#Futebol Plantel 2024/2025

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,626
4,482
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Para o Chelsea ficar com lugar europeu garantido e se ficarmos em quarto lugar(bater na madeira) não precisarmos de ir às pré-eliminatórias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, certo.

Temos que ver os desempenhos de Newcastle + Nottingham + Aston Villa.

Embora será quase certo que Chelsea garante uma das posições do 6º para cima...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,547
8,700
Seria bom para o Dennis Gul e para o FCPorto um empréstimo.
O Besiktas está interessado nele, preferia um empréstimo a uma equipa nacional para seguir o jogador de perto, tipo um Guimarães, ou um casa pia de João Pereira.
A sair somente por empréstimo porque acredito muito neste jogador.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,938
2,368
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Seria bom para o Dennis Gul e para o FCPorto um empréstimo.
O Besiktas está interessado nele, preferia um empréstimo a uma equipa nacional para seguir o jogador de perto, tipo um Guimarães, ou um casa pia de João Pereira.
A sair somente por empréstimo porque acredito muito neste jogador.
Provavelmente, uns jogos pela B não lhe teriam feito mossa.

• Like
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,369
Sim, certo.

Temos que ver os desempenhos de Newcastle + Nottingham + Aston Villa.

Embora será quase certo que Chelsea garante uma das posições do 6º para cima...
Não é nada quase certo que o chelsea fique em 6° lugar

O chelsea joga contra o nothingam Forest, man united , liverpool e Newcastle , acho que ganharem só ganham ao united , só os vejo a ganhar mais ninguem

Tem de ficar em sexto ou sétimo lugar.

O fulham ja esta arrumado ,falta bornesmouth e brighton

Ao bornesmouth basta um empate que não chegam lá

O brighton precisa de uma derrota e um empate ou dois empates, está a ganhar ao Newcastle.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,371
14,705
O Bournemouth se ficar apurado para alguma competição europeia, não ganhamos mais com a venda do Eva ?

• Like
Reações: nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,626
4,482
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não é nada quase certo que o chelsea fique em 6° lugar

O chelsea joga contra o nothingam Forest, man united , liverpool e Newcastle , acho que ganharem só ganham ao united , só os vejo a ganhar mais ninguem

Tem de ficar em sexto ou sétimo lugar.

O fulham ja esta arrumado ,falta bornesmouth e brighton

Ao bornesmouth basta um empate que não chegam lá

O brighton precisa de uma derrota e um empate ou dois empates, está a ganhar ao Newcastle.
Mas também não me acredito que Brighton consiga ficar em posição europeia sinceramente...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,369
Mas também não me acredito que Brighton consiga ficar em posição europeia sinceramente...
Está a ganhar ao Newcastle

Joga com Wolverhampton fora, liverpool casa, totenham fora

Para ficar fora tem de empatar dois, não está facil

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,599
63,959
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bournemouth se ficar apurado para alguma competição europeia, não ganhamos mais com a venda do Eva ?
Recebias se fossem à LE

O máximo que ficam é 8° que vai dar Conference no caso do City ganhar a FA Cup

• Like
Reações: Tails

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
Não sei as contas que tem de ser feitas mas sei que pela classificação do Zero zero o Chelsea já não cai para baixo do 7 lugar

29 Agosto 2022
3,060
3,503
Entrando no modo silly season e prospectando um plantel competitivo no que diz respeito a saídas e entradas, diria o seguinte:

Há 3 diferentes "pacotes" de jogadores que temos que vender:

Diogo e Chico: No mínimo dos mínimos temos que sacar 70 milhões daqui.
Pepê, João Mário, Gul, Eustáquio, Otávio, Namaso: No mínimo dos mínimos temos que sacar 30 milhões daqui.
Grujić, Borges, Zaidu, Franco: No mínimo dos mínimos temos que sacar 10 milhões.

Não creio que isto seja uma impossibilidade tão grande.
E estou a falar dos mínimos dos mínimos, sendo que o último pacote, se nada chegasse, era mesmo para despachar de graça.

Ou seja, se daqui conseguíssemos 110M no mínimo, seria um excelente mercado. (Acho que esse número é perfeitamente atingível, isto dependendo da venda do Diogo, claro)

A investimentos eu diria o seguinte: o que vai ser efetivamente um investimento forte? Estamos a falar de entre 50 a 70M, é irrealista pensar assim depois das vendas de Nico e Galeno em janeiro e as entradas de William, Tomás e contando com os +13M que temos que dar por Nehuen?

Precisando nós de 3 centrais, é a minha perspectiva, considerava desde já o Mbemba, se a fé no Nehuen for baixa, acredito que é, se for alta ainda então é de descartar Mbemba a "custo zero", lá está. Dois centrais de grande qualidade iriam ficar por 25M - 30M. Dando exemplos e só para ter uma perspectiva pessoal do que eu gostaria de ter, Vitão (12M a 15M) e Valentin Gomez (10M a 13M).

No meio-campo, tem que ser feito um investimento forte no tal 8, estamos a falar de valores entre 15M a 20M, e acho que este investimento seria realmente preciso. Trazia Moutinho, jogador de alto nível ainda, só por isso, mais do que a narrativa de experiência e "portismo". Qualidade e a "custo zero" claro. Não estou a contar que saia Varela, isso mudaria o cenário.

Na frente, acho que temos que comprar um ED para entrar de forma direta no 11, falavam do Dario Osorio por exemplo, excelente nome, mas lá está, acredito entre 12M a 18M um investimento a sério ter que ser feito aqui. O resto dos da frente têm que ser alternativas válidas a Mora e Samu (Julio Enciso talvez por empréstimo com OC obrigatóoria). Sendo que já temos William nesta equação.

Ou seja:
25 a 30M por dois centrais.
15 a 20M por um 8 de qualidade acima da média.
12 a 18M por um extremo direito de qualidade acima da média.
8 a 14M por duas alternativas para a frente.

+ 2 jogadores a entrar a "custo zero" / Moutinho e Mbemba (talvez)
+1 ou 2 por empréstimo?

Lá está, um investimento forte (assim é falado) vai de 60M a 82M?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,569
24,650
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entrando no modo silly season e prospectando um plantel competitivo no que diz respeito a saídas e entradas, diria o seguinte:

Há 3 diferentes "pacotes" de jogadores que temos que vender:

Diogo e Chico: No mínimo dos mínimos temos que sacar 70 milhões daqui.
Pepê, João Mário, Gul, Eustáquio, Otávio, Namaso: No mínimo dos mínimos temos que sacar 30 milhões daqui.
Grujić, Borges, Zaidu, Franco: No mínimo dos mínimos temos que sacar 10 milhões.

Não creio que isto seja uma impossibilidade tão grande.
E estou a falar dos mínimos dos mínimos, sendo que o último pacote, se nada chegasse, era mesmo para despachar de graça.

Ou seja, se daqui conseguíssemos 110M no mínimo, seria um excelente mercado. (Acho que esse número é perfeitamente atingível, isto dependendo da venda do Diogo, claro)

A investimentos eu diria o seguinte: o que vai ser efetivamente um investimento forte? Estamos a falar de entre 50 a 70M, é irrealista pensar assim depois das vendas de Nico e Galeno em janeiro e as entradas de William, Tomás e contando com os +13M que temos que dar por Nehuen?

Precisando nós de 3 centrais, é a minha perspectiva, considerava desde já o Mbemba, se a fé no Nehuen for baixa, acredito que é, se for alta ainda então é de descartar Mbemba a "custo zero", lá está. Dois centrais de grande qualidade iriam ficar por 25M - 30M. Dando exemplos e só para ter uma perspectiva pessoal do que eu gostaria de ter, Vitão (12M a 15M) e Valentin Gomez (10M a 13M).

No meio-campo, tem que ser feito um investimento forte no tal 8, estamos a falar de valores entre 15M a 20M, e acho que este investimento seria realmente preciso. Trazia Moutinho, jogador de alto nível ainda, só por isso, mais do que a narrativa de experiência e "portismo". Qualidade e a "custo zero" claro. Não estou a contar que saia Varela, isso mudaria o cenário.

Na frente, acho que temos que comprar um ED para entrar de forma direta no 11, falavam do Dario Osorio por exemplo, excelente nome, mas lá está, acredito entre 12M a 18M um investimento a sério ter que ser feito aqui. O resto dos da frente têm que ser alternativas válidas a Mora e Samu (Julio Enciso talvez por empréstimo com OC obrigatóoria). Sendo que já temos William nesta equação.

Ou seja:
25 a 30M por dois centrais.
15 a 20M por um 8 de qualidade acima da média.
12 a 18M por um extremo direito de qualidade acima da média.
8 a 14M por duas alternativas para a frente.

+ 2 jogadores a entrar a "custo zero" / Moutinho e Mbemba (talvez)
+1 ou 2 por empréstimo?

Lá está, um investimento forte (assim é falado) vai de 60M a 82M?

Pagava para ver isto acontecer. Na realidade só consegues vender o Borges e não pelos 10M, o resto a sair será a rescindir contrato ou emprestado

• Like
Reações: jcmp17
29 Agosto 2022
3,060
3,503

Pagava para ver isto acontecer. Na realidade só consegues vender o Borges e não pelos 10M, o resto a sair será a rescindir contrato ou emprestado
Se calhar, o Franco chegou a ser falado, o Grujić 2-3M e ia, mas também creio que peguei por baixo os números daquele segundo grupo, digo eu. Pode ser que haja um milagre (igual ao do Galeno) e alguém dê 20M que seja por Pepê.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,369
Não sei as contas que tem de ser feitas mas sei que pela classificação do Zero zero o Chelsea já não cai para baixo do 7 lugar
Sim está praticamente assegurada a liga europa

Falta o city ganhar a taça ao Crystal Palace

O betis tambem ganhou e também está quase

Um deles ganha a conference

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,569
24,650
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar, o Franco chegou a ser falado, o Grujić 2-3M e ia, mas também creio que peguei por baixo os números daquele segundo grupo, digo eu. Pode ser que haja um milagre (igual ao do Galeno) e alguém dê 20M que seja por Pepê.
Ninguém vai pagar pelo gruijc porque sabem que é um problema que queremos ver resolvido, é dos mais bem pagos e nem serve para o banco e esteve sem jogar meses

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,153
12,664
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Ainda há dias se falou no interesse do Fulham no Namaso, com uma suposta proposta de 5M€. E o Gonçalo falou-se de 6/7M€ em Janeiro salvo erro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,599
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É complicado desenhar um plantel; até porque não sei a avaliação do clube de um jogador como o Vasco e a malta da B

Mas 2 centrais, 1 lateral esquerdo, 2 médios e 2 jogadores para a frente são bem precisos
E, tirando o lateral esquerdo, tem que ser malta para ser mesmo muitobimportante para a conquista de um campeonato, com tudo que isso implica

E acho que não me falta ninguém
E isto a assumir que sai o Diogo e o Francisco de malta que sabe jogar futebol; sem falar dos que não sabem

• Like
Reações: Palu1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,369
É complicado desenhar um plantel; até porque não sei a avaliação do clube de um jogador como o Vasco e a malta da B

Mas 2 centrais, 1 lateral esquerdo, 2 médios e 2 jogadores para a frente são bem precisos
E, tirando o lateral esquerdo, tem que ser malta para ser mesmo muitobimportante para a conquista de um campeonato, com tudo que isso implica

E acho que não me falta ninguém
E isto a assumir que sai o Diogo e o Francisco de malta que sabe jogar futebol; sem falar dos que não sabem
Já o disse aqui quatro , cinco , seis vezes

A renovação do plantel vai depender de conseguirmos vender o Diogo

Até agora os sinais do city sao muito positivos mas nunca se sabe , ainda hoje o Joan Garcia brilhou no espanyol defendeu quase tudo , o problema é que não joga muito com os pés e isso é que o guardiola previligia

Estamos numa situação igual ao do regime quando ficaram em terceiro e conseguiram vender o darwin e com essa venda renovaram o plantel todo

Isto basta um desastre no mundial de clubes e ficamos na merda