#Futebol Plantel 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,995
205,207
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Flick fez questão de não deixar sair o rapaz para depois lhe fazer isto. :cautious:
1 ano de contrato

O perfil não me parece o adequado para o sistema que andamos a jogar mas se a coisa se fizer baratinha...

• Like
Reações: Palu1893
29 Agosto 2022
4,621
5,210
Então porquê?
É a minha opinião, claro, mas do que eu vi, mesmo no Girona, nunca demonstrou grande qualidade ou qualidade acima da média.
Uma eterna promessa que eu duvido que alguma vez vá chegar a patamares competitivos para ser titular do FC Porto. Mesmo deste FC Porto, por incrível que pareça.

• Like
Reações: DeZ

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,030
977
Chancel Mbemba (custo zero)
Vitão
Valentín Gomez
Wesley França
Hayden Hackney
João Moutinho (custo zero)
Lucas Esquivel
Darío Osorio
Júlio Enciso

Não diria todos, porque depende de quem sai, mas grande parte deste leque de jogadores e teríamos muitos dos nossos problemas resolvidos.
Tenho Moutinho, Esquível, Osório e Hackney em comum.

Acrescentava Mycael, Lomónaco ou Matturro, Kota Takai, Neyser, Koopmeiners, Egan-Riley (0), João Mendes (0), Jason (0) e Alberto {emp.).

Subia Vonic, Alarcón e Gabi.

Do plantel actual ficava com Cláudio Ramos, Martim, Moura, Vasco, Mora, William, Samu e Tomás Pérez.

• Like
Reações: Presidente

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
404
741
Pablo Torre? Tragam o Iván Jaime
Temos de limpar, ou seja, vender quem não tem perfil mental para o nosso clube. O Ivan Jaime já provou que não é bem o que queremos numa equipa vencedora. Ainda se fosse um talento daqueles que não engana, poderia valer a pena ter essa rédea mais solta, mas infelizmente não é esse tipo de talento na minha opinião.

Por mim era vender e apostar esse investimento em alguém que nos dê mais garantias de sucesso.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
204
370
Eu se a Juventus não se chegar a frente para o Chico faria o regressar para o mundial de clubes. Falaria com ele para ele perceber que poderia ser a montra que ele precisa e bem nos ajudaria a não ir lá passar vergonhas. Tridente ofensivo com ele, Mora e Samu e tirava o pote do Pepê

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,716
13,533
Temos de limpar, ou seja, vender quem não tem perfil mental para o nosso clube. O Ivan Jaime já provou que não é bem o que queremos numa equipa vencedora. Ainda se fosse um talento daqueles que não engana, poderia valer a pena ter essa rédea mais solta, mas infelizmente não é esse tipo de talento na minha opinião.

Por mim era vender e apostar esse investimento em alguém que nos dê mais garantias de sucesso.
Então o Pablo Torre também não

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,828
12,679
Eu se a Juventus não se chegar a frente para o Chico faria o regressar para o mundial de clubes. Falaria com ele para ele perceber que poderia ser a montra que ele precisa e bem nos ajudaria a não ir lá passar vergonhas. Tridente ofensivo com ele, Mora e Samu e tirava o pote do Pepê

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Ele ja vai regressar para o mundial de clubes.

• Like
Reações: Helder82

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,008
66,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, arranjem lugar para o Gabi, o Alarcon e o Vonic no plantel

Próxima época da B tem que ser para os médios, o Mel, o Tiago Andrade, o Gonçalo Sousa e o Luís Gomes darem o passo em frente a ver se é para ser jogador ou não
O Gonçalo com a fratura do perónio vai precisar de mais tempo

E não me chocava teres 2 médios que estão neste momento nos sub 19 a treinar na A em janeiro

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,224
16,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Gonçalo com a fratura do perónio vai precisar de mais tempo

E não me chocava teres 2 médios que estão neste momento nos sub 19 a treinar na A em janeiro
O Bernardo e o Tiago?
Uma coisa é certa, pelo menos na B têm de ter minutos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,847
8,210
Só digo porque não é normal chamar mais rápido miudos dos sub 19 que da B

Por isso não ficava chocado se fosse aos EUA em junho
Com a B na posição delicada que está não é prática desviar os titulares só para ir treinar na A. Não será mais isso? Mas espero que a próxima formada dos sub 19 seja melhor que a de este ano que esteve na B.