Eu acompanho o fut feminino ja a algum tempo, ainda o Porto nao pensava ter equipa feminina.
Se for da catarina, digo desde o ano passado, onde se notava as suas dificuldades
A perruca no estoril foi curta.
A cristina, como jogadora nunca me entusiasmou
A beleza idem, era 3 de valadares e tinha sido ultrapassada por uma miuda.
O daniel chaves o ano passado inventou e notou se uma quebra, tanto que contra a real teve que mexer a meio do jogo, corrigindo e la ganhamos
A Catarina Pereira nem na época passada era uma "titular absoluta", mesmo quando o número de opções de qualidade era bem menor do que nesta nova época. Achar que por estar a jogar em jogos de preparação é algo determinante e definitivo e a faz titular para o resto da época, não faz qualquer sentido.
A Perruca, se fosse craque no Estoril, não viria para cá.
A Cristina está ao nível das outras da época passada. Por isso é que foi contratada a meio da época e ficou para esta.
Até estou espantado não haver referência negativa à Semedo.
A Beleza, em princípio, não vai sequer ser a titular. Nem sei porque é citada, até porque foi contratada uma nova guarda-redes.
Dizer que a Verónica não é usada pelo treinador, porque não jogou de início num jogo de pré-época, isto quando a Verónica foi titular absoluta e a melhor marcadora na época passada, com o mesmo treinador, e sendo que esta época é basicamente a única PL do plantel, é outra afirmação que não faz qualquer sentido.
Continuas a não interiorizar que o plantel é para a 2ª divisão para subir. E não para a 1ª divisão para ficar nos primeiros lugares ou ser campeão.
Até há 2 semanas as contratações eram todas excelentes, grande trabalho, etc, mas de repente deixaram de ser porque se perdeu com o Famalicão e o Celta.
Nem quero imaginar o que se vai passar neste tópico quando formos goleados pelo Valadares no fim-de-semana.
Nenhum de nós sabe o estado físico, a forma, todo o tipo de situações que se passam (próprias para mulheres), etc em que cada atleta se encontra. Como tal, fazer julgamentos baseados em quem jogou ou não de início neste ou naquele jogo de pré-época é, como habitualmente, muito precipitado.
Nem coloco em causa se o Daniel Chaves é melhor ou pior treinador, se chega ou não para o nosso presente e futuro, agora tenho a certeza que sabe mais, muito mais do que julgas tu próprio saber e que quer e deseja muito mais do que qualquer um de nós que a equipa que ele treina atinja os objetivos pretendidos.