#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,235
558
45
Guarda
Duelos com o Leixões vão ficar ainda mais quentinhos 🔥, duas ou três ex-jogadoras nossas vão para lá.
Se forem todas como a Joana(não as conheço tão bem) é tranquilo. A miúda soube sair, agradeceu dizendo que era o sonho dela..até tive pena. Parece mesmo boa miúda. É normal quererem ganhar para onde forem, desejo-lhes o melhor , menos contra nós.
P.s.. até está a passar as férias com jogadoras do FCP.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,513
29,196
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podes acrescentar também a Bruna.
A bruna muito fraca, vai dar é muito pau.

Joana gosto, percebo a saida, no entanto gostaria dela no plantel.

Ines nunca me encheu as medidas. Mas entre ela e a Catarina, percebo a opção na Catarina

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
492
1,085
Horta
Que timing para falarmos dela. Também tinha a informação de que não ficava, daí a minha pergunta de ontem, talvez tenha caído alguma das nossas possíveis contratações...
Com ela a ficar parece que fecha a posição 9, o que é pena pois estava à espera de ver entrar alguém mais interessante para essa posição.

prvs

Superior
27 Abril 2024
70
133
Com ela a ficar parece que fecha a posição 9, o que é pena pois estava à espera de ver entrar alguém mais interessante para essa posição.
Alguém que provavelmente já não vem? Havia alguém apontado para essa posição?

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
492
1,085
Horta
Alguém que provavelmente já não vem? Havia alguém apontado para essa posição?
Não havia ninguém, mas eu estava à espera que se pudesse trazer uma jogadora de outro nível e experiente para essa posição, até numa questão de ser uma espécie de mentora para a Verónica.

• Like
Reações: prvs

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,643
7,392
Pode jogar como extremo, mas a posição onde se destaca mais é a de SA/PL.

Parece-me bem mais uma 2ª AVA do que propriamente PL.

PL é a Verónica.

Não creio que a permanência da Cristina invalide a entrada de mais uma (verdadeira) PL...

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
492
1,085
Horta

Parece-me bem mais uma 2ª AVA do que propriamente PL.

PL é a Verónica.

Não creio que a permanência da Cristina invalide a entrada de mais uma (verdadeira) PL...
A mim parece-me que invalida. Ficas com 4 jogadoras que podem jogar nessa posição, Verónica, Beatriz Amorim, Cristina Ferreira e Lara Rocha.

prvs

Superior
27 Abril 2024
70
133
Não havia ninguém, mas eu estava à espera que se pudesse trazer uma jogadora de outro nível e experiente para essa posição, até numa questão de ser uma espécie de mentora para a Verónica.
Sim concordo contigo, também acho q a Veronica precisava de alguém com experiência para crescer e evoluir

• Like
Reações: Regod e lopis10