O problema do Pepe não é a falta de qualidade, mas a regularidade. Nos dois meses antes do Euro, o Pepe fez apenas 45 minutos num amigável (a uma semana do Euro). Chegou fresquinho como uma alface. No campeonato falhou mais de um terço dos jogos.
É impossível. Daqui para a frente só vai piorar. É a inevitável natureza da vida.Grande jogo que fez frente a Turquia.
Tudo de bom para o Pepe e que continue assim sem se lesionar ou sem recaídas.
Acho que ninguém discorda disso.O problema do Pepe não é a falta de qualidade, mas a regularidade. Nos dois meses antes do Euro, o Pepe fez apenas 45 minutos num amigável (a uma semana do Euro). Chegou fresquinho como uma alface. No campeonato falhou mais de um terço dos jogos.
É melhor que o da Arábia saudita.uma desculpa´e uma desculpa...não que esteja a defender o Pepe....se ele vai sair, que faça boa viagem.
mas ...criticar o campeonato da arabia saudita, quando nós temos o campeonato de altissima qualidade em Portugal![]()
E cruzava melhor que qualquer um dos nossos laterais de hoje..O Bruno Alves precisou de aparecer no Guimarães. Lembro-me da grande época que fez, depois passado algum tempo impôs-se no Porto com maturidade, tinha uma capacidade de saltar enorme. Ás vezes fazia entradas assassinas que me arrepiava.. mas acho que foi um central mandão á Porto. Ah e marcava bons livres!!!
Vinha mesmo aqui escrever isso. Agora que saiu do Porto é que é muito bom e tal. Vergonha desta CS vendida aos interesses do anti-portismo.Foi preciso sair do Porto para ser elogiado pela comunicação social portuguesa.
Querer o mal de um atleta que sempre deu tudo por nós e é um símbolo do clube, só porque se está com uma azia descomunal, acho que diz tudo sobre quem faz este comentário.Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.
É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
Assim de repente lembro-me da maneira como eles nos enterrou nos jogos da liga dos campeões. Principalmente contra o Arsenal.Que comportamento...
Uma época de enterros já não interessam, só interessa mesmo são jogos que nem ao serviço de quem lhe paga os salários são
Também me parece.É impossível. Daqui para a frente só vai piorar. É a inevitável natureza da vida.
Lamentável.Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.
É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
Retrata-teOs jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.