#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
104
81
O Omlid já anda a partir em jogos de verão nos States,curiosamente com o Brossard e o Trey próximo jogador do Benfica, curiosamente também são os 3 agenciados pela mesma empresa.
 
  • Like
Reações: Flamma

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
901
897
Plantel mais uma vez muito muito muito mal construído.
Não esquecer que o Tanner não jogou o último ano por lesão. Lesão essa que já vem desde a época do Imortal
Nós temos um fetiche do caraças por jogadores todos rotos... PF o Omlid não!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,534
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu por acaso acho que é uma boa opção

Low risk, high reward

Obviamente que para figura da equipa, ou jogador indiscutível, era um risco absurdo. Para 6 americano, parece-me uma excelente opção, pois certamente que neste momento não é um jogador caro, e que já mostrou o que vale. Não é um craque, mas é um faz tudo.

E certamente o Clube deve estar ciente da condição do jogador, dos riscos que está a correr, e logicamente se deve ter precavido nesse sentido
 

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
Ele vai para o Sporting lesionado, nao recupera totalmente da lesão o que faz com que falhasse a época toda anterior. Eu sei o que falo, a lesão ja vem do Imortal
É verdade o que dizes, ele falhou meia dúzia de jogos no início da época do Sporting devido a essa lesão. Creio é que a lesão que ele contrai no final dessa mesma época não é a mesma, mas repito, é a minha ideia
 
  • Like
Reações: Fuzila

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,890
Matosinhos
O Omlid é dos gajos mais inteligentes que havia por cá. Adorava a forma como ele lia defesas e como tirava partido disso para roubar umas bolas valentes.

Defensivamente era acima da média. Já nem falo das óbvias capacidades ofensivas que tem.

Não sei honestamente como se encontra fisicamente. Mas estando recuperado, acredito que possa ser um achado neste defeso.
 
  • Like
Reações: Emanujor

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,258
484
Se estiver bom fisicamente, é a nossa melhor contratração este ano devido a vários motivos: está adaptado a Portugal, ao estilo do jogo, é um ótimo ressaltador, tem perfil calmo e ainda sabe atirar de 3. E defende bem.
 
6 Julho 2017
47
31
É verdade o que dizes, ele falhou meia dúzia de jogos no início da época do Sporting devido a essa lesão. Creio é que a lesão que ele contrai no final dessa mesma época não é a mesma, mas repito, é a minha ideia

Ok, querem passar a ideia, falsa, que ele vem lesionado para o Sporting, para passarem a ideia que é um jogador cheio de lesões.

O Sporting nessa epoca tem 6 estrangeiros, ele fica de fora nalgum jogo, não por estar lesionado.

Joga a 13/9 na qualificação da BCL, 14 minutos, joga 5/10 contra o illiabum, na LPB, 26 minutos, joga a 9/10 contra nós, 24 minutos e enfia-nos 21 geladitos, joga a 13/10 com o Antuérpia, 26 minutos, joga a 20/10 com o Belfius, 33 minutos.

Que boa lesão que lhe possibilita fazer isto!
Alguma vez a rutura de cruzados que o leva a só fazer dois jogos em 23-24, poderia ter vindo do Imortal, vem do Imortal com uma rutura de cruzados e anda a época toda a jogar, e só para no play off?

Para quê divulgarmos "Fake News" sobre o nosso basquetebol?
A quem interessa?
Qual o interesse de fazer parecer que vamos buscar um jogador cheio de lesões?
Para quê ligar a lesão ligeira que tem no Imortal (não há jogador que não as tenha), com a lesão grave que tem no Sporting?
Vontade de deitar abaixo, somente?

Colocar "caruncho" num jogador por ter tido uma lesão num joelho, parece-me pouco inteligente.
Menos inteligente, quando me lembro (e vos relembro) que o Landis já a teve duas vezes, ou quando todos nos lembramos que o nosso Jorge Costa teve essa lesão três vezes e depois foi Campeão Europeu e Mundial, ou que o nosso Pepe sofreu a mesma lesão no Real Madrid e anda aí a mostrar classe nos relvados.

Eu acho o Omlid uma excelente contratação, um jogador "à Porto"!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Por acaso gosto do omlid e lembro-me de ficar contente por estar indisponível contra nós.

Estando em condições físicas vai ser útil.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Para quê divulgarmos "Fake News" sobre o nosso basquetebol?
A quem interessa?
Qual o interesse de fazer parecer que vamos buscar um jogador cheio de lesões?
Para quê ligar a lesão ligeira que tem no Imortal (não há jogador que não as tenha), com a lesão grave que tem no Sporting?
Vontade de deitar abaixo, somente?
Não sei com quem pensas que estás a falar para andar aí a insinuar que tenho algum tipo de cartilha.

O Omlid tem uma lesão no imortal que nunca foi bem curada. São jogadores profissionais que jogam com dores e com lesões que foi o que aconteceu no Sporting, incluso fê-lo falhar alguns jogos.
A lesão que o fez falhar a última época é diferente, como disse e bem o @kobejordan , eu nunca disse que estão ligadas.

Mas quando te digo que o Omlid tem uma lesão que vem do Imortal que está mal curada, sei do que falo. Ligeira ou não, não deixa de ser uma lesão que não foi curada. Não venho com "fale news", conheço o caso.

E não precisas de vir com números e estatísticas. Estás a falar com uma pessoa que já os sabe de cor