#Voleibol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,892
29,745
A AJM era sustentada por um patrocinador que bancava aquilo tudo. Esse patrocinador "passou-se" para o FCP (e é por isso que vamos ter equipa "própria", caso contrário não havia dinheiro). É evidente que perdendo aquela que era, basicamente, a única fonte significativa de receita que tinha a AJM não consiga ter equipa.
Pedro Violas.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A AJM era sustentada por um patrocinador que bancava aquilo tudo. Esse patrocinador "passou-se" para o FCP (e é por isso que vamos ter equipa "própria", caso contrário não havia dinheiro). É evidente que perdendo aquela que era, basicamente, a única fonte significativa de receita que tinha a AJM não consiga ter equipa.
Qual é o patrocinador?
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,338
1,358
E os restantes patrocinadores também foram para o Porto. Quanto as jogadoras, e a fama do ultimo ano e não só, não sei se arranjavam gente para ir para lá.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,073
46,704
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A malta da família dos Violas não é lampiã? Pah joguei com um dos Violas em Esmoriz durante uma época e fiquei com essa ideia

Não que isso queira dizer alguma coisa
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,892
29,745
O Pedro Violas em 2020 teve para entrar na direção do FCPorto. E não sei porquê parece-me desejoso que isso aconteça. Mas isso são outras contas.

Fora isso, julgo que hoje ou amanhã possamos ter novidades/oficializações na nossa equipa.
 
  • Like
Reações: Flamma

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,365
Gaia
O Pedro Violas em 2020 teve para entrar na direção do FCPorto. E não sei porquê parece-me desejoso que isso aconteça. Mas isso são outras contas.

Fora isso, julgo que hoje ou amanhã possamos ter novidades/oficializações na nossa equipa.
----------------------------------------

O Porto tem de juntar alguns dos empresarios mais fortes, competentes e sérios para a sua gestão. Mas por exemlo o Kholler era tão critico, foi chamado mas para já a sua influencia não se faz sentir.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deve estar para breve então, o anúncio oficial da equipa técnica e atletas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estava a contar com uma apresentação um bocado diferente da abertura da secção. Nomeadamente ao nivel da liderança da mesma.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
----------------------------------------

O Porto tem de juntar alguns dos empresarios mais fortes, competentes e sérios para a sua gestão. Mas por exemlo o Kholler era tão critico, foi chamado mas para já a sua influencia não se faz sentir.
O Kkoller foi "chamado" como assim?

Também temos de ver uma coisa. Qualquer que seja o patrocinador/investidor de qualquer das nossas modalidades, o retorno é nulo, um empresário de regra e esquadro não entra nisso.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Confirma-se que a equipa foi anunciada, porque fomos obrigados

As novidades continuam nulas
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Às tantas a cada jogo (que é a única coisa que até agora foi anunciada) vamos alinhar com pessoas recrutadas da bancada. Não deixa de ser uma iniciativa engraçada e que traz o adepto para o seio do clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,245
1,691
Porto
Confirma-se que a equipa foi anunciada, porque fomos obrigados

As novidades continuam nulas
Acredito que só em agosto haverá novidades oficiais, pois neste mês ainda devem encontrar-se vinculadas aos anteriores clubes nacionais.
Não é certamente por acaso que também não vês as aquisições nos clubes rivais
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,245
1,691
Porto
Às tantas a cada jogo (que é a única coisa que até agora foi anunciada) vamos alinhar com pessoas recrutadas da bancada. Não deixa de ser uma iniciativa engraçada e que traz o adepto para o seio do clube.
Se for assim acontece também com os restantes clubes ou podes esclarecer quais as novas jogadoras que vão jogar nos clubes rivais, que muito organizados já divulgaram ao público em geral os respetivos planteis.
Haja paciência
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acredito que só em agosto haverá novidades oficiais, pois neste mês ainda devem encontrar-se vinculadas aos anteriores clubes nacionais.
Não é certamente por acaso que também não vês as aquisições nos clubes rivais
Julgo que não, deve ser mesmo desinteresse geral pela modalidade, e ser feminino não ajuda.

Os contratos ja devem ter terminado em Junho.

Por exemplo, no ano passado já tinhas reforços anunciados nesta altura. E o Sporting e o Benfica julgo que já anunciaram um ou outro.