#Futebol Plantel 2025/26

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
321
138
Para Janeiro:

Prioridades: um lateral esquerdo e um 8.
Menos prioritários: um central e um extremo.
acho ate drastica a necessidade de um 8 suplente e um LE. por mim metia o Joao Texeira e Martim Cunha ja a treinar na equipa principal ate janeiro onde temos que ir ao mercado.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
881
1,384
Duvido que o Alavés liberte o Otto em Janeiro.
El Karouani não vale o valor que pedem por ele, mesmo que esteja quase a entrar no último ano de contrato.
O El-Karouani podia ser uma excelente adição para Janeiro mas para isso era preciso que o Porto fizesse um acordo com o Ultrech porque não me acredito minimamente que o deixassem sair sendo ele um atleta titular e importante para o plantel. Tinha a vantagem de também conseguir jogar por nós a Liga Europa.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,654
426
37
Vila Nova Famalicão
Sim, precisamos de um alberto para a lateral esquerda
Mas será que o Fariolli quer um Alberto na esquerda.
A forma de jogar deste Porto não é essa...
Temos um lateral que sube muito para dar profundidade e outro que tem de ficar mais e dar mais apoio ao meio..
Por isso não me parece que um Alberto na esquerda será a solução mais correta...

• Like
Reações: Regod

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,654
426
37
Vila Nova Famalicão
Acho que ele se está a referir ao Otto Rosengren do Malmo que nos foi apontado no verão, mas penso que não passou de um rumor sem fundo de verdade.
Sim, estava a falar do Otto Rosengren.
Pois na minha opinião a nossa posição mais deficitária, para suplente é mesmo medio centro e o Otto Rosengren ela uma boa opção.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,469

Não me admirava nada que viesse cá parar para a próxima época
Eu continuo com muitas reticências sobre esse gajo, muito menos pelos valores que alguns acham que ele vale.

Não sei se não foi um Ioanidis da vida que teve uma grande época apenas.

Espero que nunca se gaste valores que eu cheguei a ler por ele, isso são valores para um Osorio ou o outro norueguês que já foi para a Premier.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,777
232,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu continuo com muitas reticências sobre esse gajo, muito menos pelos valores que alguns acham que ele vale.

Não sei se não foi um Ioanidis da vida que teve uma grande época apenas.

Espero que nunca se gaste valores que eu cheguei a ler por ele, isso são valores para um Osorio ou o outro norueguês que já foi para a Premier.
A entrar no último ano de contrato, custa metade do que andaram a pedir por ele

• Like
Reações: beatje