurrão.
Mas pronto, o unico que não se podia ver(por tar castigado), foi visto, esteve no conflito... mas é absolvido!

Mais um dia aqui no burgo. Ja tamos acostumados a ver as merdas a funcionar ao contrario!
Eu, zero crente em teorias de conspiração, quase que me convenço que aquilo é propositado.
Soma-se a isto a entrada em campo do merdas do Sá Pinto a seguir ao jogo do Moreirense e o sonso do Rubenamorim a virar-se ao Sérgio Conceição no final do jogo de alvalade e quase que parece que há um tentativa concertada em provocar, a ver se alguém do Porto faz merda da grossa e leva um castigo exemplar.

O caso do Pepe é paradigmático disso mesmo, não se vê, não se pressente, talvez tenha havido ali algo, mas vamos andar nisto até ao fim da época porque castigar um gajo por duas semanas não é suficente para a gravidade do acto. Gravidade que saliente-se, acabou 2 minutos depois com uma conversa e um abraço entre ele e o Hugo Viana.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,835
25,886
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já aqui expliquei que quem têm de provar que não agrediu é o Pepe. Isso ele não vai conseguir provar.
É assim que funciona.
Vai-se tentar atenuar a gravidade para ficar nos 2 meses. O Pepe sabe o que fez e o FCP tmb.
Não adianta empolar mais o caso, agora é defender a pouca gravidade da coisa e siga.
Qual é o princípio do direito que obriga o acusado de algo a provar que não o fez?
Isso acontecia na idade média.. Já não vivemos nesse tempo..
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,680
3,333
tenham calma ele nao vai ser castigado agora! nem ele nem o jogador do sporting, o pepe so vai ser castigado quando terminar a carreira se repararam no final do jogo de portugal ele diz que tinha de pensar jogo a jogo por causa da idade, mas aquilo fez me pensar porque raio ele diz quando fez um jogao do caraças mas agora ta explicado,,, a federaçao nao vai permitir que ele seja castigado quando é dos jogadores mais importantes na seleçao e principalmente em ano de mundial.. nao façam filmes xd
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Como é que tu provas que não agrediste alguém? Só se tiveres uma câmara apontada sempre a ti.

O Pepe sabe o que fez? Eu não me lembro de ver alguém do Sporting a espingardar que o Pepe agrediu alguém... Se isso tivesse acontecido eles não se calavam...

Veremos o que diz o alegado agredido, Hugo Viana, quando for chamado.
Vai dizer que o Pepe lhe deu um pontapé na perna. Que foi o que aconteceu.