Acho que o colega estaria a referir-se a pagar cláusulas (base) ou jogadores circenses (el condor)Portugueses também?!
E quem há no mercado de portugueses, jogadores livres nesta altura e com a mínima qualidade?
Acho que o colega estaria a referir-se a pagar cláusulas (base) ou jogadores circenses (el condor)Portugueses também?!
E quem há no mercado de portugueses, jogadores livres nesta altura e com a mínima qualidade?
acham mesmo que está em cima da mesa vir o ivan ? imagino os adeptos como iriam ficarAcho que o colega estaria a referir-se a pagar cláusulas (base) ou jogadores circenses (el condor)
O Curry era idealCom este treinador nem se viesse o Lebron ou o Curry. É essa a primeira coisa que tem de mudar e rapidamente.
O Miguel Maria marca da linha de 3 defensiva. Comparado com ele, o Curry é fraquinho.O Curry era ideal
Passava o meio campo e lançava
A resposta a essa pergunta já foi dada ontem neste tópico!!acham mesmo que está em cima da mesa vir o ivan ? imagino os adeptos como iriam ficar
Dito dessa forma, até parece um pormenorMas foi o Mário Santos que escolheu o Riley ou Toupane ? a única coisa apontar ao homem, é ainda não ter percebido que os treinadores do basquetebol e hóquei são um problema, que tem que ser resolvido.
Mau seria se os jogadores chegassem sem o aval ou indicação do treinador. Quanto ao treinador... Confesso que também cheguei a ter uma opinião muito positiva sobre ele, pelo que sou capaz de perceber o que levou a direção a renovar e a o manter. Mas as coisas evoluem e, se mesmo bons treinadores têm fins de ciclo, acho que o ciclo do Fernando Sá está a terminar. Agora quem o pode substituir também não sei... Ouvi dizer que em França está um disponível, mas não sei se há interesse ou capacidade para o ir buscar...Dito dessa forma, até parece um pormenor
Quando o contrato foi renovado tinha perto de ano e meio de contrato.Mau seria se os jogadores chegassem sem o aval ou indicação do treinador. Quanto ao treinador... Confesso que também cheguei a ter uma opinião muito positiva sobre ele, pelo que sou capaz de perceber o que levou a direção a renovar e a o manter. Mas as coisas evoluem e, se mesmo bons treinadores têm fins de ciclo, acho que o ciclo do Fernando Sá está a terminar. Agora quem o pode substituir também não sei... Ouvi dizer que em França está um disponível, mas não sei se há interesse ou capacidade para o ir buscar...
Temos de perceber o contexto.Quando o contrato foi renovado tinha perto de ano e meio de contrato.
Faria sentido se fosse Andebol, por exemplo. No basquetebol, quem viria buscar o Fernando Sá? O Partizan ou o Panathinaikos?
Foi uma decisão ridícula.
Eu não percebo esta justificação, mas pronto.Temos de perceber o contexto.
A renovação do Sá acontece quase no final da época passada.
O futebol estava um desastre, com o Anselmi e Brandão.
O andebol estava perdido para o Zborde e não se vê que possa melhorar a curto prazo.
O volei feminino também fez uma época muito fraca para as expectativas.
O hoquei estava bem, mas o Ares estava de saída.
O basket tinha uma equipa boa, esteve na luta por tudo até ao fim... quiseram pegar naquela que era a única modalidade em alta e dar um sinal positivo para o futuro.
Pronto, saiu completamente ao lado. Agora é esperar que o portismo do Sá lhe permita abdicar dos valores (ou de parte deles) na hora de rescindir.
O Riley e o Toupane renderiam mais com outro treinador ao leme. Apesar de o Riley não se enquadrar num projeto decente e o Toupane ter bicho.Mas foi o Mário Santos que escolheu o Riley ou Toupane ? a única coisa apontar ao homem, é ainda não ter percebido que os treinadores do basquetebol e hóquei são um problema, que tem que ser resolvido.