#Futebol Plantel 2023/2024

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
2 emprestados com opção de compra. Não me incomoda.

Concordo com o Grujic e com o Navarro.

Depois ainda temos o Nico e o Jaime que pouco utilizados foram...

Precisamos de um centralão como de pão para a boca, até porque será difícil o regresso de Marcano e o Pepe não é eterno.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,989
9,812
O caso Navarro até pode não ser tão grave tendo em conta que na próxima época o Taremi já cá não está.

Agora o Grujic é/foi um jogador muito caro para ter os minutos de jogo que já se previa que iria ter antes da época começar.

Mas para mim o pior, não em termos de custo financeiro, mas em termos desportivos, é o do Namaso.

Mais valia ter sido emprestado, precisava de fazer uma época a jogar constantemente, se calhasse de marcar um outro golo da Champions, sendo inglês valorizava logo em flecha, assim é queda a pique, tal como Veron.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,039
15,777
O caso Navarro até pode não ser tão grave tendo em conta que na próxima época o Taremi já cá não está.

Agora o Grujic é/foi um jogador muito caro para ter os minutos de jogo que já se previa que iria ter antes da época começar.

Mas para mim o pior, não em termos de custo financeiro, mas em termos desportivos, é o do Namaso.

Mais valia ter sido emprestado, precisava de fazer uma época a jogar constantemente, se calhasse de marcar um outro golo da Champions, sendo inglês valorizava logo em flecha, assim é queda a pique, tal como Veron.
Se vamos ficar com o Navarro para substituir o Taremi estamos bem tramados.
Honestamente, quando se falou na entrada do Navarro, sempre pensei que o Martinez iria sair. Afinal de contas havia rumores de ofertas pelo espanhol e podíamos ter aproveitado isso (nao sei se as ofertas existiram ou nao). Nesse sentido, para substituir o Martinez como uma 3 ou 4 opção nas posições do ataque fazia sentido a contratação de um Navarro. Achar que ele pode ser mais do que isso parece-me que é sonhar demasiado alto.
 
  • Like
Reações: mesenga

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A ser possível recuperar o investimento do Grujic, era de fechar na hora.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,835
8,650
Do 11 inicial actual;

Diogo Costa
Pepe
Fábio Cardoso
Pepê

Talvez só estes 4 discutissem a titularidade do FCP de há 10 anos atrás.

Quando o plantel dum Braga não fica muito atrás do do FCP actual, é assustador ver onde chegámos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,523
21,422
Gaia
Este plantel é o pior dos ultmos 50 anos do FC do Porto, não temos laterais na A e na B temos só Martim, não temos centrais nem na A nem na B, o melhor do meio campo está na B (Vasco Sousa).

Haja coragem de em Janeiro devolver o mexicano, emprestar o David Carmo, vender Grujic e Taremi. Comprar um central (SEM SER ao BRAGA, foda-se).
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,945
40,991
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Olhando para a nossa equipa e situação financeira apreciaria que saíssem de uma forma ou outra Samuel Portugal,Sánchez, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Wendel,Grujic, Nico, Taremi e Toni Martinez, isto para reduzir os custos e abrir as portas a gente que nos acrescentasse valor ao plantel.
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Do 11 inicial actual;

Diogo Costa
Pepe
Fábio Cardoso
Pepê

Talvez só estes 4 discutissem a titularidade do FCP de há 10 anos atrás.

Quando o plantel dum Braga não fica muito atrás do do FCP actual, é assustador ver onde chegámos...
Fábio Cardoso e Pepê? Só se fosse a discussão de quem levava os pinos nos treinos. E Pepe não é o mesmo, não se iludam.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,439
4,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
What?


Em Espanha dizem que fomos ultrapassados esta semana pelo Bayern quando tínhamos tudo acertado com o Bryan Zaragoza. Epá custa-me a acreditar. O gajo vai custar 15 milhões ao Bayern, o que me parece uma bitola elevada para o Porto. Mas também não fazia muito sentido meterem o nome do Porto ao barulho se não houvesse algum fundamento no rumor. História para perceber melhor nos próximos dias.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Sem querer ferir susceptibilidades, mas já que estamos numa de comparar equipas.

2013

Z2

2023

FB-IMG-1702008702851

10 anos distanciam uma foto da outra.
Helton e Varela estão nas equipas erradas.

Diogo é muito melhor que o Helton, e o Jaime será muito melhor que o Varela. O atual Pepe não tem lugar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
O nosso melhor marcador na Liga, é o Taremi (a jogar como anda) e o EVA....ambos com..... 3 golos!
Diz algo...
O melhor mercador da Liga (Banza do Braga) já vai com 13 golos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,039
15,777
Helton e Varela estão nas equipas erradas.

Diogo é muito melhor que o Helton, e o Jaime será muito melhor que o Varela. O atual Pepe não tem lugar.
O Varela era um belo jogador. Nunca foi valorizado pelos adeptos como merecia, muito porque estava rodeado de craques (normalmente). Ainda assim, fez épocas bastante boas… embora admita que na fase final da sua passagem pelo Porto começou a cair muito de produção.