Otto e El Karouani e não se fala mais nissoprecisamos de um 8 e um LE de forma urgente, excluindo o Frodo nao acho que nenhum destes jogadores faz o suficiente a 8, e a LE sobre o Zaidu, no comment.
Otto e El Karouani e não se fala mais nissoprecisamos de um 8 e um LE de forma urgente, excluindo o Frodo nao acho que nenhum destes jogadores faz o suficiente a 8, e a LE sobre o Zaidu, no comment.
acho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.Para Janeiro:
Prioridades: um lateral esquerdo e um 8.
Menos prioritários: um central e um extremo.
Martim cunha, neste momento é muito muito fracoacho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.
entao que suba o Yoan dos sub-19, pior que Zaidu nao deve ser, e deus me livre de subir o Kaio Henrique da BMartim cunha, neste momento é muito muito fraco
Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerdaentao que suba o Yoan dos sub-19, pior que Zaidu nao deve ser, e deus me livre de subir o Kaio Henrique da B
Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.Otto e El Karouani e não se fala mais nisso
O El-Karouani podia ser uma excelente adição para Janeiro mas para isso era preciso que o Porto fizesse um acordo com o Ultrech porque não me acredito minimamente que o deixassem sair sendo ele um atleta titular e importante para o plantel. Tinha a vantagem de também conseguir jogar por nós a Liga Europa.Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
Mas será que o Fariolli quer um Alberto na esquerda.Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerda
O Otto é do Alavés?Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
Se o Otto que estão a falar é o Jonny Otto lateral esquerdo sim, está.O Otto é do Alavés?
Ele falou em lateral esquerdo no comentário, por isso é que pensei que fosse o Jonny.Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.
Mas o lateral a que ele se referiu foi o Karouani do Utrecht, o Otto calculo que seja o do Malmo para o meio-campo. Mas acho que nem um nem outro estão nos planos.Ele falou em lateral esquerdo no comentário, por isso é que pensei que fosse o Jonny.
Aah ok, sendo assim peço desculpaMas o lateral a que ele se referiu foi o Karouani do Utrecht, o Otto calculo que seja o do Malmo para o meio-campo. Mas acho que nem um nem outro estão nos planos.
Desculpa de quê? Estamos entre portistas.Aah ok, sendo assim peço desculpa![]()
Sim, estava a falar do Otto Rosengren.Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.