#Andebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Não sei se será a melhor aposta.
Notava-se a equipa muito desgastada.. Faz sentido voltar se os problemas que levaram a isso tiverem sido resolvidos.. (talvez um ano com o Carlos Resende tenha feito exactamente isso:D)
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,685
14,538
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se será a melhor aposta.
Notava-se a equipa muito desgastada.. Faz sentido voltar se os problemas que levaram a isso tiverem sido resolvidos.. (talvez um ano com o Carlos Resende tenha feito exactamente isso:D)
Pois, como a época foi desastrada, até ao momento, é normal a ex-namorada parecer a melhor do mundo.

Resta saber a estrutura que terá a secção em caso de vitória de Vilas Boas, para perceber melhor o que vai acontecer. De qualquer maneira acho que é uma boa noticia.

Se for para voltarmos a trazer os jogadores todos acabados em unsson, ensen e inger, se calhar os resultados vão ser semelhantes, e dificilmente esta visão do Magnus será compativel com a do prof. Magalhães (isto se ele continuar/voltar, como muitos sugerem).
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,796
2,366
eu por muito que goste do Magnus e foi sem duvida o periodo dourado do andebol portugues em especial do Porto. Não sei até que ponto o seu regresso é bom. apesar das vitorias, o nível vinha a baixar, e as suas contratações quase todas falhadas. Por muito estranho que pareça, os nossos melhores anos foi com aposta em portugueses e os 4 luso cubanos.
E por falar em portugueses, eu conheço a formação, mesmo essa está a perder vigor. já fomos bem melhor do que somos agora em formação. além que se vê o sporting, provavelmente com as pessoas que o Costa levou do colegio dos carvalhos a já desviar miudos com potencial aqui na zona.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,927
30,912
51
Moimenta do Douro
Não costumar dar muito certo reciclar treinadores por muito sucesso que tenham tido em passagens anteriores. Mesmo sendo um claro upgrade ao atual.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,211
7,884
42
Porto
😉
Não é que faça qualquer diferença na minha posição relativamente ao AVB, que é claramente aquele que vejo a tomar as rédeas do FCP, mas está, a confirmar-se a veracidade da notícia, parece-me uma escolha algo preguiçosa.
O Magnus, escreveu um pedaço lindo da nossa história no Andebol, mas o seu tempo no clube, na minha humilde opinião, já passou.
A história deveria continuar a ser escrita por gente nova, competente, que trouxesse novas ideias.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
934
394
Vila Nova de Gaia
eu por muito que goste do Magnus e foi sem duvida o periodo dourado do andebol portugues em especial do Porto. Não sei até que ponto o seu regresso é bom. apesar das vitorias, o nível vinha a baixar, e as suas contratações quase todas falhadas. Por muito estranho que pareça, os nossos melhores anos foi com aposta em portugueses e os 4 luso cubanos.
E por falar em portugueses, eu conheço a formação, mesmo essa está a perder vigor. já fomos bem melhor do que somos agora em formação. além que se vê o sporting, provavelmente com as pessoas que o Costa levou do colegio dos carvalhos a já desviar miudos com potencial aqui na zona.
Tudo o que é Carvalhos está a ir. Santiago Póvoas, Rafael Vasconcelos...
 
  • Like
Reações: Goldkeeper e Flamma

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,358
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta indefinição, por esta altura, já é um mau pronuncio para a época que se avizinha. Antes de se pensar no regresso do Magnus é necessário perceber que tipo de compromissos já estão assumidos e quem é a solução sinalizada (sendo o Pastor, não mexeria em nada), se bem que não me admirava nadinha que estivesse tudo em águas de bacalhau à espera das eleições.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,211
7,884
42
Porto
Esta indefinição, por esta altura, já é um mau pronuncio para a época que se avizinha. Antes de se pensar no regresso do Magnus é necessário perceber que tipo de compromissos já estão assumidos e quem é a solução sinalizada (sendo o Pastor, não mexeria em nada), se bem que não me admirava nadinha que estivesse tudo em águas de bacalhau à espera das eleições.
Com esta questão das eleições e, ainda por cima, com a saída do Caldeira (goste-se ou não, estou certo que muito do investimento que havia na modalidade foi conseguido graças ao envolvimento dele), aposto que está tudo, e de forma muito preocupante, em águas de bacalhau.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,733
10,844
Porto

Há muito ainda por esclarecer ainda... nomeadamente até que ponto o Professor Magalhães e outras pessoas que integram atualmente os quadros do andebol do FCP poderão ou não fazer parte do projeto da nova Direção, confirmando-se a vitória nas eleições da Lista B.

O princípio de trazer de volta um Treinador tão carismático e competente, em teoria, é positivo.

Mas não é de todo uma certeza que o regresso de Magnus Anderson seja por si só um garante das condições que permitiram ao FCP fazer arder uma chama que nos conduziu à hegemonia de que todos nos lembramos com carinho e regozijo.

Seja como for, todos concordarão que a secção precisa de uma renovação, e que é URGENTE voltar a ganhar controlo sobre os principais focos de talento que existem na região Norte, como em nenhuma outra parte do país.

A renovação terá de começar por aí... será Magnus a pessoa certa para essa tarefa?

A ver vamos como se desenrola este novelo...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
Agora resta saber o porquê da ou das razões da sua saída?
Se era algo com os jogadores não faz sentido.
 
  • Like
Reações: afpdias

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,358
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com esta questão das eleições e, ainda por cima, com a saída do Caldeira (goste-se ou não, estou certo que muito do investimento que havia na modalidade foi conseguido graças ao envolvimento dele), aposto que está tudo, e de forma muito preocupante, em águas de bacalhau.
Certo que trouxe investimento para a modalidade, mas também de nada serve se o mesmo for gasto de forma irracional. Acho que se pode fazer mais, mesmo que com menos dinheiro. Na minha opinião a saída do Caldeira é de forma geral benéfica para o clube.
 
  • Like
Reações: onurB

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,434
eu por muito que goste do Magnus e foi sem duvida o periodo dourado do andebol portugues em especial do Porto. Não sei até que ponto o seu regresso é bom. apesar das vitorias, o nível vinha a baixar, e as suas contratações quase todas falhadas. Por muito estranho que pareça, os nossos melhores anos foi com aposta em portugueses e os 4 luso cubanos.
E por falar em portugueses, eu conheço a formação, mesmo essa está a perder vigor. já fomos bem melhor do que somos agora em formação. além que se vê o sporting, provavelmente com as pessoas que o Costa levou do colegio dos carvalhos a já desviar miudos com potencial aqui na zona.
Infelizmente, a começar pelos meus vizinhos irmãos Sousa.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,211
7,884
42
Porto
Seja como for, todos concordarão que a secção precisa de uma renovação, e que é URGENTE voltar a ganhar controlo sobre os principais focos de talento que existem na região Norte, como em nenhuma outra parte do país.

A renovação terá de começar por aí... será Magnus a pessoa certa para essa tarefa?
Se tivesse apenas em conta o que sei sobre papel do Magnus na saída dos Costa, seria muito fácil para mim responder-te já que não, o Magnus não é a pessoa certa para desempenhar essa tarefa.
Contudo, não é tão linear assim, os contextos são outros e as próprias pessoas podem ter mudado a sua forma de pensar.

Mas, tal como disse anteriormente, primeiro é preciso confirmar a validade da notícia.
 
Última edição: