Tem contrato de longa duração, com certezaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Tem contrato de longa duração, com certezaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Vale o que vale, mas estudou comigo um ano na universidade, amor ao nosso clube não lhe faltaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Acho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.Tem contrato de longa duração, com certeza
O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do paiAcho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.
Como disse o @diogo_rodas , é tripeiro como nós. Aliás detestava o Vagandas.
Se eu mandasse, começava a fazer-lhe a cabeça.
Tripeiro como (praticamente) todo o plantel de portugueses do Sporting, nos últimos 10 anos?Acho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.
Como disse o @diogo_rodas , é tripeiro como nós. Aliás detestava o Vagandas.
Se eu mandasse, começava a fazer-lhe a cabeça.
Sim, eu sei. Foi o que apareceu.O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do pai
Sim, eu sei disso também.Tripeiro como (praticamente) todo o plantel de portugueses do Sporting, nos últimos 10 anos?
Pouco ou nada conta
Também, honestamente, como já referi, não o acho um jogador muito acima da médiaSim, eu sei disso também.
Mas é uma questão de se tentar e ver no que dá. Eu tentava, pelo menos.
Não estás. Mas não o achas acima da média, porque há uma geração dourada uns anos mais velha e que vai começar, lentamente, a baixar o nível. Essa geração não tem substitutos à altura. Girão já acabou, o Diogo Rafael também, mas ainda não sabe, o João Rodrigues já não demonstrou a capacidade de outros tempos esta época, o Rafa e o Telmo foram muito afectados por lesões, embora o primeiro tenha sido osso, o Hélder e o Gonçalo embora tenham aparecido nos playoff fizeram épocas muito abaixo do que sabem, etc. E a seguir a estes há uma diferença enorme na qualidade. E se o Bessa não é muito acima da média, daqui a meia dúzia de anos se calhar será, dado que o nível vai baixar.Também, honestamente, como já referi, não o acho um jogador muito acima da média
Mas sei que estou na minoria, nesta avaliação
E nem era preciso mudar o nome na camisola!...Sim, eu sei. Foi o que apareceu.
Ele é amigo do meu irmão (que, na tanga, até criou a página de fãs).
E por esse motivo, é que acho que devíamos tentar amarrá-lo. Vejo nele um ótimo substituto para o Rafa.