Otto e El Karouani e não se fala mais nissoprecisamos de um 8 e um LE de forma urgente, excluindo o Frodo nao acho que nenhum destes jogadores faz o suficiente a 8, e a LE sobre o Zaidu, no comment.
Otto e El Karouani e não se fala mais nissoprecisamos de um 8 e um LE de forma urgente, excluindo o Frodo nao acho que nenhum destes jogadores faz o suficiente a 8, e a LE sobre o Zaidu, no comment.
acho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.Para Janeiro:
Prioridades: um lateral esquerdo e um 8.
Menos prioritários: um central e um extremo.
Martim cunha, neste momento é muito muito fracoacho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.
entao que suba o Yoan dos sub-19, pior que Zaidu nao deve ser, e deus me livre de subir o Kaio Henrique da BMartim cunha, neste momento é muito muito fraco
Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerdaentao que suba o Yoan dos sub-19, pior que Zaidu nao deve ser, e deus me livre de subir o Kaio Henrique da B
Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.Otto e El Karouani e não se fala mais nisso
O El-Karouani podia ser uma excelente adição para Janeiro mas para isso era preciso que o Porto fizesse um acordo com o Ultrech porque não me acredito minimamente que o deixassem sair sendo ele um atleta titular e importante para o plantel. Tinha a vantagem de também conseguir jogar por nós a Liga Europa.Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
Mas será que o Fariolli quer um Alberto na esquerda.Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerda
O Otto é do Alavés?Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
Se o Otto que estão a falar é o Jonny Otto lateral esquerdo sim, está.O Otto é do Alavés?
Ele falou em lateral esquerdo no comentário, por isso é que pensei que fosse o Jonny.Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.
Mas o lateral a que ele se referiu foi o Karouani do Utrecht, o Otto calculo que seja o do Malmo para o meio-campo. Mas acho que nem um nem outro estão nos planos.Ele falou em lateral esquerdo no comentário, por isso é que pensei que fosse o Jonny.
Aah ok, sendo assim peço desculpaMas o lateral a que ele se referiu foi o Karouani do Utrecht, o Otto calculo que seja o do Malmo para o meio-campo. Mas acho que nem um nem outro estão nos planos.
Desculpa de quê? Estamos entre portistas.Aah ok, sendo assim peço desculpa![]()
Sim, estava a falar do Otto Rosengren.Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.
Eu continuo com muitas reticências sobre esse gajo, muito menos pelos valores que alguns acham que ele vale.
Não me admirava nada que viesse cá parar para a próxima época
A entrar no último ano de contrato, custa metade do que andaram a pedir por eleEu continuo com muitas reticências sobre esse gajo, muito menos pelos valores que alguns acham que ele vale.
Não sei se não foi um Ioanidis da vida que teve uma grande época apenas.
Espero que nunca se gaste valores que eu cheguei a ler por ele, isso são valores para um Osorio ou o outro norueguês que já foi para a Premier.