#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
36
64
O Mário Santos sentiu o cu a arder e parece que começou finalmente a abrir os olhos. Riley e Toupane out, e vamos a ver se fica por aqui quanto a jogadores, inclusive portugueses. Sob o treinador, também já existiram mais certezas que ficava até ao fim do ano.

Que seja o fim de mediocridade.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,010
19,679
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Mário Santos sentiu o cu a arder e parece que começou finalmente a abrir os olhos. Riley e Toupane out, e vamos a ver se fica por aqui quanto a jogadores, inclusive portugueses. Sob o treinador, também já existiram mais certezas que ficava até ao fim do ano.

Espero que ninguém se lembre de embaixadores do racismo e afins

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,067
75,033
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Riley out?

Vou esperar para que seja oficial para festejar

Se o Sá for junto até abro uma garrafa de champanhe

• Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,441
32,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sera do cu a arder?

Eu acho que delegou demasiado a malta responsável pelas secções, o que faz sentido e deu asneira.

Que faz o Paulo cunha? Tem competência para dirigir a secção de Basquetebol?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,614
2,884
Sera do cu a arder?

Eu acho que delegou demasiado a malta responsável pelas secções, o que faz sentido e deu asneira.

Que faz o Paulo cunha? Tem competência para dirigir a secção de Basquetebol?
Abstraindo do contexto em questão.

Na vida em geral quando delegas em demasia, não estás lá a fazer absolutamente nada, se tiveres a sorte que os alvos estejam à altura de dar conta do recado, continua a prov que se é irrelevante.

Tem que haver sempre equilibrio nas funções da hierarquia, em que o lugar mais alto É SEMPRE o maior responsavel,

Tudo que não passe por aqui, vai dar sempre merda.

não tem muito que saber, o problema tem que ser corrigido de baixo pra cima, jogarores, treinador, diretores de basket, director de modalidades, presidente.
quando um dos niveis nao sabe nem consegue mais , o problema passa a ser do nivel seguinte.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,441
32,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abstraindo do contexto em questão.

Na vida em geral quando delegas em demasia, não estás lá a fazer absolutamente nada, se tiveres a sorte que os alvos estejam à altura de dar conta do recado, continua a prov que se é irrelevante.

Tem que haver sempre equilibrio nas funções da hierarquia, em que o lugar mais alto É SEMPRE o maior responsavel,

Tudo que não passe por aqui, vai dar sempre merda.

não tem muito que saber, o problema tem que ser corrigido de baixo pra cima, jogarores, treinador, diretores de basket, director de modalidades, presidente.
quando um dos niveis nao sabe nem consegue mais , o problema passa a ser do nivel seguinte.
Concordo. Acho que é por aí.

Precisava de agir com antecedência, por exemplo nao renovar com o sa. E troca lo por um melhor, se possível

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,364
9,127
Porto

Em relação ao Riley e ao Toupane acredito, em relação ao treinador quero acreditar mas em relação aos portugueses não acredito. E atenção que não te estou a chamar de mentiroso!!

A questão é que em relação aos portugueses dificilmente arranjamos, neste momento da época, melhores do que o que temos!!! Relembro que o mercado de jogadores portugueses com qualidade é muito pequeno!!!

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
144
285
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
se o treinador continua o mesmo , vai ser isto todos os anos , apostar na sorte dos jogadores que escolhemos e se o dia lhes corre bem!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,978
40,557
63
Aveiro

Portugueses também?! :oops:
E quem há no mercado de portugueses, jogadores livres nesta altura e com a mínima qualidade?