#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão do financiamento é sempre um ponto de toque. Não há coisa mais impopular do que aumentar quotas em tempos de crise, mas a verdade é que, a meu ver, poderia passar por algo assim:
1 - apelar a uma futura melhor gestão dos dinheiros (difícil no actual quadro mas teria de ser, senão como pedir o atirar de dinheiro para a sarjeta);
2 - explicar a diferença para os rivais e lançar também campanhas de angariação de associados (ofertas de jóia, entradas de jogos nas modalidades etc, sócio correspondente etc)
3 - acabar com a existente (julgo) divisão das receitas de quotizações entre clube e sad. Seria tudo receitas do clube.
4 - tentar negociar novamente o naming do Pavilhão, revertendo os valores para as modalidades.
Ainda recentemente um colega de trabalho, sócio do Sporting, tinha quotas em atraso, enviaram lhe uma carta para casa, pagava um ano e ofereciam outro em atraso... Regularizou a situação e ainda enviaram uma camisola oficial do Clube, onde e quando é que fazemos algo semelhante?!
Ainda ontem no Dragão, é só miúdos... Os miúdos gostam do Clube, gostam do Porto, muitos são sócios e outros gostariam de ser... Mas desde um site que até para tirar quotas é do século passado, não é apelativo, não existe informação, não existe nada.
Um sócio hoje é igual a zero... Pelo menos actualmente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda recentemente um colega de trabalho, sócio do Sporting, tinha quotas em atraso, enviaram lhe uma carta para casa, pagava um ano e ofereciam outro em atraso... Regularizou a situação e ainda enviaram uma camisola oficial do Clube, onde e quando é que fazemos algo semelhante?!
Ainda ontem no Dragão, é só miúdos... Os miúdos gostam do Clube, gostam do Porto, muitos são sócios e outros gostariam de ser... Mas desde um site que até para tirar quotas é do século passado, não é apelativo, não existe informação, não existe nada.
Um sócio hoje é igual a zero... Pelo menos actualmente.
Há foda-se pagou 50% do que devia e recebeu uma camisola??? Tá bem tá.

Ps: Eu acho o nosso site bem simples e prático para pagamento de cotas e afins.
 
  • Like
Reações: simao977

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,228
23,466
62
Aveiro
Estive de férias uns dias e vi que o tópico avançou umas 3 páginas.
Ávido por mais novidades do plantel aqui vim a correr ver quais eram.
Afinal o tópico do plantel avançou porque se fala de quotas e do nº de associados...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,535
50,989
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estive de férias uns dias e vi que o tópico avançou umas 3 páginas.
Ávido por mais novidades do plantel aqui vim a correr ver quais eram.
Afinal o tópico do plantel avançou porque se fala de quotas e do nº de associados...
Apesar de tudo, já há muitas novidades no plantel e esta temporada até anunciaram mais cedo que o habitual.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,037
190,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda recentemente um colega de trabalho, sócio do Sporting, tinha quotas em atraso, enviaram lhe uma carta para casa, pagava um ano e ofereciam outro em atraso... Regularizou a situação e ainda enviaram uma camisola oficial do Clube, onde e quando é que fazemos algo semelhante?!
Ainda ontem no Dragão, é só miúdos... Os miúdos gostam do Clube, gostam do Porto, muitos são sócios e outros gostariam de ser... Mas desde um site que até para tirar quotas é do século passado, não é apelativo, não existe informação, não existe nada.
Um sócio hoje é igual a zero... Pelo menos actualmente.
Se um gajo deixa de pagar, as quotas ficam a 50% do valor e ainda tem uma camisola de borla

Esse teu colega, se for fino, paga de 2 em 2 anos, grande negócio
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O 3 não existe

E já agora, o orçamento das modalidades tem aumentado todos os anos
Se não existe o 3 muito bem. Ainda estava convencido que existia parte que iria para a Sad.
Quanto o aumentar do orçamento das modalidades, sendo verdade, depende quanto e como. Porque o que se discute é um aumenta de base de geração de receitas que permita um aumento de relevo.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se um gajo deixa de pagar, as quotas ficam a 50% do valor e ainda tem uma camisola de borla

Esse teu colega, se for fino, paga de 2 em 2 anos, grande negócio
Foi aquilo que eu lhe disse!
Esperto foi ele...
Mas tens muitos clubes a fazer isso.
Não é correto nem justo perante quem paga regularmente, mas é uma forma de "cativar" um sócio perdido e saca uns trocos.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Cheue

12 Maio 2016
18,935
29,072
Conquistas
7
108
Foi aquilo que eu lhe disse!
Esperto foi ele...
Mas tens muitos clubes a fazer isso.
Não é correto nem justo perante quem paga regularmente, mas é uma forma de "cativar" um sócio perdido e saca uns trocos.
pode ser injusto, mas aqui, quando se mudar de SAD (já para o ano? 😏) devia ser das primeiras coisas a fazer.

para recuperar muitos ex sócios.
 
  • Like
Reações: Cyclisme81

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Eu como socio pagante ficava lixado com um F muito grande se visse quem nao pagou ter 50.por cento de desconto, levar uma camisola e ainda manter o numero..um.incentivo brutal ao nao pagamento

Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk