#Futebol Plantel 2025/26

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
320
137
Para Janeiro:

Prioridades: um lateral esquerdo e um 8.
Menos prioritários: um central e um extremo.
acho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
881
1,384
Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
O El-Karouani podia ser uma excelente adição para Janeiro mas para isso era preciso que o Porto fizesse um acordo com o Ultrech porque não me acredito minimamente que o deixassem sair sendo ele um atleta titular e importante para o plantel. Tinha a vantagem de também conseguir jogar por nós a Liga Europa.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,654
425
37
Vila Nova Famalicão
Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerda
Mas será que o Fariolli quer um Alberto na esquerda.
A forma de jogar deste Porto não é essa...
Temos um lateral que sube muito para dar profundidade e outro que tem de ficar mais e dar mais apoio ao meio..
Por isso não me parece que um Alberto na esquerda será a solução mais correta...

• Like
Reações: Regod

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
270
414
Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,654
425
37
Vila Nova Famalicão
Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.
Sim, estava a falar do Otto Rosengren.
Pois na minha opinião a nossa posição mais deficitária, para suplente é mesmo medio centro e o Otto Rosengren ela uma boa opção.