#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,105
2,080
Sábado iremos defrontar os Andrades em nossa casa pelas 14h.

Por um lado queria uma vitoria clara do Benfica por 30 pontos de diferença por outro lado uma vitória simples até pode ser de apenas 1 ponto chega.

A vitória por 30 pontos significava uma humilhação para os andrades mas corríamos o risco deles acordarem e despedirem Sá e trocar 2 ou 3 estrangeiros, em minha opinião não podemos correr esse risco, aoesar de ganhar por 30 aos andrades ser tentador.

Posto isto abdico de humilhar os Andrades, contento-me com uma vitória nem que seja por 1 ponto, para que dessa forma Sá e aquele bando de jogadores continuem no porto. Sá é uma das nossas principais armas para continuarmos a vencer.

Sempre achei Moncho Lopez fraco treinador, mas quem teve a ideia de trocar Moncho por Sá deveria ganhar uma Galardão Cosme Damião por bons serviços prestados ao Basquetebol do Benfica.

Tirado do fórum do toupeiral.

• Like
Reações: Strong Dragon

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,105
2,080
Continuo a achar que a Oliveirense este ano até é capaz de ser o principal candidato ao título depois do nosso mega favoritismo. Se tivessem um 5° estrangeiro minimamente razoável, metia-os sem dúvida nesse patamar.

O Porto é mau. O Riley é terrível (as stats enganam muito para a quantidade de merda que faz durante o jogo), Toupane é um pré-reformado e o Dunn não é mau mas também não faz diferença. Normal que o Davis esteja com as stats que está porque o coletivo simplesmente não funciona, mas também é uma fonte fácil de secar se for exposto defensivamente.

O Sporting até me tem vindo a surpreender, não esperava minimamente que passassem o grupo (assumindo que ganham o jogo teoricamente mais fácil), e aquelas 2 vitórias fáceis no dragão. Individualmente não têm ninguém que se sobressaia, talvez o Morgan seja o melhorzinho, mas o coletivo tem resultado. Interessante, mas acho que insuficiente.

Veremos.

Outro, é incrível que são lúcidos a fazer a análise ao plantel e treinador.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,105
2,080
O Sá é anedótico.

Se não for despedido hoje é uma risada.

Vai ficar em último neste grupo banalíssimo e conseguiu perder dois jogos por mais de 15 pontos de diferença contra a equipa semi-amadora do Tartu.

O último porque me custa ver tanta realidade nos comentários dos adversários.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,006
6,671
Conquistas
6
48
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
De certeza que haverá um treinador melhor do que o Sá no campeonato do INATEL da Sérvia.
Fdx, que nulidade!