o proprio jogador já meteu a noticia na historia do instagram por isso está mais que confirmado
http://instagr.am/p/DRCwnAbDPBp/o proprio jogador já meteu a noticia na historia do instagram por isso está mais que confirmado
No Vitória foi destaque.![]()
Basquetebol: FC Porto contrata ex-V. Guimarães para posição de extremo | MAISFUTEBOL
Cornelius «Caranguejo» Hudson deixou saudades em Portugal, depois de brilhar pelo Vitória. Por isso, deixou a Roménia e prepara-se para assinar pelos dragões, a quem já havia piscado o olhomaisfutebol.iol.pt
Kobe Brown?Não achas que estás a pedir muito?
Nós só queremos malta que grite Kobe sempre que lança
A malta que temos é mais capaz de gritar Kwame ou Bennett quando lançamNão achas que estás a pedir muito?
Nós só queremos malta que grite Kobe sempre que lança
Bufkin.Kobe Brown?
Temos muitos desses...
Epoca preparada com o raboO Hudson é um bom jogador, não há dúvidas disso
Mas é mais um tiro de desespero, é um jogador que também joga sozinho, com problemas disciplinares dentro e fora do campo
Nem sabia da história do doping
Cheira a desespero
Se mudarem o treinador, ainda seríamos capazes de aproveitar alguma coisa da época....Epoca preparada com o rabo
"Vocês os três, façam um criss cross".Pensando bem, só um gajo pedrado é que aceita ser treinado pelo Sá.
E ra ele quem pegava na bola, driblar e atirava. O estilo deste treinador.Trintão, jogou no Guimaraes à 2 epocas, acho que foi o melhor marcador do campeonato.
Se bem me recordo, é um shoting guard muito explosivo!! Lembro-me que no Dragão marcou 30 ou mais pontos!!