Leonor Silva e Rosa Fontes, da equipa B, têm treinado com a equipa A nos últimos dias.
Pois, eu acho que estava até há pouco.. Quando a Jassie saiu o nome da vinhas ainda lá estava.A vinhas nao aparece no nosso site
Estava, mesmo quando saiu a jassie.Pois, eu acho que estava até há pouco.. Quando a Jassie saiu o nome da vinhas ainda lá estava.
O irmão saiu agora, ela acho que nem vai entrar.
Mais uma a recuperar para o começo da 2ª fase do campeonato. Será importante ter mais uma opção fiável para o meio-campo.
Deve ter sido uma recaída da lesão do joelho.. LCAMais uma a recuperar para o começo da 2ª fase do campeonato. Será importante ter mais uma opção fiável para o meio-campo.
Sorte de uns, azar de outros..Jogo da Taça de Portugal frente ao Racing Power será no domingo (23 nov).
Finalmente um jogo que vou conseguir ver![]()
Há um acordo/contrato de empréstimo, não se anula um empréstimo em janeiro para venda..a não ser que houvesse uma cláusula. O clube não se meteria nisso.Que tal em janeiro ir buscar a maia rodrigues ao parma?
Está emprestada ao gil
www.instagram.com
Eu editei, meti um post com a VerónicaHá um acordo/contrato de empréstimo, não se anula um empréstimo em janeiro para venda..a não ser que houvesse uma cláusula. O clube não se meteria nisso.
Não conheço a jogadora.. mas gostei do que viQue atributos é que te despertaram interesse?
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Ninguém percebe..Ja agora, a Verónica no boavista na 2 divisão fez 17 golos em 24 jogos
Porque nao joga?
Eu aposto que já está de malas feitas. É a unica explicação lógica.Ninguém percebe..
Nem convocada foi neste jogo.. Estará lesionada?
Há qualquer coisa que não bate certo..
A cora acho que devia jogar mais, depende também da equipa tecnicaApaguei a msg do jogo para evitar "lixo" no sitio errado.
Comentava que começando a 2ª fase a 20/12, não teremos reforços no inicio desta fase.
Em relação aos mesmos, acredito que se se vierem a confirmar, e para serem verdadeiros reforços, dificilmente virão do campeonato Português.
E sinceramente para contratar por contratar, não. Nem contratar jogadoras com antecedentes de lesões. Que sejam já a pensar numa possivel subida, que ao meu ver não se prevê nada fácil, vai ser uma luta dura. Jogadoras de nível Liga BPI.
Será do mercado Norte Americano que virão? Deu resultado no mercado de verão..