Eu tinha ficado com todos.Eu tinha ficado com o Douglas...
Tentava trocar talvez apenas o Fayne por um poste mais possante.
O lote do ano passado não era nada mau.
Eu tinha ficado com todos.Eu tinha ficado com o Douglas...
Colocar o Jorge Coelho ao lado de um Heshimu, em qualquer comparação, é de uma grande generosidadeSaudades desta malta...
![]()
Ian Stanback - Ficha e Estatísticas do Jogador
Ian Stanback é um ex-jogador de Basquetebol de 54 anos nascido em 1971-06-23, em Saint Louis, Missouri, Estados Unidos. Jogou como Poste. O seu peso é 100 kg e a sua altura é 204 cm.www.zerozero.pt
![]()
Elvis Évora - Ficha e Estatísticas do Jogador
Elvis Garcia Monteiro Évora é um ex-jogador de Basquetebol de 47 anos nascido em 1978-02-04, em Ilha do Sal, Cabo Verde. Jogou como Poste. O seu peso é 115 kg e a sua altura é 205 cm.www.zerozero.pt
![]()
Heshimu Evans - Ficha e Estatísticas do Jogador
Heshimu Kenyatta Evans é um ex-jogador de Basquetebol de 50 anos nascido em 1975-05-08, em Bronx - Nova Iorque, Estados Unidos. Jogou como Extremo. O seu peso é 106 kg e a sua altura é 198 cm.www.zerozero.pt
![]()
Rodrigo Mascarenhas - Ficha e Estatísticas do Jogador
Rodrigo Mascarenhas é um ex-jogador de Basquetebol de 45 anos nascido em 1980-03-24, Cabo Verde. Jogou como Extremo. O seu peso é 102 kg e a sua altura é 198 cm.www.zerozero.pt
![]()
Jorge Coelho - Ficha e Estatísticas do Jogador
Jorge Miguel Correia Coelho é um ex-jogador de Basquetebol de 46 anos nascido em 1978-10-18, em Lisboa, Portugal. Jogou como Poste. O seu peso é 111 kg e a sua altura é 201 cm.www.zerozero.pt
Jogo exterior? Isto é que era potência lá de baixo, ninguém respirava.
Certo...Colocar o Jorge Coelho ao lado de um Heshimu, em qualquer comparação, é de uma grande generosidade![]()
Hoje em dia não cabe ninguem na mesma rotunda onde ele estiver!!!Certo...
E mesmo o Elvis Évora... era dominador no pintado mas apenas porque não cabia fisicamente lá mais nenhum jogador quando ele lá estava...