#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,469
62
Aveiro
Se estiver totalmente recuperado da lesão é uma boa adição ao plantel, dentro das nossas possibilidades e uma aposta em alguém que conhece bem a nossa Liga.
Julgo que antes de ir para os lagartos já tinha sido equacionado para cá.
Extremo canhoto bastante completo, com cerca de 1,92m. Tanto lança triplos como ajuda nos ressaltos porque tem um excelente tempo de salto.
A peça na fcportoTv fala que ele é o 5º estrangeiro mas, a não ser que me tenha escapado algo, já é o 6º:
Landis, Barber, Kloof, Omlid, Melvin, Fayne.
Parece mais uma vez faltar altura e peso à equipa e mais jogadores intimidadores para jogarem debaixo do cesto.
Virá ainda algum português?
Para já:
M.Maria, Barber, Kloof
Landis, L. Silva, P. Santos
Omlid, N. Sá
Melvin, Queiroz, Guerreiro
Fayne, Keven
Edit: Falam em 5º reforço e não 5º estrangeiro.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,445
14,222
Se estiver totalmente recuperado da lesão é uma boa adição ao plantel, dentro das nossas possibilidades e uma aposta em alguém que conhece bem a nossa Liga.
Julgo que antes de ir para os lagartos já tinha sido equacionado para cá.
Extremo canhoto bastante completo, com cerca de 1,92m. Tanto lança triplos como ajuda nos ressaltos.
A peça na fcportoTv fala que ele é o 5º estrangeiro mas, a não ser que me tenha escapado algo, já é o 6º:
Landis, Barber, Kloof, Omlid, Melvin, Fayne.
Parece mais uma vez faltar altura e peso à equipa e mais jogadores intimidadores para jogarem debaixo do cesto.
Virá ainda algum português?
Para já:
M.Maria, Barber, Kloof
Landis, L. Silva, P. Santos
Omlid, N. Sá
Melvin, Queiroz, Guerreiro
Fayne, Keven
Falta mais uma solução nacional que saiba fazer as posições 2/3 e aí sim ficávamos com um plantel mais consistente. Em relação à altura já não se pode adicionar mais ninguém porque as escolhas estão feitas e vamos à luta com essas armas. O Keven acho que terá mais tempo de jogo na rotação.
 

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
Aposta de muito risco…Se o Tanner recuperar os níveis pre-lesões (digo assim porque ao contrário do colega Fuzila, creio que a lesão que teve no Imortal não é a mesma que teve no Sporting) encaixa que nem uma luvinha, caso contrário, é para esquecer.
 
6 Julho 2017
47
30
Aposta de muito risco…Se o Tanner recuperar os níveis pre-lesões (digo assim porque ao contrário do colega Fuzila, creio que a lesão que teve no Imortal não é a mesma que teve no Sporting) encaixa que nem uma luvinha, caso contrário, é para esquecer.
Não me lembro do jogador ter nenhuma lesão no Imortal
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
194
Acho bom jogador, pelo que vi. Se tiver problemas com lesões é facil de resolver. A vantagem ou desvantagem do basquetebol é que pode haver inumeras alterações ao longo da epoca. É um risco que a meu ver e bem feito.
 
6 Julho 2017
47
30
Ele vai para o Sporting lesionado, nao recupera totalmente da lesão o que faz com que falhasse a época toda anterior. Eu sei o que falo, a lesão ja vem do Imortal
Então como faz 34 jogos pelo Sporting em 21-22?
Ninguém disse que não sabia do que falava, só estou confuso, jogava mais de 20 minutos por jogo lesionado?
 

Bruno Vieira

Bancada central
30 Novembro 2009
1,135
43
Águas Santas
Então como faz 34 jogos pelo Sporting em 21-22?
Ninguém disse que não sabia do que falava, só estou confuso, jogava mais de 20 minutos por jogo lesionado?
Ele chegou lesionado ao Sporting e não começou a época. Entretanto recupera mas torna a lesionar-se antes dos playoffs, que falhou na totalidade. O ano passado só fez 1 jogo a época toda e tornou a lesionar-se.
 
6 Julho 2017
47
30
Sei que não jogou a Supertaça desse ano, precisamente contra o Imortal, que foi o 1º jogo da época. De qualquer forma a questão era se ele se tinha lesionado ou não ainda no Imortal, e pelo que me lembro lesionou-se precisamente contra nós.
Desculpe, o primeiro jogo da época é em Tallin com o Kalev Cramo, na qualificação da BCL, como lhe disse antes, assisti ao mesmo, ali na 1ª quinzena de Setembro, se estava lesionado ou não, não sei, se a lesão já vinha de trás é estranho, pois dificilmente se faz uma época, com uma rutura de ligamentos.