A Oling é interessante, mas não faz sentido para nós, já temos médias com características parecidas. Precisamos é de uma criativa (N°10). A Oling é mais box-to-box.
Nem é preciso conhecer, olha para elas... claramente bons reforços ahaha

Ainda bem, são excelentes notícias na parte desportiva, e principalmente, na parte pessoalUma nota: A Vinhas tem estado ativa nas redes sociais nos últimos dias.
Pode muito bem ser sinal que estará, ou recuperada, ou bastante melhor. Oxalá que sim.
Sim, apesar de não existir tanta "urgência" como existia há 1/2 meses atrás, quando as exibições estavam a ser meio tremidas.@lopis10 , mantém-se a perspetiva de reforço da equipa?
Os enigmas do @lopis10. Que saudades.Sim, apesar de não existir tanta "urgência" como existia há 1/2 meses atrás, quando as exibições estavam a ser meio tremidas.
O clube está muito criterioso, principalmente em relação à chegada de jogadoras estrangeiras (não formadas localmente). Terão de ser jogadoras para serem titulares de caras.
A única estrangeira que tenho conhecimento que foi abordada (sem informação se vem ou não), é PL, é de terras nórdicas e veste de amarelo.
NãoO clube é um destes?
Bodø/Glimt Women
LSK Kvinner FK
BK Häcken FF (Suécia)
Brøndby IF Women
Perguntei, muito a pensar nisto. Acredito que a urgência que havia há um tempo atrás tenha desvanecido um pouco. Além de que o mercado de inverno, tal como no masculino, deverá ser mais difícil.Sim, apesar de não existir tanta "urgência" como existia há 1/2 meses atrás, quando as exibições estavam a ser meio tremidas.
Do Valadares não é
Isto aqui não é assim. Primeiro vai ao ChatGPT como eu...Do Valadares não é. Joga em clube Europeu pelo menos?
Mas pesquisei clubes de lá. Se calhar a jogadora é de lá e joga cá perto...Foste ao chatgpt? Cheguei quase aos mesmos clubes![]()
Kk.. ia-te perguntar isso.. cheguei aos mesmos clubesIsto aqui não é assim. Primeiro vai ao ChatGPT como eu...![]()
terras nórdicas sem dizer país torna-se complicado porque há pelo menos 4 e já deixo de fora a Islândia. amarelos de camisola há muitos.Sim, apesar de não existir tanta "urgência" como existia há 1/2 meses atrás, quando as exibições estavam a ser meio tremidas.
O clube está muito criterioso, principalmente em relação à chegada de jogadoras estrangeiras (não formadas localmente). Terão de ser jogadoras para serem titulares de caras.
A única estrangeira que tenho conhecimento que foi abordada (sem informação se vem ou não), é PL, é de terras nórdicas e veste de amarelo.