#EquipaB Plantel 2023/2024

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
E nos que estás a contratar há qualidade? Como é que temos jogadores deste os 13 anos no clube que depois chegam aos 18 anos e não têm qualidade para jogar na equipa B?



Com um treinador não descias e mesmo que descesse qual era o problema se tivéssemos a dar oportunidades aos miúdos? Vê o 11 mais usado na ultima época e diz lá para que serviu ter aquele 11 a jogar na segunda liga? Sem contar com o Gonçalo que é jogador da A tens o Vasco com potencial para chegar a A.

Então para que serve a B? Para jogar a 2a liga?
Tu serias o primeiro a vir criticar se a equipa B descesse de divisão. É preciso não ter um pingo de vergonha na cara para vires com esse discurso.
Já dei aqui a minha opinião sobre a época passada. Não o vou voltar a fazer
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Na minha opinião, não passa de um negócio de conveniência entre duas sads corruptas que fazem circular dinheiro e comissões.

Tivesse o Porto b 1 médio ou 10, pouco importa. O que interessa neste negócio é fazer circular dinheiro e não o interesse desportivo.

Se o FC Porto quisesse um médio com potencial, que os há, não iria buscar este jogador, que nem seria titular em metade das equipas da segunda liga. Há Avelino, há Tiago Brito e tantos outros.

Este cumpre a missão de encher bolsos aos lobos famintos que continuam a se banquetear nas contas do FC Porto. BSad e FC Porto Sad. Casamento perfeito.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Ainda nada se sabe sobre o Roko, Wendell e Luan, pois não ?
Pelo que se vai vendo das convocatórias para os jogos (é a única maneira dos adeptos irem fazendo as contas de quem está e quem saiu..) o Roko terminou as ferias e foi brilhar para outras paragens, o Wendell parece que fica (chegou a falar-se que ia por empréstimo para o Moreirense) e só falta serem convocados o Luís Mota e o Luan, certo ?
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Na minha opinião, não passa de um negócio de conveniência entre duas sads corruptas que fazem circular dinheiro e comissões.

Tivesse o Porto b 1 médio ou 10, pouco importa. O que interessa neste negócio é fazer circular dinheiro e não o interesse desportivo.

Se o FC Porto quisesse um médio com potencial, que os há, não iria buscar este jogador, que nem seria titular em metade das equipas da segunda liga. Há Avelino, há Tiago Brito e tantos outros.

Este cumpre a missão de encher bolsos aos lobos famintos que continuam a se banquetear nas contas do FC Porto. BSad e FC Porto Sad. Casamento perfeito.
Tal como todos os negócios feitos na B.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,516
Está a faltar um extremo e um médio a esta equipa não?
Mais ainda se se verificar a saída do Rodrigo Fernandes e do Bernardo Folha (que pertence à equipa A mas naturalmente iria jogar mais na B). Acho que ainda é capaz de chegar alguém. Alerto uma vez mais para a competitividade do campeonato desta época.
 
  • Like
Reações: Um Portista

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
745
188
Mais ainda se se verificar a saída do Rodrigo Fernandes e do Bernardo Folha (que pertence à equipa A mas naturalmente iria jogar mais na B). Acho que ainda é capaz de chegar alguém.
Até pode chegar alguém, mas com que nível de qualidade? Nesta altura, duvido que se arranje melhor do que um André Oliveira, por exemplo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Mais ainda se se verificar a saída do Rodrigo Fernandes e do Bernardo Folha (que pertence à equipa A mas naturalmente iria jogar mais na B). Acho que ainda é capaz de chegar alguém. Alerto uma vez mais para a competitividade do campeonato desta época.
Já tens alguma novidade sobre o Luan e o Luis Mota, se continuam ou não ?

Ate ver sempre ficaram o Marcus, o Wendel e até jogadores que todos davam como saída certa como o Romain Correira por exemplo..

Os únicos que saíram foram o Joao Marcelo, Vinhas e Sidnei por empréstimo e o Gigi em definitivo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Até pode chegar alguém, mas com que nível de qualidade? Nesta altura, duvido que se arranje melhor do que um André Oliveira, por exemplo.
Já agora sabes porque razão o Georgiano teve tão poucas oportunidades de mostrar o seu valor. É o que o naipe de extremos ao dispor da equipa B não é famoso o que torna esta dispensa ainda mais estranha.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
745
188
Já agora sabes porque razão o Georgiano teve tão poucas oportunidades de mostrar o seu valor. É o que o naipe de extremos ao dispor da equipa B não é famoso o que torna esta dispensa ainda mais estranha.
Se calhar, a razão para a dispensa está no clube para onde vai o jogador. Quem sai do nosso clube e vai para a campeonato romeno, não abona muito a seu favor, em termos de qualidade. Quanto à falta de extremos, acho que, por enquanto, o treinador vai ter de se desenrascar com o que tem, eventualmente, poderá fazer alguma adaptação (Jorge Meireles, por exemplo). Se os resultados forem fracos e a equipa necessitar de subir na tabela urgentemente, recorre-se à equipa A.
 
  • Like
Reações: Rafa