#HóqueiEmPatins Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,541
1,681
A ser verdade do conti.. Será que é um pedido do futuro treinador? Se calhar o treinador também virá do mesmo clube...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,960
3,676
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Confirmo isso.

Porto alega irregularidade no pré acordo assinado com o Benfica e vai avançar com o pagamento da cláusula de rescisão já.
Malian volta a Corunha para o Liceo já no final da época. "
Retirado da pocilga

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,846
18,208
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem seria na tua opinião uma aposta em cheio?
Dos nomes falados, nenhum.

É muito fácil pedir uma revolução do plantel, e uma troca de treinador, mas depois convém arranjar igual ou melhor. E no hóquei isso não é fácil.

Tenho dois nomes interessantes mas ainda algo verdes para isto, logo eu mantinha o Ares.

Se for mesmo para sair, apostava num perfil estrangeiro. Temos sido bem sucedidos nisso

• Like
Reações: dragão flaviense

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,067
8,788
Dos nomes falados, nenhum.

É muito fácil pedir uma revolução do plantel, e uma troca de treinador, mas depois convém arranjar igual ou melhor. E no hóquei isso não é fácil.

Tenho dois nomes interessantes mas ainda algo verdes para isto, logo eu mantinha o Ares.

Se for mesmo para sair, apostava num perfil estrangeiro. Temos sido bem sucedidos nisso
Eu também gostava era que o Ares seguisse mas o Barcelona não está confirmado para ele?

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Bem melhor do que o Ares. Desde que foi para o HCB as equipas dele jogam hoquei a sério.
E vê bem o que o OCB cresceu quando o resgatou. Vê o que joga Manrubia antes e pós Neto. O que era Miguel Rocha...
Tem aquela cara enojada mas, como escrevi acima, desde que voltou ao hoquei senior pela porta do HCBraga que tem feito excelentes trabalhos.
Se deixou coisas mal resolvidas no FCP no passado é assunto que desconheço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Com isto não digo que fosse a minha escolha, mas não desdenho.

E pensando que a coisa pode estar entre Nuno Lopes e Freitas... Sei não...

• Like

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,846
18,208
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bem melhor do que o Ares. Desde que foi para o HCB as equipas dele jogam hoquei a sério.
E vê bem o que o OCB cresceu quando o resgatou. Vê o que joga Manrubia antes e pós Neto. O que era Miguel Rocha...
Tem aquela cara enojada mas, como escrevi acima, desde que voltou ao hoquei senior pela porta do HCBraga que tem feito excelentes trabalhos.
Se deixou coisas mal resolvidas no FCP no passado é assunto que desconheço.

Depende. Se vamos analisar o hóquei do Oquei, ou o facto de ser campeão europeu

É que o Garrido foi campeão mundial também.

Neto é um treinador de nível médio, não se deixem enganar pelo título de campeão europeu

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
833
1,357
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Havendo possibilidade de trazer o Conti, nem pensava 2 vezes. Gosto muito do Mali, mas não vai durar muitos mais anos e até poderá querer voltar a casa nos últimos anos de carreira. Depois de "perder" o Xano, trazia já o Conti, sem dúvida.

• Like
Reações: riskolas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,133
29,896
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Conti é um excelente GR.
Mas se era para substituir o Mali antes do tempo, o Xano teria sido talvez um movimento de mercado melhor, por ser português.
Ficavam as vagas de estrangeiro para jogadores de campo.
Mas pronto, oxalá se confirme e o Conti venha mesmo. Temos de preparar o futuro.

• Like