#Andebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,696
14,558
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Como já referi, e com o histórico recente, não me agrada nada o perfil desta contratação.

O caminho não é por aqui, a meu ver.

Mas que venha ajudar e acrescentar algo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,725
22,154
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: fridolfresberg

mportob

Superior
26 Maio 2014
63
30

pelo vídeo do jogo com Portugal parece ter claramente mais de 2 metros, comparando com os jogadores portugueses que conhecemos... Agora se são realmente os 2,08, só quando cá chegar
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,430
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aparentemente o contrato do MM será apenas de 1 época. Pode ser que para o ano seja possível…
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
153
101
39
Bem eu que precisamos de um bom atirador exterior. Esperemos que desta vez se acerte.
Nao temos tido muito sucesso com os jogadores nórdicos que temos adquirido. Claramente é um problema de adaptação ao nosso país ou cultura porque são jogadores que veem ate com creditos firmados.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,278
9,603
Nao temos tido muito sucesso com os jogadores nórdicos que temos adquirido. Claramente é um problema de adaptação ao nosso país ou cultura porque são jogadores que veem ate com creditos firmados.
O Laeso tem estado fortíssimo nesta época. 3 o nosso melhor marcador. O ano passado foi uma desilusão.
O Thurin o ano passado foi o nosso melhor marcador.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,430
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao temos tido muito sucesso com os jogadores nórdicos que temos adquirido. Claramente é um problema de adaptação ao nosso país ou cultura porque são jogadores que veem ate com creditos firmados.
O problema não é a adaptação ao país/cultura até porque a maioria fala bem do país. Na minha opinião o problema está mais na qualidade do nosso campeonato e consequentemente na forma como os jogadores mais “categorizados” encaram esse facto, depois também há o facto do nosso andebol ser uma filosofia bem diferente do andebol praticado nesses países.

Este sendo jovem, e ainda com aquela fome de vingar inerente a sua idade, talvez nos proporcione uma boa surpresa.