#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,165
1,226
46
Guarda
Que tal em janeiro ir buscar a maia rodrigues ao parma?

Está emprestada ao gil
Há um acordo/contrato de empréstimo, não se anula um empréstimo em janeiro para venda..a não ser que houvesse uma cláusula. O clube não se meteria nisso.
Não conheço a jogadora.. mas gostei do que vi :sneaky: Que atributos é que te despertaram interesse? :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,404
32,412
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há um acordo/contrato de empréstimo, não se anula um empréstimo em janeiro para venda..a não ser que houvesse uma cláusula. O clube não se meteria nisso.
Não conheço a jogadora.. mas gostei do que vi :sneaky: Que atributos é que te despertaram interesse? :)

Eu editei, meti um post com a Verónica

Falava de golos tem bom número

Curiosamente esteve no Podto em visita

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,165
1,226
46
Guarda
Apaguei a msg do jogo para evitar "lixo" no sitio errado.

Comentava que começando a 2ª fase a 20/12, não teremos reforços no inicio desta fase.
Em relação aos mesmos, acredito que se se vierem a confirmar, e para serem verdadeiros reforços, dificilmente virão do campeonato Português.
E sinceramente para contratar por contratar, não. Nem contratar jogadoras com antecedentes de lesões. Que sejam já a pensar numa possivel subida, que ao meu ver não se prevê nada fácil, vai ser uma luta dura. Jogadoras de nível Liga BPI.
Será do mercado Norte Americano que virão? Deu resultado no mercado de verão..

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Jaburú

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,404
32,412
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apaguei a msg do jogo para evitar "lixo" no sitio errado.

Comentava que começando a 2ª fase a 20/12, não teremos reforços no inicio desta fase.
Em relação aos mesmos, acredito que se se vierem a confirmar, e para serem verdadeiros reforços, dificilmente virão do campeonato Português.
E sinceramente para contratar por contratar, não. Nem contratar jogadoras com antecedentes de lesões. Que sejam já a pensar numa possivel subida, que ao meu ver não se prevê nada fácil, vai ser uma luta dura. Jogadoras de nível Liga BPI.
Será do mercado Norte Americano que virão? Deu resultado no mercado de verão..
A cora acho que devia jogar mais, depende também da equipa tecnica

• Like
Reações: 2005dragon