Na equipa B não temos ninguém com capacidade para dar algo mais a Equipa A..... infelizmente é sim.
Acho que merecemos bem melhor....
Acho que merecemos bem melhor....
Alguns casos terão a ver com esforço, não há problema em admitir isso, mas o caso do Nehuen, o do M.Fernandes e (tal como foi descrito pela CS) o caso do de Jong todos envolvem contacto, não faz sentido dizer que o treinador teve algo a ver com isso, e o caso do Pepê também não, ou seja, há aqui muito azar à mistura mesmo que a forma de treinar e jogar do treinador seja propicia a criar algum desgaste físico.É falso o que? O Alberto foi muscular o samu foi muscular o William foi muscular. Depois tens um gajo q rompe o tendao de aquiles sozinho, os casos q eu conheço tem a ver com esforço
O moura lesiona-se a treinar nos ligamentos e essas lesoes sozinhos quando nao sao entorses por choque pode ser por esforço. O mesmo caso pro Martim
Ou nos somos o clube mais azarado do mundo este ano ou é algo sistemico
Em 40 anos nunca vi uma onda de lesoes nos 5 primeiros jogos mas Devo ser eu que nao sou serio
Que estupidez
Melhor defesa da liga francesaUma coisa me parece certa, e nao me parece que incomode muito o Farioli, vamos ter varios jogos secantes e resultadistas. Tenho poucas duvidas disso.
O mindset tem de ser ganhar ganhar e ganhar, nao interessa a estética. Quem nao aguentar que fique em casa ou nao ligue a TV.
Nao vai dar para jogar de 3/4 em 3/4 dias com uma super pressao e com um futebol fluido (ainda para mais com a previsivel rotaçao). Convém ir já preparando as cabecinhas e guardar os assobios na boca. E poupar no teclado.
Solidez defensiva, astucia e um futebol o mais pratico possivel. É isso que se pede. E acredito que o Farioli tem noçao disso. Ele proprio ja referiu varias vezes a questao de ser importante de se adaptar.
Por mim pode-se ganhar os jogos todos até à proxima paragem por 1-0 e sem "encanto".
Mil vezes resultadista tipo VP do que permitir contra ataques aos adversários ao minuto 85 como nos aconteceu durante anosMelhor defesa da liga francesa
Melhor defesa da liga holandesa
E nestes 5 jogos somos a equipa com menos xG contra e com menos remates na nossa baliza(7 remates em 5 jogos)
E a equipa da primeira divisão cujos remates contra são feitos de mais longe, em média
Pois. Isso da-me alguma confiança para o que ai vem. Mas isso sou eu que nao me preocupo com a estética (claro que tambem prefiro "bom futebol" e tal mas nao é de todo uma "droga" sem a qual fico nervoso).Melhor defesa da liga francesa
Melhor defesa da liga holandesa
E nestes 5 jogos somos a equipa com menos xG contra e com menos remates na nossa baliza(7 remates em 5 jogos)
E a equipa da primeira divisão cujos remates contra são feitos de mais longe, em média
A ir buscar ia por un extremo ou médio.Toca a ir buscar jogadores livres. Andamos nós a tentar despachar jogadores praticamente a custo 0 com o intuito de reduzir a folha salarial para agora irmos buscar mais um jogador, sendo que temos uma dupla de centrais da Premier e o substituto já deu todas as garantias de que é também uma excelente aquisição.
Hein ?O De Jong também só deve falhar estes 2 primeiros jogos da Liga Europa
Não me acredito nissoHein ?
Então a lesão dele não é bem mais grave a demorada ?
Eu pensei que ia ficar de fora uns 3 meses.
Estupidez é tentares manipular números para teres razão na patetice dos "treinos intensos demais", amigo. Faltou-te mencionar o Pepê, o De Jong, o Neheun é uma lesão traumática. Tudo lesões traumáticas. Azares, portanto.É falso o que? O Alberto foi muscular o samu foi muscular o William foi muscular. Depois tens um gajo q rompe o tendao de aquiles sozinho, os casos q eu conheço tem a ver com esforço
O moura lesiona-se a treinar nos ligamentos e essas lesoes sozinhos quando nao sao entorses por choque pode ser por esforço. O mesmo caso pro Martim
Ou nos somos o clube mais azarado do mundo este ano ou é algo sistemico
Em 40 anos nunca vi uma onda de lesoes nos 5 primeiros jogos mas Devo ser eu que nao sou serio
Que estupidez
Não é. Isso são ditos das viúvas. Viúvas essas que aplaudiam a intensidade dos treinos do Ceição mas esqueciam-se que também na era do rei sol tivemos lesões musculares. Mas isso não convém dizer....há aqui muito azar à mistura mesmo que a forma de treinar e jogar do treinador seja propicia a criar algum desgaste físico.