Um médio que pouco se fala e acho que se vai falar é o Pablo Torre
Mas não me parece o perfil de jogador preciso

O Flick fez questão de não deixar sair o rapaz para depois lhe fazer isto.
Um médio que pouco se fala e acho que se vai falar é o Pablo Torre
1 ano de contrato![]()
O Flick fez questão de não deixar sair o rapaz para depois lhe fazer isto.![]()
Fez-nos um favor.O Flick fez questão de não deixar sair o rapaz para depois lhe fazer isto.![]()
Muito pequenino e não o vejo com o perfil certo.1 ano de contrato
O perfil não me parece o adequado para o sistema que andamos a jogar mas se a coisa se fizer baratinha...
Quando o sistema de jogo não é adequado para jogadores com este perfil alguma coisa está mal...com o sistema.1 ano de contrato
O perfil não me parece o adequado para o sistema que andamos a jogar mas se a coisa se fizer baratinha...
Fez-nos um favor.
É a minha opinião, claro, mas do que eu vi, mesmo no Girona, nunca demonstrou grande qualidade ou qualidade acima da média.Então porquê?
Tenho Moutinho, Esquível, Osório e Hackney em comum.Chancel Mbemba (custo zero)
Vitão
Valentín Gomez
Wesley França
Hayden Hackney
João Moutinho (custo zero)
Lucas Esquivel
Darío Osorio
Júlio Enciso
Não diria todos, porque depende de quem sai, mas grande parte deste leque de jogadores e teríamos muitos dos nossos problemas resolvidos.
9 pelo Gonçalo e 5 pelo NamasoAinda há dias se falou no interesse do Fulham no Namaso, com uma suposta proposta de 5M€. E o Gonçalo falou-se de 6/7M€ em Janeiro salvo erro.
Pablo Torre? Tragam o Iván JaimeUm médio que pouco se fala e acho que se vai falar é o Pablo Torre
Temos de limpar, ou seja, vender quem não tem perfil mental para o nosso clube. O Ivan Jaime já provou que não é bem o que queremos numa equipa vencedora. Ainda se fosse um talento daqueles que não engana, poderia valer a pena ter essa rédea mais solta, mas infelizmente não é esse tipo de talento na minha opinião.Pablo Torre? Tragam o Iván Jaime
Então o Pablo Torre também nãoTemos de limpar, ou seja, vender quem não tem perfil mental para o nosso clube. O Ivan Jaime já provou que não é bem o que queremos numa equipa vencedora. Ainda se fosse um talento daqueles que não engana, poderia valer a pena ter essa rédea mais solta, mas infelizmente não é esse tipo de talento na minha opinião.
Por mim era vender e apostar esse investimento em alguém que nos dê mais garantias de sucesso.
Ele ja vai regressar para o mundial de clubes.Eu se a Juventus não se chegar a frente para o Chico faria o regressar para o mundial de clubes. Falaria com ele para ele perceber que poderia ser a montra que ele precisa e bem nos ajudaria a não ir lá passar vergonhas. Tridente ofensivo com ele, Mora e Samu e tirava o pote do Pepê
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
O Gonçalo com a fratura do perónio vai precisar de mais tempoJá agora, arranjem lugar para o Gabi, o Alarcon e o Vonic no plantel
Próxima época da B tem que ser para os médios, o Mel, o Tiago Andrade, o Gonçalo Sousa e o Luís Gomes darem o passo em frente a ver se é para ser jogador ou não
O Bernardo e o Tiago?O Gonçalo com a fratura do perónio vai precisar de mais tempo
E não me chocava teres 2 médios que estão neste momento nos sub 19 a treinar na A em janeiro
SimO Bernardo e o Tiago?
Uma coisa é certa, pelo menos na B têm de ter minutos.
E quem não gostaSim
O Anselmi parece gostar bastante do Tiago
Só digo porque não é normal chamar mais rápido miudos dos sub 19 que da BE quem não gosta?
Com a B na posição delicada que está não é prática desviar os titulares só para ir treinar na A. Não será mais isso? Mas espero que a próxima formada dos sub 19 seja melhor que a de este ano que esteve na B.Só digo porque não é normal chamar mais rápido miudos dos sub 19 que da B
Por isso não ficava chocado se fosse aos EUA em junho