Já tenho saudades.
Obrigado por ajudares a tornar o FCPORTO um clube melhor e o mais titulado de Portugal.
Obrigado por ajudares a tornar o FCPORTO um clube melhor e o mais titulado de Portugal.
É o costume..até admira não estarem aqui também.Digo vos uma coisa é só viúvas no x e Facebook a dizer merda..
Insignificantes.Digo vos uma coisa é só viúvas no x e Facebook a dizer merda..
Nas redes sociais, vamos encontrar sempre de tudo. O que interessa é que, nos estádios e pavilhões, haja apoio às equipas e que nas AG, onde só entram os sócios, exista sempre um debate saudável sobre o estado do clube.Digo vos uma coisa é só viúvas no x e Facebook a dizer merda..
Tenho um amigo que é igualzinho a ti.Não o deixaram despedir-se com a nossa vestida. É o que é.
Se vires não critiquei tudo. Para já é a única crítica que faço ao André. É sempre que tiver de o fazer cá estarei para a fazer.Tenho um amigo que é igualzinho a ti.
Tudo que o AVB faz é criticável e não tem jeito nenhum...
Por ti ainda tínhamos o Porto a gastar 15M/ano só nos salários do Pepe e do SC...
Eu já aqui disse que acho que o Pepe podia e devia ter ficado mais um ano (desde que com salário baixo).Se vires não critiquei tudo. Para já é a única crítica que faço ao André. É sempre que tiver de o fazer cá estarei para a fazer.
SEMPRE! Gostes tu ou meia dúzia ou não gostem.
Tal como aconteceu com o Helton na anterior direção... Todos gostamos do Pepe, mas prefiro que saia agora pela porta grande do que em janeiro ou no final da época na condição de suplente. O Pepe terminou a carreira a titular no Porto e na seleção, como melhor jogador em campoNão o deixaram despedir-se com a nossa vestida. É o que é.