Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Grande capitão.

Bem diziam que a renovação se devia a um múltiplo de factores, nomeadamente, e não despiciendo, ser um esteio de estabilidade na equipa, acima de tudo, para os mais jovens.

Aquece C..Fábio que vais entrar.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Pura burrice.
Não se entende um jogador como o Pepe fazer aquilo. Com 40 anos? Tem de dar o exemplo e saber utilizar a cabeça em momentos difíceis.

Para não falar que só fez merda durante a segunda parte, nomeadamente nos dois golos.
 
  • Like
Reações: JoseDragao
R

Rm95

Guest
Um capitão nao pode fazer isto com a equipa a perder. Nem ele nem o treinador podem fazer aquilo que fizeram.

Tanto o treinador como o capitão que vão rever a frieza com que jogamos em alvalade na primeira mão para a taca Portugal em 2021/2022. É essa a atitude adequada. Ate o amorim se passou e lhe veio encostar a cabeca.

O que o treinador e o capitão fizeram hoje, nao e de portismo nenhum, mesmo que eles pensem que isso é. Que limpem a cabeça.

Nem 8 nem 80.

Nao quero conas de sabão como o NES que nao defendem o clube, nem quero um treinador e um capitao que prejudicam um clube. O pepe numa infantilidade colocou-nos a jogar com menos 1 e ja nao o vamos ter contra o moreirense.

O treinador numa infantilidade em que nao tem razão nenhuma( ao contrário de inumeras situações em que tem razão em exaltar-se), prejudica o clube e a equipa, e esta a prejudicar-se a ele proprio. Vai levar um castigo pesado que o vai deixar de fora do banco, bastante tempo. E nos precisamos dele no banco.

Isto nao é raça de dragão nenhuma. Jorge costa, Lucho gonzalez, antigos capitães nao comprometiam a equipa desta maneira, o bobby robson nao precisava de fazer estas coisas para defender o clube. O Jesualdo nao precisava de fazer isto para defender o clube( e tanto o defendeu naquela epoca tao complicada do apito dourado), avb e vitor Pereira nao precisavam de fazer isto para defender o clube.

Que limpem a cabeça e hajam com frieza, e se comportem ao nível deste clube. E nao, ninguém quer conas de sabão como o NES.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,668
28,532
Pura burrice.
Não se entende um jogador como o Pepe fazer aquilo. Com 40 anos? Tem de dar o exemplo e saber utilizar a cabeça em momentos difíceis.

Para não falar que só fez merda durante a segunda parte, nomeadamente nos dois golos.
Pois...não vamos só falar da expulsão de ontem. Temos que falar também da sua exibição, pois até é aí que está o maior dos problemas que podemos vir a ter. Oxalá que não.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me revejo naquela atitude.
Nada mesmo , e pra mim não há lugares cativos.
Fosse o Porto um clube de outroura e agora comia banquinho por respeito aos que andam a trabalhar por um lugar no 11.

E sair em ovaçâo então...🤦‍♂️
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um capitão nao pode fazer isto com a equipa a perder. Nem ele nem o treinador podem fazer aquilo que fizeram.

Tanto o treinador como o capitão que vão rever a frieza com que jogamos em alvalade na primeira mão para a taca Portugal em 2021/2022. É essa a atitude adequada. Ate o amorim se passou e lhe veio encostar a cabeca.

O que o treinador e o capitão fizeram hoje, nao e de portismo nenhum, mesmo que eles pensem que isso é. Que limpem a cabeça.

Nem 8 nem 80.

Nao quero conas de sabão como o NES que nao defendem o clube, nem quero um treinador e um capitao que prejudicam um clube. O pepe numa infantilidade colocou-nos a jogar com menos 1 e ja nao o vamos ter contra o moreirense.

O treinador numa infantilidade em que nao tem razão nenhuma( ao contrário de inumeras situações em que tem razão em exaltar-se), prejudica o clube e a equipa, e esta a prejudicar-se a ele proprio. Vai levar um castigo pesado que o vai deixar de fora do banco, bastante tempo. E nos precisamos dele no banco.

Isto nao é raça de dragão nenhuma. Jorge costa, Lucho gonzalez, antigos capitães nao comprometiam a equipa desta maneira, o bobby robson nao precisava de fazer estas coisas para defender o clube. O Jesualdo nao precisava de fazer isto para defender o clube( e tanto o defendeu naquela epoca tao complicada do apito dourado), avb e vitor Pereira nao precisavam de fazer isto para defender o clube.

Que limpem a cabeça e hajam com frieza, e se comportem ao nível deste clube. E nao, ninguém quer conas de sabão como o NES.
Faz lembrar o Paulinho, que é dos meus jogadores preferidos de sempre, mas era uma autentica bomba relógico.
Dava sempre a impressao que as suas vingançazinhas pessoais dentro do relvado se sobrepunham aos objectivos do FCP, que obviamente seria ter 11 gajos em campo para ganhar o jogo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Pois...não vamos só falar da expulsão de ontem. Temos que falar também da sua exibição, pois até é aí que está o maior dos problemas que podemos vir a ter. Oxalá que não.
Se fosse o Carmo a fazer a exibição de qualquer um dos centrais Deus me livre o que eu ia ler aqui.

Como é a dupla dos quase 100 anos não tem mal.

Ambos parecem autênticos amadores nós dois golos
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ter atitude e defender o Porto, não pode nem deve ser feito desta forma...
Pepe e Marcano deveriam ser suplentes num grande FCPorto. A titulares deveriam estar centrais em ascensão, em valorização, a querer chegar ao topo.

A responsabilidade é do treinador, é ele que faz o onze titular.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o Pepe é isto. só não se descontrola mais vezes porque ganhamos muito - e contra orcs é quase tradição.
é o mesmo Pepe que podia ter deixado numa cadeira de rodas o jogador do getafe. nunca mudou.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Analisando o jogo mais a frio, será que não está na altura do Pepe dar o lugar a outro e ir entrando esporadicamente. Não ponho em causa o seu portismo, mas já começa a fazer muitas asneiras e ontem não foi nada bonito de se ver.