Era um reforço "jeitosinho"...Vem aí o Siakam, já deve ter inscrito os filhos no colégio pk até já tem fotos c a nossa camisola![]()

Era um reforço "jeitosinho"...Vem aí o Siakam, já deve ter inscrito os filhos no colégio pk até já tem fotos c a nossa camisola![]()
Com a chegada do Jhonatan Dunn parece-me que nos vamos ficar pelos quatro tugas.. Mais dois para chegar toalhas...Wahspun
Riley (por confirmar)
Filiipovity
Marble (por confirmar)
Javian Davis
Omlid
Guerreiro
Miguel Maria
Queirós
Delgado
dEVE FALTAR mais um tuga (que n seja chega toalhas) e um americano para rodar
Qual a ligação entre uma coisa e outra?Com a chegada do Jhonatan Dunn parece-me que nos vamos ficar pelos quatro tugas.. Mais dois para chegar toalhas...
Um gajo ve Highlights e fica com uma tesão do crl
Sete estrangeiros, mais cinco tugas de qualidade.. Não sei o orçamento estica para tudo... Sobretudo na ausência de qualquer rumor.. Mas é só a minha sensação, claroQual a ligação entre uma coisa e outra?
Neste caso...foi ao aro!!Parece que o rumor Riley, do basquetebol notícias, foi ao poste
Quem falta confirmar? Só o Marble? Riley?Sete estrangeiros, mais cinco tugas de qualidade.. Não sei o orçamento estica para tudo... Sobretudo na ausência de qualquer rumor.. Mas é só a minha sensação, claro
”Atacar” nunca foi o problema…Temos plantel para atacar o título?
Com Davis e Filipovity, numa primeira análise, talvez não estejamos pior no aspecto físico.Continuamos a ter uma equipa muito frágil a nível fisico. Nas tabelas vamos penar... nos últimos anos os encornados batem-nos sempre na componente fisica nos finais de epoca. Defensivamente tambem me parece que ficamos a perder este ano, ainda acredito que entre mais um poste, mas não estou a ver o Porto a sacar um tanque defensivo, não tem sido esse o sentido dos planteis.
Vamos ter mais um ano a viver ou morrer pelos lançamentos de 3. Mas isso já seria de esperar atendendo ao treinador que temos.
Ou bateu no aro, rodou e saiu.Parece que o rumor Riley, do basquetebol notícias, foi ao poste
Para mim foi um air ball...Ou bateu no aro, rodou e saiu.
Que jogador incrível. Não falhou nenhum lançamento!!
Marble e Riley sim. Se calhar nem renova/vemQuem falta confirmar? Só o Marble? Riley?