#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,668
5,855
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Wahspun
Riley (por confirmar)
Filiipovity
Marble (por confirmar)
Javian Davis
Omlid

Guerreiro
Miguel Maria
Queirós
Delgado

dEVE FALTAR mais um tuga (que n seja chega toalhas) e um americano para rodar
Com a chegada do Jhonatan Dunn parece-me que nos vamos ficar pelos quatro tugas.. Mais dois para chegar toalhas...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,105
2,303
Matosinhos
Continuamos a ter uma equipa muito frágil a nível fisico. Nas tabelas vamos penar... nos últimos anos os encornados batem-nos sempre na componente fisica nos finais de epoca. Defensivamente tambem me parece que ficamos a perder este ano, ainda acredito que entre mais um poste, mas não estou a ver o Porto a sacar um tanque defensivo, não tem sido esse o sentido dos planteis.

Vamos ter mais um ano a viver ou morrer pelos lançamentos de 3. Mas isso já seria de esperar atendendo ao treinador que temos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,668
5,855
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Qual a ligação entre uma coisa e outra?
Sete estrangeiros, mais cinco tugas de qualidade.. Não sei o orçamento estica para tudo... Sobretudo na ausência de qualquer rumor.. Mas é só a minha sensação, claro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,093
37,573
63
Aveiro
Continuamos a ter uma equipa muito frágil a nível fisico. Nas tabelas vamos penar... nos últimos anos os encornados batem-nos sempre na componente fisica nos finais de epoca. Defensivamente tambem me parece que ficamos a perder este ano, ainda acredito que entre mais um poste, mas não estou a ver o Porto a sacar um tanque defensivo, não tem sido esse o sentido dos planteis.

Vamos ter mais um ano a viver ou morrer pelos lançamentos de 3. Mas isso já seria de esperar atendendo ao treinador que temos.
Com Davis e Filipovity, numa primeira análise, talvez não estejamos pior no aspecto físico.
Mas só após alguns jogos poderemos ver se vieram fazer melhor que Fayne e Williams.

• Like
Reações: fernandoneves9

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,190
18,805
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21