Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe
Obrigado por teres suado sangue e lagrimas pelo meu manto sagrado.
Tudo de bom CAPITÃO

Reconsidera e fica no clube a treinar os nossos centrais! Ensiná-los a sentirem o que é ser Porto!! Ensiná-los a serem PEPE!!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,749
49,086
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu já aqui disse que acho que o Pepe podia e devia ter ficado mais um ano (desde que com salário baixo).
A 100% ainda era facilmente o nosso melhor central.
Agora, não sendo a decisão que eu tomaria, consigo entender a decisão do AVB. Racionalmente consigo entender.
Arrisco a dizer que o Pepe a 70% era o nosso melhor central! A 100 era o melhor central da seleção.

Não acho que o dinheiro tenha sido o problema. Com toda a certeza que o Pepe jogaria com um contrato que o André lhe propusesse. Se a questão fosse monetária não teria acabado a carreira e ainda ia ganhar muito dinheiro para a Arábia.

O Pepe não era apenas importante dentro do campo.. era também fora dele e no balneário.. era a encarnação do PORTISMO puro e duro..!

Mas pronto.. quem manda assim não o decidiu.

• Like
Reações: Viena

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,749
49,086
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tal como aconteceu com o Helton na anterior direção... Todos gostamos do Pepe, mas prefiro que saia agora pela porta grande do que em janeiro ou no final da época na condição de suplente. O Pepe terminou a carreira a titular no Porto e na seleção, como melhor jogador em campo
Não podemos nunca comparar o PEPE com o Helton. O PEPE é uma instituição do futebol mundial.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fim de carreira normal, apesar de não se perceber bem a demora no anúncio, mas provavelmente esteve à espera para ver as propostas que surgiam para ver se terminava ou não.
Obrigado por toda a entrega e toda a história e gostava que reconsiderasse e aceitasse um cargo dentro da nova estrutura, pois para além de ser uma lenda do clube é uma figura do futebol mundial.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,242
«Pepe deixou uma marca significativa no futebol mundial. Ao longo dos anos, demonstrou uma forte determinação e uma competitividade que o destacaram como um dos melhores defesas do mundo. O seu contributo para o futebol foi notável, tanto pela longevidade da sua carreira como pela intensidade com que sempre jogou. (...) Espero vê-lo em breve para dar-lhe um abraço.»
(Gianni Infantino, no Instagram)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Curiosamente, aquele que mais defende por aqui que o Pepe ainda fazia mais uma época é o mesmo que defendia que o Pinto da Costa ainda fazia mais um mandato e o Sérgio Conceição mais 7 épocas..
Tudo tem um fim. A vida é mesmo assim e nada nem ninguém está acima dos interesses do clube.
Não necessariamente...
O fim da era PdC, era inevitavel!

O fim da era de SC, na minha optica é um risco, mas tambem percebe-se porque e principalmente porque ha demasiada perseguição aqui em portugal.
O sergio contribuiu para isso? Sim! Mas não pode acontecer de ser perseguido desta maneira. O sergio leva com muitos anos disto, naturalmente acumulou mais casos, no entanto, isto tipo para ser justo, todas as epocas, os treinadores deviam comecar do zero. Os cartoes comecam do zero!
Não faz sentido para mim, o sergio protestar e levar logo amarelo, enquanto outros fazem-no de forma similar e "no passa nada!"
Portanto percebo a saida e o fim de ciclo. Infelizmente em portugal, não é possivel um treinador fazer carreira como inglaterra ou assim.

Sobre pepe, acho um caso diferente.
Tem muitos anos? Tem! Teria que ter um salario e posição diferente? Tinha!
Mas neste momento: se tivessemos a titular: Otavio e Perez, com Pepe e Zé Pedro(ou cardoso) como alternativas... não era suficiente? Era mais que suficiente!
Eventualmente ainda teriamos o marcano daqui a uns meses!

Já agora, adiciono aos nomes: taremi! A saida do taremi peca por tardia e não é por causa de sair a custo zero ou não!
O taremi tava marcadissimo pelos senhores do apito! E eu acredito que isso era altamente desmotivante!
Basta ver o lance do catamo na supertaça... o taremi levava amarelo, e ainda era avisado que na proxima queda ia para a rua, certinho! O Catamo, atira-se para o chão... nao é marcado, mas e o amarelo?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,833
8,590
Não necessariamente...
O fim da era PdC, era inevitavel!

O fim da era de SC, na minha optica é um risco, mas tambem percebe-se porque e principalmente porque ha demasiada perseguição aqui em portugal.
O sergio contribuiu para isso? Sim! Mas não pode acontecer de ser perseguido desta maneira. O sergio leva com muitos anos disto, naturalmente acumulou mais casos, no entanto, isto tipo para ser justo, todas as epocas, os treinadores deviam comecar do zero. Os cartoes comecam do zero!
Não faz sentido para mim, o sergio protestar e levar logo amarelo, enquanto outros fazem-no de forma similar e "no passa nada!"
Portanto percebo a saida e o fim de ciclo. Infelizmente em portugal, não é possivel um treinador fazer carreira como inglaterra ou assim.

Sobre pepe, acho um caso diferente.
Tem muitos anos? Tem! Teria que ter um salario e posição diferente? Tinha!
Mas neste momento: se tivessemos a titular: Otavio e Perez, com Pepe e Zé Pedro(ou cardoso) como alternativas... não era suficiente? Era mais que suficiente!
Eventualmente ainda teriamos o marcano daqui a uns meses!

Já agora, adiciono aos nomes: taremi! A saida do taremi peca por tardia e não é por causa de sair a custo zero ou não!
O taremi tava marcadissimo pelos senhores do apito! E eu acredito que isso era altamente desmotivante!
Basta ver o lance do catamo na supertaça... o taremi levava amarelo, e ainda era avisado que na proxima queda ia para a rua, certinho! O Catamo, atira-se para o chão... nao é marcado, mas e o amarelo?
Ok, mas o meu post não era para ti. Desculpa.
Quanto ao conteúdo, não concordo com a parte relativa ao Sérgio Conceição. Estava profundamente desgastado internamente e isso não tem nada que ver com os árbitros.
Depois da forma como se portou durante a campanha eleitoral, incluíndo a renovação a 2 dias das eleições, não tinha quaisquer condições de contínuar. E mesmo ele sempre deu a entender que não queria continuar.