ok , vamos continuar na merdaLamento desiludir-te....
ok , vamos continuar na merdaLamento desiludir-te....
Mais depressa deve ser a confirmação da saída do tal lesionadoEspero que seja a dispensa do Riley
o homem nem chegou a entrar quase , visita de médicoMais depressa deve ser a confirmação da saída do tal lesionado
Dispensar o Davis por andar a destoar!!Vai haver novidades....
Vai para os Mavs, que os adeptos bem procuram o Davis em campo e não o encontram...Dispensar o Davis por andar a destoar!!
O Nevels já era um luxo... O plantel do ano passado só com a troca do Fayne pelo Davis e a coisa já se fazia...Landis, Nevels e Douglas e isto fazia-se
O Landis o mais provavel é que se reforme, o Nevells nem sei onde anda e o Douglas anda por Israel...Landis, Nevels e Douglas e isto fazia-se
Mediante isso só digo que o Sá só está interessado em ganhar jogos e não campeonatos. É mais que evidente que é o elo mais fraco.Lamento desiludir-te....
Eu gostava de ver o Riley a 2......metros do lado de fora do campoLi aqui num tópico um user a dizer que gostava de ver o Riley a 2 com o Miguel Maria a jogar a 1. Ri-me de tristeza. Imagina na defesa o Riley a defender um "boi" de 190cms para cima. Ia ser só ridículo.
O Riley anda a lançar poucas vezes e vamos passar a jogar mais para ele ?Vai haver novidades....
O Riley não defende uma cadeira. É penosoEu gostava de ver o Riley a 2......metros do lado de fora do campo
Michael Porter Jr?Quem bem a caminho tem todas as caracteristica que o Sá gosta:
- joga 1 x 1
- não passa a bola
Mas defende um bocadinho mais do que aquilo que o Sá gosta!!!
Mas é conhecido?Quem bem a caminho tem todas as caracteristica que o Sá gosta:
- joga 1 x 1
- não passa a bola
Já cá esteve?Quem bem a caminho tem todas as caracteristica que o Sá gosta:
- joga 1 x 1
- não passa a bola
Ia dizer que era o Allen IversonQuem bem a caminho tem todas as caracteristica que o Sá gosta:
- joga 1 x 1
- não passa a bola
É o Cam ThomasMichael Porter Jr?
Oh wait.